Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
João 3:36
Eu te procuro no eterno - na linguagem indizível à realidade dos mortais - ao mesmo tempo em que te encontro no corpo sutil que a minha pele insisti em encobrir.
A ESPERA!
Esperar esperando, esperar chorando,
esperar rezando, para não perder o equilíbrio, te esperando.
Esperando me fazes morrer mais um pouco, que é isso para quem de são já ficou louco!
Sigo esperando mais um pouco...
Não permitas que a tua felicidade dependa de outros, eles não deixariam de ser felizes por ti. Nunca mendigues amor, carinho, atenção, gratidão, respeito.. Se não é espontâneo, não vale a pena.
Uma das coisas que mais ouço é que nunca se desiste de quem amamos. Mas... e se esse alguém amar outra pessoa?
Amores!
Parece que há algo, com a idade relacionada...
Quanto mais velho, mais denso.
mas sem machucar a amada.
No entanto amor criança...
Quando parte leva a esperança.
Existe algo que bem sei e devo admitir...
Tem amores divertidos que nos matam é de rir!
Pensamentos!
Tem coisas que fico a me perguntar...
Existiria alguém que o pudesse explicar?
Acho que não, e me perco na razão...
Não adianta ponderar.
Eu só sei sentir, não sei falar...
Guarde para você, momentos bons tem muito mais chances de se repetirem se estiverem somente nos pensamentos de quem os viveu.
No enlace ao seu corpo,
O encaixe de nossa existência,
O meu tato em sua pele,
E tudo a nossa volta perde a essência.
O adeus é uma tortura
Quando tudo que se quer é ficar
Lá fora tudo é procura
E estar com você é me encontrar.
Quem não se entrega totalmente na primeira escolha, perde a oportunidade de oferecer tudo que é capaz.
A intensidade fará com que você se esqueça dos seus medos, e ofereça tudo que você quer que aconteça.
