Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Apoio de estranhos teremos
Muitas vezes em nossa vida.
Pessoas próximas vão se afastar.
A vida ensinando estando no buraco Realmente teremos poucos amigos. Os valores mudam para o oportunista.
Enquanto o homem não amar o outro para sempre, continuaremos pré-históricos.
Como dizer ao pobre que Deus o ama?
Dentro de mim tem uma fogueira, mas ninguém vem se aquecer diante dela, e os amores que não permanecem se vão por só verem a fumaça.
Amy, troquei o calor do teu abraço pela frieza da noite, mas o vazio do meu coração ainda ecoa o teu nome.
Dizem que os olhos refletem tudo que sentimos e que por eles revelamos os nossos maiores segredos sem dizer uma única palavra, mas somente as pessoas que realmente nos conhecem e nos amam conseguem ler e interpretar cada sinal dado por nossas almas através de um simples olhar.
Quando teus olhos encontraram o meu, uma chama ardente se estralou em mim, pensamentos me paralisava seu cheiro seu jeito simpático.
Uma conexão instantânea apenas pelo brilho dos “seus olhos”.
Amar é querer estar junto, é desejar a permanência do outro, é pedir para que ele fique e queira ficar, para que o tempo juntos seja infinito.
Sabe seu olhar... Sabe seu beijo.... Sabe sua risada.... Sabe seu abraço! Tudo isso é motivo para eu querer viver!
"Ainda quero sentar ao seu lado, mesmo quando seu humor se veste de rabugice.
Porque a vida é frágil,
e talvez engolir um sapo seja um preço pequeno
para viver mais um dia ao lado de quem amamos."
Se alguém que você ama decide partir, não se prenda à tristeza. Deixe que vá. O tempo tem uma maneira sutil de revelar verdades, e se houver arrependimento, ele não será seu. Quem soube amar de verdade nunca carrega o peso da dúvida, apenas a paz de ter feito o que podia.
Histórias são feitas de encontros silenciosos, movimentos leves e detalhes que poucos notam. São narradas nas texturas do tempo e ganham vida no olhar atento de quem as descobre.
Desde que eu te vi pela primeira vez me perdi no brilho do seu olhar, que me encarava tão profundamente que senti a famosa BORBOLETA no estômago.
Será que isso é o amor a primeira vista?
Bom a resposta eu não sei...
