Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 478396 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade

A mulher tem seus desejos loucos, mais no fundo seu coração só quer as coisas mais simples do mundo.

Na verdade, a supremacia da verdadeira amizade é simplesmente amar indicionalme. É dar atenção, carinho, afeto, respeito, compreensão. É fazer valer cada minuto vivido, até porque uma amigo leal não se encontra em qualquer esquina.

A mesma luz da Lua que toca o seu rosto, toca o meu. Ela nos liga sem que percebamos, mas o coração que bate em mim sente o seu.

Uma Mulher namorando não é estúpida quando embeleza e da muito valor o relacinamento, sabe o que quer, o quanto vale uma relação, e você apenas se restringe nas brincadeiras, dizendo que procura a melhor, e pensas que apenas estás a fazer tempo com ela.

Quem disse que nada é perfeito não te conhecia
Quem inventou o impossível não me conheceu
E se o universo todo for contra a nossa alegria
Explodo tudo e faço outro pra você e eu

Não me prendo às constelações e nem me vendo em ilusões. Só abro minha janela pro sol que me traz o amor! Mesmo que esteja só, sempre acredito que certas emoções são eternas.

Almany Sol

Não procure erros gramaticais nas linhas escritas por mim,
pois com certeza acha-los irá...
Não me interessa a fama trazida pela habilidade das mãos, mas sim a trazida pelas simples palavras que falam ao coração.

O tempo passa, mas o que importa continua vivo na memória, basta os meus olhos fechar para novamente tudo tomar forma e absurdamente me excitar, sua presença é tão forte que posso quase te tocar.

Me rendo aos seus desejos e imploro por seus beijos...

Quem não prioriza o parceiro e proporciona a ele tempo no conta gota, deve estar ciente que a qualquer momento pode aparecer alguém com um balde.

Existe sim uma porta para o paraíso, e ultrapassa-la em sua companhia é tudo o que preciso.

Senhor, honro-te e sirvo-te a qualquer hora e em qualquer lugar, pois grande é meu prazer em ser exposta a todos como sua, só sua!

Orgulho-me por ser desejada aos olhos do mundo, e ser sua, feita para satisfazer somente ao seu prazer.

Aquele momento em que o aperto é o lugar mais confortável e excitante do mundo...

A duração e a alegria da vida a dois, não depende tanto dos impulsos de uma paixão arrasadora, mas da capacidade de cultivar o amor todos os dias.

Não adianta tu me amar no ''The end'', se tu não me amou firmemente no filme inteiro!

Muitos podem se tornar poetas, ou achar que o são. Mas, nem todos nascem com a poesia no coração, com o peito pulsando em ritmo de carnaval e a alma na maior festa.

Fechar os olhos a cada passo, para não se ver tão afastado de seus sonhos, é a maior razão para se derivar em deslizes."(Frase de Almany Sol em Pensador Uol)"

Não quero amores eternos! Quero amores que sejam deliciosamente passageiros, que deixem marcas, feridas, saudades e o cheiro de perfume impregnado em minhas roupas.