Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Quem te acusa julga e condena não conhece o amor do criador, o criador não condena nenhum dos seus, ele apresenta o amor.
Se algum dia a ferrugem manchar a paz o amor a felicidade vivenda, não é a ferrugem, são as ações atitudes elevadas que perderam o bom caráter.
Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.
Vem a mim igual vento furioso varrendo areia do deserto, amor forasteiro quente poderosa mulher, de olhar encantadora firme de alma corajosa es tu mulher virtuosa.
Mesmo sem dizer nem uma palavra ouço a tua voz sussurrar vem meu amor, mesmo não estando junto a mim a tua presença está presente em minha vida.
Me apeguei em teu olhar, acostumei está contigo, gosto de conversar com você, amor abraçar teus abraços, teu cheiro é vive em meus pulmões, teu toque aqualanta minha pele, amo a tua sinceridade o carinho envolvente cativante é verdade, é uma pena saber que você não acreditou.
Meu amor por você cresce sem limites até chegar a te, não a rotas que vai desviar até eu te encontrar, para juntos vê o por do sol.
Eu sei que o seu amor não me pertence, acredita, eu não conheço a falta por não ser meu,
mesmo parado vou adiantar sem pressa de buscar,
como se a ausência tivesse um gosto sem sabor, não posso da nome sem provar o doce desconhecido do seu amor.
Sonho te abraçar até nos sonhos, para que a lembrança do teu amor nunca adormeça em mim, vivo por ti linda mulher.
Teus olhos são feitiçaria, pura magia, mulher encantadora, fascinação que embriaga o amor em mim por você.
Se eu pudesse escrever o amor que tenho por você, não caberia na lista dos desejos mais profundos meu amor.
Desejo escrever o amor que tenho por você, porém, nem todos os desejos do mundo conseguiriam conter tamanha imensidão de felicidade por te.
Tô pensando em você, na busca cega do amor,
perdido entre incertezas, grito teu nome sem cor.
Mas você não ouve, não responde à minha dor,
sou eco no vazio, sou ausência sem sabor num pântano esquecido.
Teu amor está em alta, como vulcão em erupção, explode sem rumo, sem direção, sem saber se é noite ou dia, à procura de um porto onde possa ancorar o coração.
A felicidade é parte da vida vivida
mas o amor, o sol, o carinho
também nos visitam sem pedir licença.
Talvez o segredo esteja na consciência,
a aflição é barulhenta, a felicidade é silêncio,
por isso parece menor no balanço do tempo."
A incerteza não é confusão nem razão. Assim é o amor, não cresce como uma árvore, mas ergue fronteiras onde floresce a felicidade uma alegria constante.
Te chamei de amor, pois meu coração te escolheu. Ao olhar nos teus olhos, confessei: és o sonho que toda noite vem visitar
