Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Três coisas não se pode perder na vida: o amor, o caráter e aquele brilho no olhar que ilumina o mundo quando você chega.
Amor é aquilo que dura 100 anos e você ainda consegue dizer "eu te amo" como se fosse a primeira vez.
Não posso viver longe do ti meu amor.
Quando sinto o teu olhar....
Tudo em mim estremece e....
O meu coração desfalece!!
Eu sem ti não sou nada.!
Aumenta esta minha fome por ti.!
Certa vez, meu irmão falou assim pra mim:
-Paulo, vc sabia q o amor é como contar as estrelas?
e eu respondi:
-sim.
-Por quê?
-por que é infinito!
e ele disse rindo:
-Não, contar as estrelas é impossível, e o amor é perda de tempo...
e saiu rindo da minha cara rs'
Existe tempo para tudo, Ação e Reação, Amor e Ódio, ..., ser Feliz ou Infeliz..., será que iremos ter Tempo para ARREPENDER-SE???.
O amor...É louco, é infantil, é absurdo,mas...É algo que deixa ferida quando se erra e não se aceita.
O AMOR É UMA RATOEIRA
"O amor é uma armadilha, é como uma ratoeira, pelo o que parece, vemos apenas a sua luz, não as suas sombras, a sua luz é radiante, porem a sua sombra é maligna"
CUIDADO,AMOR E PERIGO ESTÃO SEMPRE JUNTO
"O amor pode nos mandar para as partes mais baixa do inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar." "a emoção é quem irá decidir o destino do seu caminho".
O ÓDIO MATA,MAS O AMOR DA VIDA
O ódio é peso muito pesado pra ser transportado dentro de nós!
Por esse e outros motivos eu entendi que é melhor carregar o Amor! pois seu fardo é leve e suave!
Procure o AMOR, em outra pessoa, e vejo todos os erros e falhas e mesmo assim ame, isso é amor verdadeiro
