Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Enxergar o infinito em você é querer ser imortal pra viver de amor pro resto da sua existência.
Jota Cê
-
Que amo cada centímetro quadrado dessa sua vida. Que amo me debatendo toda num ataque de amor que me domina.
Rebeca
-
Eu sei que somente o amor não é tudo.
Mas tudo de que tenho a oferecer e viver contigo vem através do amor que por você eu sinto..
Amor,quando estou longe de você é como se eu estivesse no deserto....Como eu te amo é você me ama...vamos ficar juntinhos e bem perto.
O amor verdadeiro existe
e não pediu para se apresentar,
foi entrando, entrando
e agora tem que ser vivido junto para o homem viver completamente feliz.
O amor verdadeiro é para sempre.
Presente e futuro.
O futuro é importante, sempre, mas acompanhado do hoje.
Autor: desconhecido
O tempo passou e na minha vida somente o que restou foram lembranças de uma amor que ja acabou.Não vou dizer que sou feliz,Mas tenho bem mais que ontem o futuro a DEUS pertence e hojee...só ele que sabe
Mas será sempre inevitável a dor, no exercício do amor.
O rigor da sensibilidade e a magia poética,
naturalmente, criam mistérios que ora, provocam alegrias incontidas ora, incandescentes infernos.
só o amor é capaz de nos cegar e deixar lá no fundo todos os defeitos, cobertos pelo potencial das virtudes.
Coração convertido, é coração exigente. Não aceita qualquer tipo de amor, não aceita amor de qualquer qualidade. Alguém só bagunça o seu coração, se ele já estiver bagunçado."
