Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O amor não cabe numa fita métrica; ele é de imensurável alcance, não rebaixa, nem reduz, não exclui, nem rejeita, não comprime, nem descarta; e nunca cabe numa estreita ótica recheada de carnalidade que visa denegrir outro ser-- a imagem e semelhança de Cristo.
Eu não vejo a hora de parar de escrever sobre o amor, estou me sentindo tão cheia e farta desse sentimento.
Quero escrever sobre ficção... Esse sim, é o meu verdadeiro lado.
Sinta o amor de Deus presente em sua vida, deixe que a brisa bata em seu rosto e sintas o carinho de Deus, por maior que seja a tua aflição.
Profª Lourdes Duarte
Sem você meu amor, eu fico triste, sem você, meu amor, eu não tenho contentamento, minha paz não existe, e meu lamento é ainda mais triste...
As pessoas vivem muito bem sem as outras.
Vivem falando sobre o amor, mas na verdade, não sabem nada sobre ele.
Entre amar e ser apaixonado por alguém tem uma grande diferença.
Quem ama cuida, está perto. Quem está apaixonado vive muito bem afastado.
Quem tem o medo de amar perde sempre a oportunidade de ser amado; porque o amor é como o vento, nos toca sem percebermos.
Virtualmente a mulher posta ''Feio ou bonito o que importa é o amor'', agora mudando literalmente a frase para a realidade, a frase realmente quis dizer ''Se tem moto ou carro eu pego''.
Quem tem fé no amor de Deus tem muito mais força do que imagina. A fé vai além do impossível infinitamente. Até a ciência se cala quando ela se inicia (Nelson Locatelli, pensador)
Harmonia, Paz, Amor e Autoconfiança.
São estados de espírito que alicerçam a própria vida; positivamente. No intento de fazer uma aliança, entre coração, mente e alma. Em termos de avanços reais; da matéria, com relação à espiritualidade.
As barreiras do preconceito são fracas, caem por terra e não são resistentes diante do amor
Márcio Silva
Em demanda de amor não cabe vencedores ou perdedores...quem sairá por cima - isso aplica-se à disputas infantis. Quem pensa e age assim, mesmo considerando ter "ganho" , não passa do próprio derrotado (a).