Mario Quintana fim e Começo
Em cada minuto somos esmagados pela ideia e pela sensação de tempo. Não podemos olvidar o tempo a não ser servindo-nos dele. Tudo só se faz a pouco e pouco. Não há obra longa a não ser a que não ousamos começar. Ela torna-se pesadelo
As pessoas sempre dizem:"amar é deixar ir"
e realmente é,mas elas não te contam o quanto vai doer você ver a pessoa que você ama com outra,ou saber que o motivo dela acordar todas as manhãs não é para falar com você,e isso machuca,e muito,eu sei como é,e acho que o melhor conselho que eu poderia dar é,não tente ser amigo dela ou dele,isso só vai te machucar,porque mesmo você dizendo "eu não gosto dele",você gosta,pelo simples fato de ter pensado nele(a),quando leu essa frase,e pode parecer bobo,mas o tempo cura,existem várias pessoas no mundo,coisas novas a experimentar,então em vez de ficar triste,saia faça as coisas que te derem vontade,viva o momento,e depois volte a cuidar de você.E eu não vou dizer que ele não vai voltar,porque eu disse isso par mim mesma antes,e ele voltou,então eu só digo que,caso ele volte,não entre de cabeça,vá aos poucos,porque aprendi por experiência própria que você beijar outras bocas,não vai mudar o fato de você saber exatamente qual queria estar beijando, o sentimento continua ali e só você pode mudar isso.
Uma história deve ter um começo, um meio e um fim, mas não necessariamente nessa ordem.
NO FIM...
O começo sem fim;
O fim e seu Início;
Cada Início tende seu fim;
Sempre estará presente o alfa e ômega;
A finalidade de um final é certeza de um recomeço;
Enfim! Começo, meio e fim. O importante é lidar o seu início e o fim.
Os sinais que você ignora no começo, normalmente são as razões pelas quais você vai embora no final.
Na vida, cada começo está condenado a um fim
A cada fim, ficamos a espera de um novo recomeço
Chamo-lhe ciclo da vida...
Amores passageiros
Amores que sonhamos, desejamos e pedimos a lua.
O encanto do tornar-se real inunda o coração, mas, ao mesmo tempo, confunde,
De modo que, a janela dos sonhos se fecha dando espaço a um grande nó na garganta que se une as lágrimas...
Sobressai o embriagar do querer sentir o toque, o cheiro, o afago, em meio ao vento frio e vazio da escolha de quem decidiu pegar o próximo ônibus e ir em direção oposta a sua.
Não era pra ser, a sua mente ressoa. Agora é a hora de levantar a cabeça e seguir, pois há novos sonhos, e ainda há de existir amores reais.
"A morte, o fim, para uns. O começo, para outros. A manifestação de hipócritas e de dignificação aos ímpios, para uma exceção."
O Começo !!
Ai esta a essência de tudo.
O começo ..
É extamente ai que desenboca tdas as águas e da vazão ao que irá prosseguir .
O começo é o fio condutor , o ponto de partida de toda a inicialização , e a nossa reflexão deverá iniciar dai , essa consciêntização das nossas escolhas, propostas ao que queremos e vamos retribuir , e o universo como é sábio, impera calcificando o que é do bem e da paz , do amor.
O começo abre elos e fecha elos .
Simone Vercosa
Eu sei, é só o começo.
Mas o que eu sinto por vocêé aquele sentimento
que caminha nos dois sentidos.
Eu sei, é só o começo.
Mas desta vezme conte um segredo.
Você veio pra ser o últimoou pra fazer sempre o mesmo?
Se você tiver algo pra dizer,é melhor que seja agora.
Ou alguém pode vire sussurrar as três palavras
que eu tanto quero ouvir.
Mas assim, o que você decidiré pra cumprir até o fim.
E isso não é uma promessa,é uma escolha.
Se for pra mentir, é melhor pegar suas coisas e ir.
Bem, esse é o meu jeito. A maioria não entende.
Não quero um amor perfeito.
Eu só quero alguém verdadeiro.
Pra dividir a escova de cabelo, a panela de brigadeiro e o domingo inteiro.
Eu sei, é só o começo.
Mas aqui dentro é tudo tão intenso.
Tudo o que eu preciso é que você puxe o meu cabelo.
Me tire o ar entre quatro paredes ou em qualquer outro lugar.
Deixe pra trás o passado e todo amor que deu errado.
Viva no presente simples e se apaixone novamente.
Pois é, não é crime trazer flores.
Eu sei, é só o começo. Mas aqui dentro é tudo tão profundo.
Eu sempre senti que o infinito é como dois em um.
Aqui dentro é tudo tão bagunçado.
Fica difícil conciliar a vida com um coração cheio de dúvidas.
Não, não é expectativa. Eu só queria estar aí de dia.
Alguns dizem que o amor é um jogo. É verdade. É só um querer e o outro bem querer. No fundo, você sabe. Pra tudo na vida é preciso apenas vontade.
Eu sei, é só o começo.
Mas desta vez, vamos fazer um pacto.
Você fica na razão e eu fico no seu coração.
Agora me abrace. Me diga duas vezes pra sempre.
Apague a luz. Mas antes, me deixe sorrir e dizer:
“Eu amo você.”
Eu sei, é só o começo. Mas no fim, o amor é isso, amar desde o início.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp