Mario Quintana fim e Começo
SERÁ COMEÇO OU FINAL?
O homem está virando Deus? Ele, aonde está?! Será que está preparando uma nova história, uma nova crucificação... quem sabe? O mundo já teve muitos defeitos, preconceitos. Mas, agora, o pecado é laboratorial. Será começo ou final?
Desta Terra cheia de graça nada vai sobrar
Nada mesmo, ninguém sobrará para nos contar
Paremos já, neste exato instante de desmatar
Não podemos esquecer nunca
Que algum dia vamos regressar
E aí?! O que sobrará de nós?! Cinzas, dores e dissabores
Apenas desgraças e destruição
Nosso belo Planeta não pode acabar
Nem mesmo o amor, tudo será nada
E absolutamente nada seremos nós
Até o vento que sopra do mar, vai destruir
O sol... vai nos aniquilar
A vida será diferente... muito mais difícil
Será esquisito voltar para cá
Tudo...todos será extinto...
O verde, o azul... o branco ao pó retornará
Nossos rostos serão apagados
Desta nossa caminhada, que aqui jaz!
Uma semana abençoada para todos vocês, estimados(as), e que o Espírito Santo ilumine o caminho e o coração de cada um com muita alegria, amor e paz!
. Se não em todas, mais na maioria das áreas de nossas vidas, precisamos diligentemente encontrar premissas para recomeçar; desenhar uma linha nos separando o obsoleto e começar de novo com uma nova visão, Certamente as circunstâncias nos indicarão inúmeras opções. Entretanto se quisermos alicerçar um novo começo sólido e baseado na verdade, é fundamental buscarmos a orientação da Palavra de Deus. Exemplo à afirmação de Paulo: “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:13-14
. Enfim, para fundamentar um novo começo, precisamos romper deixar para trás os erros cometidos e deixar de lado os que virão; quanto mais nos focarmos em nossas falhas, mais parece que iremos repeti-las. Seja o que for, continuamos a pensar e falar sobre se tornar maior e melhor. “Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.” Hebreus 12:2 Na medida em que magnificamos a grandeza do Senhor, consequentemente nossos problemas são minimizados e iniciamos um novo âmbito de vitória em nome de Jesus.
Não gosta do que escrevo, a porta é serventia da casa, mas antes disso pense o que o leva a fazer isso. #começo
A vida não termina no final do dia...ela se transforma para um novo amanhã... sempre tem um novo começo...
Toda ideia realmente original enfrenta resistência no começo. As pessoas precisam de tempo para se acostumarem com o novo.
Que Deus não permita que minha luz se apague
Que a energia do sol resplandeça dentro de mim e eu tenha a dádiva de um dia poder aquecer o coração de alguém...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
