Mário Quintana Confiança

Cerca de 11451 frases e pensamentos: Mário Quintana Confiança

⁠"Não temos nenhuma segurança da transformação do mundo, em contrapartida podemos confiar e termos certeza de podermos mudar a nós mesmos, com determinação, hábito e resiliência.
E quem sabe, talvez esse caminho, da transformação interior, também seja o mesmo da alteração da realidade à nossa volta."

Inserida por wandermedeiros

⁠'Não aceite opiniões vazias, cheias de razões infundadas. Se você acredita, se você age proporcionalmente e ama incondicionalmente o que faz, não duvide de sua capacidade, pois lá fora, muitos irão duvidar'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠'Acreditar fielmente que conseguiremos! Parece simples, mas é muito louco. Sabe por quê? Pois poucos acreditam que é possível.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Eu ainda não sei o que Deus reservou-me para hoje, mas entrego em suas mãos, tenho fé e espero. Eu confio em suas escolhas e sei que ele fará o melhor por mim.

Inserida por ednafrigato

⁠"Acreditar em si mesma é o início de um feliz relacionamento, tanto consigo mesmo quanto com os outros, sem confiança não existe relacionamentos felizes!"

Inserida por ROSEGOMESOFICIAL

⁠Farei das minhas dificuldades escadas para alcançar o sucesso, e usarei meus medos para que eu nunca perca a coragem

Inserida por luis_filipe_1

Deus mandou te dizer que está cuidando de tudo.

Haverão dias difíceis.

Haverão desafios que você acreditará que são impossíveis de serem vencidos.

Haverão situações inusitadas.

Haverão obstáculos inimagináveis.

Mas em todos esses momentos você precisará de uma única arma: a fé.

Fé, pois mesmo quando não conseguir compreender os planos dEle, você saberá que pode confiar no Seu agir.

Confie. O Deus que cuida de você é detalhista e através do cuidado dEle tudo ficará bem.

Inserida por Victoriadesouzas

⁠Nenhum banho limpa a lama da traição, entretanto somos todos feito do barro. Assim ficamos mais fortes.

Inserida por abhaybrazao

⁠"O destino é um caminho incerto, moldado pelas circunstâncias e pelas escolhas que fazemos ao longo da vida. Desconfie dele, mas nunca desacredite da força que reside em si mesmo para transformar o rumo das coisas e alcançar os seus objetivos."

Inserida por MarcoPerth

⁠A fé em Deus que não naufraga: não temas!
Enquanto não se tem a prova de que uma pessoa é um profeta de Deus, deve-se permanecer na fé em Deus, pois ele proverá a conquista concernente à revelação.
É preciso dar crédito às palavras que saem da boca de um profeta de Deus. (At 27:11)
Sabemos que se trata de um profeta de Deus quando as palavras dele se cumprem, pois vêm de Deus.
É preciso confiar em Deus porque as coisas acontecem segundo a sua determinação do modo como ele diz através de seus servos fiéis. (At 27:22-25)
Eu não vou afundar porque o Senhor está comigo! Eis a fé.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠“Ele disse: — O que é impossível para as pessoas, é possível para Deus.
Receberá ainda nesta vida muito mais e, no futuro, receberá a vida eterna.” ‭‭Lucas‬ ‭18‬:‭27‬,30



O Senhor está nos dizendo nestes versículos que nada é impossível para Deus porque ele pode todas as coisas, imagináveis e inimagináveis.



Ele diz ainda que todo aquele que:



a) confia somente nele;

b) obedece aos seus mandamentos;

c) cumpre a sua missão;

d) prega o evangelho para a salvação de almas;

e) adora-o em espírito e em verdade;

f) faz a obra de Deus sem interesses mesquinhos;

g) tem compromisso com Deus;

h) contribui para as coisas do reino com alegria.



Sempre terá provisão e vida abundante na terra, e a vida eterna no céu — abundância terrena e salvação eterna.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠"Para transformar a realidade é necessário deixar as incertezas e as aflições de lado e olhar com mais confiança para a vida."

Inserida por Cosmos_Brasil

⁠*

Aquilo que assistimos
seja BOM ou MAU
nos identifica como sendo alguém
que inspira confiança.
***😉💭

***

Inserida por ostra


Migalhas de sentimentos.

Muitos vivem de migalhas de sentimento por alguém. Vivem a sombra de um relacionamento que inexiste e que é prejudicial a ambos. Coragem para admitir e disposição para resolver o que precisa ser resolvido. Vivemos isto em relacionamentos, em amizades, até mesmo no ambiente familiar.

Muitos por falta de afirmação, muitos por omissão, outros por não querer mais problemas, assim por enumeras razões muitos se sujeitam a viver de migalhas de amor, de amizade, se sujeitando a muitas indiferenças e porque não dizer humilhação.

A falta de amor-próprio, a falta de uma posição firme, de pensamentos e atitudes condizentes com uma pessoa bem resolvida, fazem que este tipo de situação aconteça com muitas pessoas e em diversas situações.

De migalhas ninguém vive, nem fisicamente, muito menos espiritualmente, toda está forma de viver, nos torna infelizes e extremamente deprimidos com nós mesmos. A sensação produzida por esta situação é de profundo descontentamento, porque no fundo sabemos que estamos nos enganando e muitas das vezes somos os únicos culpados por aceitar viver nestas condições.

Quando isto se perdura, seja num relacionamento desgastante, numa amizade abusiva, num ambiente de trabalho agressivo, em um ambiente familiar complicado, perdemos até mesmo a capacidade de nos enxergarmos como uma pessoa com personalidade e raciocínio próprio.

As consequências são terríveis de se viver assim, e principalmente em sair destas relações e situações. A baixa estima nos leva a aceitar diversas situações constrangedoras e que muitas vezes a humilhação está presente e atuando.

Força de vontade, confiança, determinação e valorização de quem você é são importantes para não passar por algo semelhante e aceitar tal comportamento como se tudo isso fosse normal, porque não o é em nenhuma situação da vida.

Respeite primeiro você, de valor ao que pensa, suas opiniões e sua forma de agir, seja correto e principalmente honesto com si próprio. Tendo isto como forma de viver e agir, com certeza não serão de migalhas de sentimento que ira viver uma vida plena.

Inserida por marcelo-martins

⁠Confie no seu próprio talento e não deixe que comentários
negativos te façam desistir do que você quer. Existe
muita gente que vai querer parar você, então, aproveite essas
pessoas apenas para pegar impulso.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Mais além
É ir em frente sem olhar a quem
Mais além
É resistir a todos e tudo que vem
Mais além
É persistir sem medo de ninguém.
Mais além
É resistir aos vendavais e ao fomento
É persistir a todo sofrimento,
Porque depois deste mal que já não aguento
Vem o meu dia de alento...

Inserida por Wildiley19

⁠"Assim como uma assinatura representa a garantia tangível de um compromisso assumido, a palavra de um homem é o selo invisível de sua reputação e caráter, ambos igualmente valiosos e dignos de confiança na construção de relacionamentos duradouros e justas transações humanas."

Inserida por slsj2001

⁠Eu te dei a lâmpada acesa, mas quem garante que você não vai me deixar no escuro?

Inserida por Sameike

⁠Coloco minha fé inteira em Deus, não como quem entende, mas como quem sente. E às vezes, só isso me basta. É uma entrega. Porque, no fundo, ainda é Ele quem segura a minha mão quando tudo parece ruir. Quem escuta os barulhos do que cala em mim. Quem enxerga os cacos que disfarço com sorrisos. Tem dias que eu simplesmente me sinto abraçado pelas minhas próprias dúvidas, e digo: "Deus, só cuida." Como se dissesse: não precisa explicar nada, só fica perto. E Ele fica. Nos vazios, nos silêncios, na ausência de respostas. Fica em forma de força. De algum jeito, Ele fica. A fé virou o meu idioma mais sincero, e o meu ato de confiar em Deus virou a minha oração mais bonita. Eu não tenho certeza de quase nada, mas até quando o caminho fica difícil, é essa fé que me faz seguir. A confiança não me protege das dores, mas me ampara dentro delas. E de alguma forma, no meio do improvável, entendo: até no processo silencioso, Deus segue cuidando de tudo. Me protegendo das coisas que nem imagino. Tem um cuidado acontecendo. Tem uma proteção nas coisas que não aconteceram. Um livramento no que pareceu atraso. Deus vai ficando, sabe? Mesmo quando tudo dentro de mim parte. Ele fica. E isso, talvez, seja a única coisa que eu realmente precise saber.

Inserida por roberioamorim

⁠Lembre-se do que eles já fizeram com você antes de confiar de novo

Inserida por Corvo_pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp