Mário Quintana Confiança
A confiança é o segredo, a insegurança atrai o
Medo, o terror dos seus sonhos se tornando em
Pesadelo.
SIGA.
Se alimente do amor
da pureza da criança
seja sempre condutor
dos laços da confiança
não há vitória sem dor
por mais difícil que for
nunca perca a esperança.
Amigos e amigas, tenhamos fé e confiança em Deus, que essa pandemia vai passar, e nós juntos, com certeza, ainda vamos comemorar! Deus está no comando!!! Amém.
O povo que dá voltas por cima não fica por baixo das crises, uma vez que demonstra fé e confiança em Deus.
"Armemo-nos de grande confiança nele e com ela no coração protestemos que queremos ser em primeira...linha – próprio sobre a linha do...fogo – fogo destruidor de todos os nossos defeitos: fogo ardente de amor que aspira somente dar a Jesus Crucificado e Eucarístico a mais digna retribuição possível de amor. Amor ardente, zelo fervoroso, desapego de tudo - desprezo de nós mesmos- amor ao sofrimento- desejo de sofrer- força para sofrer - graça de poder sofrer e de poder regar com o nosso sangue as almas redentas, as obras de Cristo."
Coragem
Caos óbvio
reluto contra a covardia
abasteço de confiança
que gera energia
para mover diante das adversidades.
Da primeira vez em que perdemos a confiança podemos reencontra-la, quando os momentos em que esteve presente geraram bons frutos.
Acordei, me vesti da minha última dose de confiança e fui rumo ao desconhecido.
As contas vai se acumulando paralelas a minha frustração.
O sonho de viver da escrita segue enraizado mas a cada partir do dia perde a força impulsionadora.
O consumismo e o imediatismo tirou os valores e virtudes, deram lugar fama a todo custo, justificando atitudes vãs e fúteis.
A multidão têm seus sonhos resumidos a sonhos comuns a todos.
A beleza fez-se padronizada. Com o transcorrer dos anos tentarão findar as rugas com procedimentos estéticos, porém, jamais vão se dar conta do real, que aqueles ditos loucos sim sabem, que a beleza interior nuca perece.
Me julguem e digam que não me encaixo e quanto mais isso acontecer mais terei certeza de estar no caminho certo.
Tenho a tenaz confiança de que pertenço a liberdade e que padrões não me sujeitam e nem me colocam em suas listas e planos triviais.
O crime de pensar fora da caixinha eu cometo e sei que dias supernos virão e findar-se-á toda marca do que é fútil e limitador.
Não confio muito em relacionamentos, que eu tenho um problema com confiança em macho. Quem nunca?
(Marina)
Há dois tipos de pessoas nesse mundo. Pessoas que irradiam confiança e naturalmente se sobressaem na vida. E as que esperam que todas aquelas outras morram em uma explosão.
Quando falamos com bondade conseguimos plantar a confiança; a bondade do nosso pensamento cria profundidade, a bondade das nossas atitudes cultiva o amor.
O pensamento positivo pode surgir naturalmente para algumas pessoas, mas também podemos mudar nossos pensamentos, e dessa forma você mudará seu mundo.
O único mal que não temos controle é a morte daqueles que amamos.
Todas as decepções são verdadeiras porque deixamos que ela continue morando no pensamento.
Que sua vida tenha mais flores e cores, muita coragem para decolar com seus sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp