Mario Quintana- Brevidade da Vida
NA VIDA TUDO PASSA...
desde uma pequena trapaça até uma grande desgraça...
desde um pequeno amor até um grande desamor...
Se você tivesse asas, para onde voaria?
Para cima.
Mas onde pousaria?
Não pousaria.
Que sentido teria isso?
Se a ferramenta de liberdade não mudar suas perspectivas de destino ela age apenas como uma nova pintura na sua cela: muda a sensação, não a realidade.
Sei que existe vida após a morte, sei de muita coisa seu mais que vocês todos kkk sei ver muita coisa para além do olho humano.
Viva cada instante da sua vida, pois nunca se sabe quando vai partir.
A fila tá andando, porém não sabemos quem é o próximo. Nesse processo seletivo a inscrição é automática, e melhor, todos estão aprovados, então sossega o seu coração, não precisa furar a fila até porque não tem fila, a ordem de chamada é Deus quem controla, quando chegar a sua vez, Deus te chama.
Grande parte das pessoas que obtiveram/obtém sucesso, um dia elas apostaram/apostam em algo que apenas elas acreditavam/acreditam.
Com um doce conquisto uma criança, com o mesmo doce desconfio um adulto. Sem entender da vida, abandono o doce dela.
Desenvolver a criatividade é uma busca constante e central ao estabelecimento dos propósitos da educação. O objetivo, aliás, é elevar as potencialidades intelectuais humanas à arte de pensar e esta deve ser entendida como o esforço de esclarecimento pelo qual percorre a inteligência e a consciência.
V.I.D.A.
Vivências; Insatisfações; Dores; Angústias.
Vibrações; Invejas; Discórdias; Aflições.
Verdades; Interesses; Desejos; Amor.
Supere-os! Se mantenha em paz e seguirá bem.
Muitos que dizem que estão à procura da verdade, o que mais querem, na verdade, e se distanciarem ao máximo da verdade...
Terrivel a saudade de um "eu" antigo, nada além da idealização de um passado e da miopia diante do presente. Tudo o que fizemos e fazemos, sem exceção, é a construção do nosso ser. Nossa incapacidade de ser sincero consigo é a causa primeira de toda disfunção psicológica e, lamentavelmente, o epitáfio de tantos que não se suportaram mais.
Aprenda com os erros!
Coloque em prática o que aprendeu!
E enriqueça sua bagagem com a experiência que o tempo e a vida te proporcionaram!
(DVS)
Quando nasci Deus deu-me a LUZ. Foi uma pena, isso me fez ver que este mundo estava mergulhado nas trevas...
Quando atravessei a porta
a ouvi bater suavemente.
diferente do meu coração
que por sinal batia fortemente
e a razão pelo qual
nem eu sei,
mas confesso que por meio das dúvidas,
eu encontrei a maior resposta
de todos os tempos.
Quem dera eu tivesse descoberto
a verdade ao invés de pessoas
e foi lindo de ver
que tudo fez sentido diante da poça
eu nunca sorri depois de chorar
nem mesmo agradeci depois de brigar.
Que final esplêndido
que alívio!
Não havia nada,
nem respostas sem perguntas
só havia o silêncio,
e a minha paz fluindo
com meu sangue,
e a minha vida.
Bem vivida!
"Minha vida não é um mar de rosas, tampouco de espinhas!
Adoço a vida de acordo com meus sentimentos."
ASSIM É ESTA VIDA...
Muitos precisam de muito para serem pouco felizes...
Poucos precisam de pouco para serem muito felizes...
Tudo é Magia!
O presente da Vida,
Vivida com amor e alegria
Em plena harmonia e boa companhia
Tudo é amor e Magia
Contos de estórias, gargalhadas e fadas
Todo trabalho vira uma alegria
Em boa companhia
Tudo é amor, estórias, gargalhadas e fadas
Contos e magia em plena harmonia
Estando em boa companhia.
LidiSP 05/01/2023
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber