Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 271216 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

Eu me perguntava se poderia ser forte mesmo sendo uma garota. E se eu poderia viver minha vida sem as pessoas me chamando de monstro desumano.

⁠Mais um ano se inicia e com ele começamos um novo ciclo de 365 dias, de novas oportunidades, novos recomeços, novos planos, novas expectativas. Tudo depende somente de nós mesmos. Então, vamos à batalha, colher o que plantamos em anos anteriores e regar futuras colheitas, começando o ano neutro, colorindo-o durante todo o seu percurso e com o olhar sempre de esperança de dias cada vez melhores.

E se o jeito Dele me amar foi dando a vida Dele por mim, eu dei a minha vida pra ele.

A MÃO DE DEUS está no som do vento e das águas, na forma das montanhas, nas cores da natureza, no perfume das flores, na biodiversidade. A harmonia da vida é ESPETÁCULO GRATUITO a quem se dispõe a apreciar.

Aqueles que são deixados para trás devem se esforçar ainda mais para viver. Podemos chorar de vez em quando, mas devemos sorrir muito e nos animar. Somos obrigados a fazer isso em troca do amor que recebemos.

É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!

DESEJO UM ÓTIMO DIA!
A vida é a arte de pintar e sentir nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da nossa vida uma verdadeira obra de arte com carinho. E reconheço que não é o que tenho que me faz feliz. Mas o que faço de tudo que tenho e de tudo que sou...
Da essência do amor que Deus plantou em mim.
Minha vida é mais gostosa quanto sinto o sabor das delícias que ela me oferta.
Minha vida é abençoada. Quando divido um pouco de tudo que tenho, posso dividir e abençoar outras vidas.

O meu mundo é preto e branco e está fechado para visitação.

E se eu aceitar namorar você?

Você promete que não vai me largar? Que vai ser legal comigo, que vai ser o melhor possível! Vai estar ao meu lado todos os dias! Vai me ligar, mandar áudio, whats app, carta, telegrama sempre que der! Vai sorrir sempre que me ver, vai me levar com você aonde for, vai gostar de mim, dos meus defeitos, da minha família e dos meus cachorros. Vai me amar! E se eu aceitar ser sua namorada, você vai querer ser meu namorado pra sempre? Vai casar comigo? Vamos ser felizes? E se eu aceitasse, iríamos fazer as coisas que gostamos de fazer ? Ou iríamos cair na rotina? Ainda existiria festas? Bebida? Amizade? E se eu namorar você? Você vai me namorar também?

Eu não vou conseguir mudar o mundo. Mas o mundo também não vai conseguir me mudar.

A vida é um desafio

Sabendo que a vida é um verdadeiro desafio o apóstolo Paulo disse:
"Aprendi a viver alegre em toda e qualquer situação."
Ele sabia que estava sujeito a tudo, tanto a coisas boas, como a coisas ruins, mas aprendeu a viver com paz no coração, não se deixando abater pelas circunstâncias.

⁠Mire Alto. Preste atenção. Conserte o que puder consertar. Não seja arrogante como o próprio conhecimento. Empenhe-se em ser humilde, porque o orgulho totalitário se manifesta na intolerância, opressão, tortura e morte. Torna-se consciente da própria insuficiência – de sua covardia, malevolência, ressentimento e ódio. Considere a parte sanguinária do próprio espírito antes de ousar acusar o outro e de tentar consertar a estrutura do mundo. Talvez a falha não esteja no mundo. Talvez a falha esteja em você.

Que o amor nos transforme, edifique e traga paz. Que os nossos dias tenham luz, serenidade e harmonia. Que possamos compartilhar nossas alegrias com humildade e gratidão, tornando mais afetuosa e cheia de positividade a nossa caminhada!

Somos o que queremos ser, se você passar uma vida potencializando coisas tristes e pequenas, será triste e pequeno, tire seu sorriso da gaveta coloque-o no rosto, volte a sonhar seus projetos, pense grande, seja gigante, mereça e toque o céu.

Reclamar não é uma estratégia. Temos que lidar com o mundo tal como ele é, e não tal como gostaríamos que ele fosse.

Deus é semelhante a uma sala
cheia de gás altamente inflamável
não importa se sua fé é uma faísca ou uma tocha
o importante é tê-la
a explosão depende de você

Há um estágio na depressão em que, se a pessoa não reconhecer que precisa de ajuda, pode ser fatal.

O sol sempre nasce para mostrar que nenhum problema é grande o suficiente para parar o tempo.

No sucesso você conhece o seu próprio caráter, na derrota os seus verdadeiros amigos.

Nem sempre a vida nos oferece os caminhos mais doces, as paisagens mais singelas, os atalhos mais suaves, mas toda jornada se torna bela, se apesar das pedras no caminho, prosseguimos juntos daqueles que amamos.