Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 271195 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

"Quando penso no futuro
vejo seu nome na minha aliança
e no altar você, linda como de costume ."

Aquele que não aguenta pouco , não aguenta muito .

Há pessoas em nossas vidas que são como as drogas. É melhor sofrer com a abstinência do que com a dependência.

A sensação de que o tempo passa muito rápido em nossas vidas só cessa quando rompemos as amarras que nos mantém presos ao passado.

É pela sombra produzida por um abraço, que duas pessoas começam a ver que existem pontos em comum.

O mundo anda precisando mais de gente revolucionária que revoltada.

O lado ruim da competitividade é que se pode ganhar tudo o que se deseja, mas perder o que realmente é importante.

A coisa mais comum de se ver por aí é gente se fazendo de difícil para ver se alguém vai correr atrás, enquanto o amor de quem está bem do lado aos poucos se desfaz.

Cuidado ao procurar a verdade sobre tudo, pois se a encontrar correrá o risco de se perder por desencanto, tamanha será a constatação da fragilidade humana.

O tempo não cura, ele é só um analgésico.

Quem usa gente como trampolim para o sucesso, corre o risco de mergulhar de cabeça numa piscina vazia.

Há muitos anos eu tinha um desejo. Desejo que o tempo não deixou apagar, não me fez desistir e a história me conduziu a realizar. Quando, como, onde?? Eu não sabia. Apenas sentia profundamente que este dia, de alguma forma, chegaria. Hoje, olho o passado e me perco nas lembranças das vezes que estive a ponto de realizar; olho o futuro e vejo a grandeza dos meus sonhos sendo multiplicados pouco a pouco e dia após dia; olho o presente e vejo mais um sonho concretizado. De tantos sonhos que eu tive, e que tenho, Deus me coloca a prova que nada é por acaso, tudo tem um “por que”; ensina-me que não precisamos querer as coisas ao nosso tempo. Na verdade, o tempo, é quem administra tudo isso. É necessário apenas ACREDITAR e NUNCA parar de SONHAR. Pois são os nossos sonhos que movimentam a vida. Que eu, JAMAIS, perca a fé em meus sonhos. Por que Deus, o universo e a vida têm me mostrado, a cada dia, que quando menos imagino, é que eles acontecem.

A natureza humana impede o homem de aceitar estar errado.

Me dói a cabeça. As tantas da noite, a própria madrugada tem sentido tal dor, tem chorado agarrado às ondas da praia mais perto da cidade, e às ondas falam frustrações, quando é assim, também me dói o pensamento e o coração. a cabeça me tem feito aquilo, reagir quando escrevo

Eu não tenho pena das pessoas porque Deus não criou nenhum lixo.

Use sua força ou procure outra pessoa ter pena de você.

A atitude que mais cala boca é o silêncio.

Amizade é uma coisa que nem todo mundo sabe o que é.

As distâncias nunca abalaram a verdadeira amizade.

Gente deveria ser tratada como um livro, que se pudesse ler, tentar entender, e se não conseguisse não o rasgasse, não o julgasse, e não o jogasse no lixo, apenas o devolvesse à estante, porque com certeza um dia apareceria alguém a quem servisse de inspiração.

Para quem se deixa cegar pelas artimanhas de alguém que se faz o tempo todo de vítima, muitas vezes as usando como camuflagem para o seu próprio inferno interior, um aviso: Lúcifer, antes de ser expulso, foi um arcanjo de Deus.