Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 268162 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

⁠quando se fala de superioridade racial no Brasil ou América, já se imagina um branco com alguma descendência, usufruindo/torrando a herança do seu bisavô, rodeado de pardos, negros indígenas....
Quando na verdade aqueles que se dizer ser superiores, e que talvez de fato sejam superiores ,fizeram algo que daria um império , mas vendo os malefícios deram de graça sem cobrar taxas para aqueles , que eles acham ser inferiores
Cocaína: químico alemão
Heróina: químico britânico
ETC

Inserida por DAVID97ARAUJO

⁠caso um dos químicos europeus que criou alguma droga pesada como cocaína ou heróina e fosse racista, e encontrasse algum negro ou pessoa com outra etnia que se acha por comercializar e enriquecer com o produto, ele diria :

Que você se esbanje em luxúria , carros, dinheiro,mulheres , faça o sistema , com a comercialização da MINHA QUIMICA, se esbanje desde que os malefícios que eu alertei quando descobrir ,não venha assolar o meu povo.
Se esbanje, você faz parte da minha criação

Inserida por DAVID97ARAUJO

⁠Adeus em Versos

Parto agora, deixando um pedaço,
Um rastro de mim no espaço.
Levo no peito cada memória,
Cicatrizes, risos e a nossa história.

Não há rancor, apenas o tempo,
Que nos afasta como o vento.
Nosso laço, embora profundo,
Agora pertence a outro mundo.

Os dias vividos não são em vão,
São estrelas que brilham na imensidão.
Carregue-as contigo, se precisar,
E nelas me veja, se desejar.

O adeus não é o fim de tudo,
É apenas silêncio em meio ao estudo.
E quem sabe um dia, em outro lugar,
Nos encontramos, sem precisar chorar.

Inserida por Wallace78

⁠Uma lição que todos precisam aprender é nunca demonstrar fraqueza ou chorar diante do inimigo.

Inserida por leoazevedobr

⁠EU,sou composto pela essência de nascença e pelo o que meus pais me ensinaram.
Se EU até então não conheci o amor, então não conhecerei o amor.
O mundo molda, e talvez o fantoche moldado encontre o amor ou o interesse

Inserida por DAVID97ARAUJO

⁠Meu sonho é ter acesso ao trailer de algumas pessoas antes de conviver com elas...

Inserida por grimoriodavenus

⁠Pessoas são caixas surpresas e, somente quando as conhecemos por dentro é que descobrimos o que elas realmente são.
Você nunca vai conhecer uma pessoa pelo que ela posta nas redes sociais, nem pelo que ela veste, tampouco por suas companhias porque cada um é um universo... bom ou ruim.

Inserida por grimoriodavenus

⁠Um certo dia decidi que adotaria uma criança... levando em conta a minha idade e o tempo de espera que muitas pessoas relatam nos grupos das redes sociais, pensei que não viveria para realizar esse sonho.
Decidi em novembro de 2023 e em maio de 2024 fiz o curso de pré-adoção e logo depois me cadastrei no CNA (Cadastro Nacional de Adoção), em novembro de 2024 passei pela entrevista com a psicóloga e com a assistente social, no início de dezembro conheci meu filho e desde o dia 20/12/2024 sou mãe.
Então, se você realmente quer adotar uma criança, descomplique... é triste ver no abrigo tantos adolescentes chegando aos 18 anos sem nunca terem tido uma família...

Inserida por grimoriodavenus

⁠Lá está ele sentado em um morro,
ouvindo hip-hop, e isso o comove,
vendo lá do alto o mundo e como ele se move.
A batida é contagiante, colocando-o em um estado distante.
O mundo, tão pequeno, quase cabe na palma da mão.
Ele é um irmão de pele e cor.
Já viveu dias difíceis, já sentiu muita dor,
e hoje compartilha o bom amor.

A música é forte; o hip-hop toca a sua alma.
Em observação do lugar onde ele está,
o verde e sua vastidão.
Aquele rapaz está vivendo um momento de paz.

Inserida por Weltom

⁠fizeram ser moda ser pobre no Brasil, vira e mexe você vê algum pobre burro querendo ditar regras

Inserida por DAVID97ARAUJO

⁠Atenda o seu paciente como faria com um membro amado da sua família, porque um dia você estará no lugar dele.

Inserida por leoazevedobr

⁠Percebemos que o país está em decadência quando tratamos um paciente com carinho e ele acha estranho algo que deveria ser natural.

Inserida por leoazevedobr

⁠Celular liberta e aprisiona, aproxima e afasta, reúne e separa, abre e estreita horizontes, faz voar e ficar fincado no chão. Funciona, ao mesmo tempo, como instrumento de comunicação e de incomunicação.

Inserida por PensamentosRS

Os bandidos vencem batalhas, os heróis vencem as guerras. Por isso a comemoração e o dinheiro maldito dos criminosos duram pouco.

Inserida por Joaoboscodonordeste

⁠Para o meu futuro ex amor
Eu te amo mas não te mereço, não acho que valha a pena ficar ao lado de uma pessoa frustrante como eu e mesmo te amando sinto receios e medos que ficam penetrando meu coração. Minha tristeza logo virará suas asas e minha solidão sua liberdade, por isso te peço que não se apaixone por mim.
Com carinho do seu ex amado: E

Inserida por Vanbilhim

⁠As virtudes de uma pessoa não estão apenas em suas luzes, mas também em como encara e trata suas sombras.

Inserida por elias_da_silva_junior

⁠“Superação não é superar os outros, mas decidir que a cada novo dia buscará ser melhor que si mesmo. Ela não é evento, mas o caminho intencional que constrói sua própria possibilidade.”

Inserida por elias_da_silva_junior

Perdoe-me, pois, eu ainda não perdoei⁠.
Como posso eu... requerer o perdão?
Mesmo o querendo, não o fiz, para outro alguém...
Então isso será negado à mim também.
Lágrimas de remorso cairão?
O passado repleto de mágoas
O presente de reticências
E o futuro de arrependimentos.

Inserida por IsaBelA3

⁠Obrigada 2023 por tudo que passou
Leve com você tudo aquilo que não foi bom
As lágrimas, as tristezas, os dias de luto, e tudo de ruim que não foi citado
Que agora esse ano fique no passado
Bem vindo 2024
Que junto de você venha paz, amor, alegria, a reconstrução de famílias, e muito sucesso e o principal saúde e fé em Deus
Obrigada senhor por mais um ano que o senhor me manteve em pé
E perdoe-me por toda a minha ingratidão e por todos os momentos em que eu reclamei da minha vida sem que houvesse necessidade.
Perdoe me pai por olhar somente pra mim e esquecer de todos os outros que sofrem neste mundo.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Não Posso te Levar Verdade, Posso Apenas te Fazer Pensar.

Inserida por GideonCosta1810