Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 264773 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

⁠Quem age com tibieza está próximo da queda.

Inserida por bruno_aguiar_3

A carreira de ator é isso. É desafio tempo todo, né?
(Paulo Gustavo)

Inserida por pensador

Quem sabe não tem uma Maria Bethânia escondida dentro de mim, gente?
(Paulo Gustavo)

Inserida por pensador

De uma história de família, ele fez todo um enredo e foi essa pessoa que foi.
(Tia de Paulo Gustavo)

Inserida por pensador

O Paulo Gustavo é o grande super-herói brasileiro.
(Bruno Wainer)

Inserida por pensador

O Paulo, pra quem ele olhou? Pra dentro, pra mãe, pra origem dele, pra casa dele. E falando dessa coisa mais íntima, ele se comunicou com o mundo inteiro.
(Pedro Bial)

Inserida por pensador

Você entendeu que eu faço o pessoal rir? Aqui dentro eu faço todo mundo rir.
(Paulo Gustavo)

Inserida por pensador

⁠Ilhas Maldivas.
A Ludmilla tem uma música intitulada Maldivas. O sonho de consumo de vários artistas e famosos é viajar para as Ilhas Maldivas, transmitindo com isso a ideia de que aquele lugar é o paraíso por causa das suas praias e lagoas de areias brancas e águas azuis e cristalinas. O que essas pessoas esquecem ou não sabem é que as Maldivas foi um dos cerca de 15 países atingidos pelo tsunami de 2004, o que ocasionou na morte confirmada de 82 pessoas, 108 mortes estimadas, 26 desaparecidos e entre 12 mil e 22 mil desabrigados, sendo que é frequente o problema dos terremotos e consequências destes naquela região. Além disso, o país está sendo engolido pelo mar, destinado a desaparecer do mapa. Aquele lugar definitivamente não é o paraíso e está longe de ser. Parece mais é amaldiçoado. Zona de perigo, a qualquer momento uma nova catástrofe pode acontecer por lá.

Inserida por RoseGleize

⁠vale mais uma lagrimas de alegria
do que um sorriso falso

Inserida por nrdc_costa

⁠Sempre que você tiver ideias, anote.
Sempre que ver pessoas, peça opiniões.
Havendo oportunidade, coloque-as em prática.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠As vezes eu acho que sou invisível aos teus olhos.
Passas por mim, e não me olhas.
Como, se eu não existisse, na tua vida.
Talvez para você, eu seja como uma partícula.
Ou uma gota d'água no mar do teu orgulho.

Mas eu acredito que o mundo é pequeno.
Quem sabe um dia eu seja o sol.
E possa-te iluminar, e passar todo o calor do meu amor para você.
Ou quem sabe eu seja a lua.
E um dia eu possa iluminar as tuas noites.

"⁠Por mais que você esteja num lugar maravilhoso, num paraíso; sem saúde ele se tornará inóspito".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Ando por aí a procurar emoções que me incentivem a viver!

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠"Não tem como amar pela metade! Tem que sentir, desejar, olhar com aquele ar de supremo desejo."

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠"Nem tudo são flores, mas nem tudo é real."

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

No futuro, já estudamos a sociedade atual, esse período foi batizado de:
A Era do Exibicionismo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Buscar respostas é o que nos torna humanos.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Dedução, sem real noção e avaliação, é coisa do cão!!
Até rimou!
Não precipite seu coração com deduções sobre as pessoas, apenas, pelo menos, procure se colocar no lugar delas, e aja como você gostaria que agissem com você!
Assim e evitaremos problemas e precipitações!
Tenhamos mais empatia, e menos antipatia!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Ideologias: hipóteses verdadeiras com conclusões falsas. tendo isso em mente é impossível não identificar uma ideologia, todas seguem o mesmo padrão argumentativo. não falha!

Inserida por Daniel_racionalista

Em 1352 aC a adoração a Aton pelo faraó Amenófis IV foi o primeiro caso de monoteísmo registrado na história. O faraó abandonou a crença em múltiplos deuses para adorar apenas um, chegando ao ponto de alterar seu nome para Akhenaton (aquele que serve a Aton), este Deus era representado pelo disco solar, se manifestava através dos raios do sol, mas estava além de tudo o que existe. Está crença quase criou uma guerra civil em seu império, durou 20 anos até sua morte, depois disso seu filho Tutancamôn de 9 anos assume o trono, governando até os 19 anos, no seu governo ele abandona à crença em Aton, e retoma a velha crença em Amon e seu panteão de centenas de Deuses, restaurando os templos aos quais seu pai havia destruído, medida essa que visava reestabelecer a ordem do império. Os novos faraós fizeram de tudo para apagar o nome de Akhenaton da história, eles acreditavam que quando o nome de alguém é esquecido a pessoa morre duas vezes.

Inserida por Vinischuartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp