Mario Quintana- Brevidade da Vida
Entender a vida pelas lentes do outro aumenta a nossa compreensão e harmoniza os relacionamentos interpessoais.
Para as emoções negativas da vida, devemos enumerar e desenvolver um plano de ação com objetivo de reduzi-las ou eliminá-las.
Mais um dia
Mais um domingo
Mais uma vida
Tô falando de somar
Tudo que faço é diminuir
Mil pensamentos , é um deles é porque você não está aqui ?
O que foi , o que tem é o que há de vir
Indo pela estrada
Penso no ontem
O passado e o maior medo do homem
O futuro é o acaso da mulher insegura
O presente chamado de dádiva
Mestre Oogway já dizia :
" Você está muito preocupado, com o que foi e com o que será"
Mas o que importa é nunca cair
Já dizia Naruto :
"DESISTA DE ME FAZER DESISTIR "
Dizer que a vida está ruim, por diversas vezes é apenas um ponto de vista, pois estamos acostumados a fixarmos nossos olhos apenas nas coisas que não deram certo, nas oportunidades que perdemos em nossas vidas. Porém esquecemos de agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos dar de buscarmos a realização de tudo aquilo que sonhamos ontem, no hoje. Corta atrás dos seus sonhos sem questionar os reclamar da vida.
Na vida, temos inúmeros sentimentos controversos. As vezes queremos que um dia passe rápido, e as vezes achamos que passou rápido demais. Qual seria nossa melhor escolha? Abioye
Quero ter vida, para esperar a grande revelação! Que os Aliens, são apenas a evolução dos seres humanos. Desculpem-me pelo apenas... Abioye
Muitas Vezes tem Momentos em Nossa Vida que Não é Fácil
e
Quando Está Difícil Prosseguir,
Seguramos nas Mãos de Deus que Um Dia Nós Venceremos.
fé no social, fazendo a diferença acreditando sempre, que a mudança de vida é possível, não achando que é uma obrigação e sim ter satisfação em salvar vidas, sempre com Deus na frente de tudo, a fazer com amor ao próximo.
O conhecimento da vida é limitado para alguns, a maioria infelizmente fica na superficialidade, em círculo, sem saber a sua finalidade real.
A vida é um eterno movimento, e diante deste caminhar nos deparamos com diversas situações que são muitas vezes positivas, gloriosas e outras vezes negativas. Somos responsáveis direto ou copartícipes, ou então , simplesmente estávamos ali, fazendo parte, fomos de certo modo testemunhas direta. Somos responsáveis pela nossa estória, acertos e erros fazem parte de nós. Se erramos ou acertamos, se fomos imprudentes ou negligentes, esta é uma questão pessoal, é minha, é sua. A vida continua, a vida não permite ensaios, a vida não para enquanto estiver vida, a morte sim. Viver é responsabilidade de todos nós. Que possamos ser responsáveis direito em cada fase da nossa existência. Quem eu sou e o que sou hoje é uma projeção do que eu fiz e tenho feito a cada dia do meu existir, a cada momento, a cada tempo. Viva, erre, não se puna por ter errado mas erre menos, acerte mais. Somos vida, somos responsáveis por todos os nossos passos. Ninguém mais é responsável por mim e por você. Viva!!
"A vida é uma jornada muito longa para caminhamos só, e seu fardo fica mais simples, leve e afável de se carregar quando compartilhamos parte dele com aqueles que escolhemos ter conosco em fidelidade e compaixão."
"Compartilhar do pouco que conhecemos, aprender com tudo que nos ensinam, e fazer da vida uma longa jornada de troca de experiências e crescimento. Muito embora não exista uma fórmula do bem viver, quem sabe possa ser essa uma das que revelem uma pequena parte desse indevassável mistério."
A vida deve ser vivida com toda a simplicidade. Seja simples e modesto, a arrogância nos leva ao período primitivo.
Eu me esforço, mas ninguém
percebe os meus artifícios
Sinto saudade de mim
ou em uma vida à dois
quando nem sei se
foi vivida;
Sei que não adianta ficar
a se lamentar...
O primeiro passo a se tomar
é ter atitude, evoluir e melhorar!
Mas nas minhas inspirações
Eu vivo como um poeta
Pinto os meus sonhos
escrevendo como seria
bom viver ao lado dela...
”Por força do acaso, o tempo muda, a porta bate, o coração quebra, a vida escorrega, rodopia, mas a semente brota, a rama aflora e a luz acende. Por eventualidades, uma simples passagem torna-se estrada de mão dupla ou pode nos colocar de joelhos para estarmos mais perto de Deus.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp