Mario Quintana- Brevidade da Vida
Esta nossa vida é constituída por ciclos de começos e recomeços diários. Dar-se por vencido é desistir dela.
Resista a tudo e faça de suas dificuldades um eterno aprendizado. Ninguém vai te enfrentar com tanta força do que sua própria vida, porém ninguém será mais forte do que você para superá-la. Às vezes nossas forças podem ser abaladas, porém o simples fato de tentarmos sempre, de tudo, só perderemos aquilo que nunca seria para ser nosso mesmo. Cuidado com as companhias, pois cruzarão com você aqueles que poderão te dar um novo rumo, aqueles que só tentarão te derrubar, e aqueles que, simplesmente, serão parte integrantes de seu destino. Cabe apenas a você escolher entre estes, o melhor deles. Aproveite as decepções para entender que a vida não é só de euforia, mas sim de tentativas, reforçadas, de atitudes. A melhor receita para a vitória é a satisfação de viver com disposição, fazer tudo com emoção, tropeçar com classe e triunfar com decisão, pois o mundo sempre vai pertencer aos mais ousados, e sua vida é grandiosa demais para se perder na insignificância de uma morosidade.
(teorilang)
A vida não foi instituída, simplesmente, para acolher características como, facilidades, alegria, satisfações, prazeres e felicidades, sem conquistas. Estes momentos, constituídos com estes sentimentos grandiosos, só foi possíveis graças à existência do lado contraditório que cada um deles possui.
somente os momentos ruins, realçarão os bons. A conquista de cada um deles é o ápice emocional, que norteia nossa existência. O que conquistamos com aquilo que temos, e não com o que ganhamos, e a força de nossa perseverança, é o que nos fazem diferentes e nos valoriza. Uma vida só terá fundamento se conseguirmos ser aquilo que nossos princípios ambicionam. Estejam certos, porém, que todas as adversidades que compõem nosso cérebro, encontrarão lá neste cérebro, todas as respostas. Cair e levantar faz parte de nosso cotidiano, porém nossa maior angustia se dará no “levantar”, pois poucos conseguem. No meio disto tudo, procure seu equilíbrio e a serenidade, para que todos seus objetivos sejam alcançados de maneira confortável.
(teorilang)
Eu me lembrei que o começo e o final são dois lugares diferentes e, na vida real, você pode criar seu próprio final, independentemente do que aconteceu antes.
Faça as perguntas que quiser fazer. Procure as pessoas que você deseja em sua vida. Pode não ser tão difícil quanto você pensa...
Você tem muitas coisas na vida. Algumas delas você escolheu, outras não, e muitas delas você não percebeu que estava escolhendo. Mesmo assim, esse é o seu destino na vida e você deve tirar o melhor proveito dele.
A vida as vezes nos prega uma peça que nunca iremos achar em ser o próprio protagonista. O que nós resta é apenas viver.
Depois que você chegou.
Minha vida mudou,
Não lembro mais,
quanto foi, a ultima vez que sofri.
Não lembro mais,
quantas vezes me fez sorrir.
Hoje, me lembro somente,
do seu abraço, do seu sorriso,
do toque de seus lábios.
"SER GRATO PELO SIMPLES FATO DE TER SAÚDE É O PRIMEIRO PASSO PARA TER UMA VIDA COM MAIS SIGNIFICADO"
Aprenda a não se importar com comentários que não vão mudar e nem acrescentar nada em sua vida. A vida emite sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo.
Observe o que você está fazendo com sua vida agora. Observe o que você está fazendo com os outros agora. A lei do retorno é inevitável!
É preciso traçar novos objectivos, pois, a vida é dinâmica.
Por conseguinte, a adaptação às mudanças constantes é fundamental e necessária.
Se você trabalhar o pensamento você viaja... Vai longe!... Mas a vida é realidade e para alcançar o seu ideal de felicidade... Ah meu amigo! Coloque em prática o que está em seu pensamento
O melhor da vida é ser quem realmente somos...independente da opinião dos outros sobre nossa maneira de ser e agir. Afinal, os seres humanos são contraditórios. E, quem não consegue agradar a si mesmo não consegue agradar a ninguém.
Falam do que vivem, do que pensam, do que sentem...
Decida "ouvi-los" se achar vida nas palavras.
Se elas vão te acrescentar algo para te ajudar, válido é.
Se são palavras vãs, tendenciosas a te magoar, dignas de LIXO EMOCIONAL, são.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
