Mario Quintana- Brevidade da Vida
Olá! não sei como você está. Entretanto, sei que tudo está conforme os planos de Deus em sua vida! E seu sorriso, lágrimas, conquistas, e até percas que tem pelo caminho, é permissão de Deus; para fortalecimento e aprendizado. As lágrimas ensina ter Fé, as percas ensina ser forte e acreditar na nossa capacidade, de mesmo abatidos, irmos à luta e buscar novos objetivos e sonhos. O sorriso, mostra como Deus cuida de nós em todos os momentos e sempre haverá um sorriso após uma lágrima ou perca que tivermos em nosso caminhar, bastarmos apenas acreditar e saber que Ele é conosco, sempre! E as conquistas? Elas nos ensinam, como Deus tem cuidado de cada um de nós e que sua mão colhedora nos ajuda e capacita para buscarmos nossos ideais, mesmo nas piores tempestades da vida. Porque Ele capacita, cuida, livra e fortalece em todos os momentos. E cada conquista, é a prova que Ele cuida, à cada momento de você! Em que momento você se encontra; nas lágrimas, nas percas, no sorriso ou comemorando suas conquistas? seja qual for, dê Glória, porque tudo contribuí para aqueles que Deus ama. Deixo esse versículo para sua semana. para ir na busca, conquistar e alcançar seus objetivos. " Se Deus disse que eu posso, então eu posso! Irei e não temerei mal algum." (Filipenses 4:13)
o problema de sempre querer mais, é que não aprendemos valorizar pequenos detalhes da vida.
e com esse sentimento, muitos são os que perdem o que realmente tem valor.
No relógio da vida, alguns preferem ir mais rápido, como o maior dos ponteiros, outros, escolhem ir mais devagar, como o menor. Mas ao final do 59º minuto, ambos fazem o mesmo movimento, no mesmo lugar.
A vida é como um relógio: Cada novo dia é uma promissa de uma tarde a mais, mas cada novo "tac" é um "tic" a menos.
Olho para você e vejo os desenhos de teu corpo ganhar vida sob os cristais de teus olhos, ver o renascer de uma fênix em cada canto de seu sorriso a confundir com o brilho estrelado do céu a noite. Tão meiga quanto o desabrochar de uma flor, capaz de descongelar o mais frio dos corações, és chama que queima e não arde, ar que sopra e não se vê, és tu joia rara de ver.
A generosidade é o maior investimento da vida e, somente ela, será capaz de devolver-lhe tudo em dobro
"A verdadeira grandeza da vida e viver intensamente, fico boba quando vejo as pessoas perdendo tempo com coisas tão pequenas,e deixando de viver para simplesmente existirem "
O silêncio
Da noite
Do dia
Da minha vida
Daquelas tardes
Daqueles dias
Aquele que me consumia
Aquele que tudo gritava
Com olhos de poço sem fundo
Aquele que tudo olhava
Para um mundo tão doente
Se assustava
Desejava tanto sair dali
Desejava tantas coisas
Tudo se esgota
Quando recomeça
Eu me pergunto de onde vem a força
Porque eu não sei
O que fazer com esse silêncio!
Como não querer saber da tua vida, como ?
Se vive em mim, se te respiro...se vivo você.
São teus olhos que me acompanham,
É tua voz que me dar sorrisos, que preciso !
Te sigo em vídeos, fotos.
Te acompanho em músicas,
Te canto em versos, prosas...
Estranho,
Te senti triste, notei que não fez a barba.
Olhar cansado !
Procurar saber como esta minha vida, foi isso ?
Foi o que me disse pra fazer ?
Claro, não entendi errado.
Pois é,
Tá uma bagunça há anos, cabeça revirada, virada...
Vontade louca de tocar teu corpo,
De me revirar em teus braços.
Quanto ao teu telefone, foi só pretexto;
Desculpa,
Sei e como sei, e como me trás lembranças...
É como as tardes, manias que estão gravadas em mim.
Estou em parafuso faz tempo, sem eira nem beira;
Como se diz, indo !
O QUE ME FASCINA
Meu fascínio pela vida
está relacionado com:
A graça de ter amigos
O lar que é meu refúgio e alegria
O calor do sol que me aquece
A chuva que molha meu chão
A flor que nasce no jardim
Com Deus que é minha
fonte de vida e fé...
mel - 18/05/2011
Em cada etapa da tua vida, encontras a sabedoria necessária para enriquecer a tua caminhada e nenhum obstáculo é grande se a tua vontade de vencer for maior...
Aos poucos vamos percebendo o que vale a pena, o que devemos guardar pelo resto da vida e o que nunca deveríamos ter deixado entrar nela.
Não temos como apagar o passado, mas podemos sepultá-lo e sim, o tempo ainda é o melhor remédio para dissipar lembranças, só precisamos de paciência para aguardar seus resultados.
Na vida existem os seguintes termos: Ação e Reação, Causa e Consequência e tudo bem planejado, sem possibilidade de algo falhar... O que não existe na vida e nunca existirá são os fatos que acontecerem ou acontecerão casualmente.
Talvez se não arriscar na vida, o medo tomará conta de tuas vontades e ficarás se atitudes para que possas recomeçar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp