Mar Liberdade
Deus te concedeu a liberdade de plantar aquilo que desejas colher, mas lembra-te: a colheita será apenas tua. Não atribuas injustamente aos outros a responsabilidade pelas sementes que tu mesmo plantaste.
Evangelizar pessoalmente neste século é inútil, em um país de liberdade onde todos têm acesso ao conhecimento com facilidade, a evangelização nas ruas do Brasil se torna uma prática vã e retrógrada.
A honestidade pode não trazer riquezas, mas garante o bem mais precioso: sua liberdade física e moral.
Fugir de casa era próprio da Idade Média; os jovens atuais, conscientes, buscam a liberdade por meio da independência financeira, através dos estudos e do trabalho.
Entre Renúncias e Liberdade: O Caminho das Palavras
Escrever é mais do que buscar reconhecimento: é um ato de amor às palavras e ao que elas despertam. Cada renúncia — ao imediatismo, ao desejo de aplausos — abre espaço para a verdadeira liberdade: escrever sem correntes, como quem respira.
O escritor invisível constrói, tijolo por tijolo, uma ponte entre sua alma e a do leitor. Dedicação e disciplina são asas que sustentam esse voo, e o tempo ensina que palavras sinceras não precisam de holofotes para permanecer.
O maior triunfo não é o aplauso da multidão, mas o sorriso discreto de quem se reconhece em uma frase. Porque histórias contadas com verdade tornam-se eternas.
Roberto Ikeda
O vento é a própria essência da liberdade, um sopro de mudança e a força invisível que molda a paisagem. Ele não se importa com opiniões, simplesmente é: forte ou suave, mas sempre autêntico. Sinta sua brisa na pele e deixe suas emoções fluírem sem reservas.
Ele carrega histórias, sussurros e a sensação de que tudo está em constante movimento. O vento nos convida a nos libertarmos, a soltar amarras e a abraçar o novo. Que sua conexão com ele inspire sua jornada. Seja como o vento: verdadeiro, livre e dono do seu próprio caminho. Minha vida é como o vento!
Porque daqui em diante, só há dois caminhos: o da liberdade, ou o da servidão. E só quem tem Bitcoin poderá escolher.
A vida é o encontro entre a liberdade de escolha que Deus nos concede e o propósito perfeito que Ele traçou para nós. O Senhor fará a parte Dele, mas somos nós que decidimos o que semeamos e, consequentemente, o que colheremos.
A inveja é um peso que carrega o coração, mas o amor é a liberdade que o alivia. Quando escolhemos o amor, soltamos o peso da comparação e encontramos a paz.
Entre a fada e a bruxa!!!
A magia e a alegria, indo e vindo sempre na liberdade de voar cada vez mais alto sempre em busca da expansão da consciência na luz de Ser o que se É! Simples assim! Feliz dia das bruxas, fadas bruxas e fadas que borboleteia cá e lá!!!
Se você ama alguém, deixe-a livre, ame-a em liberdade e ame a liberdade dela. Não porque se ela voltar vai ser sua, mas porque ela precisa da liberdade para poder ser quem é. A liberdade é algo inegociável, liberdade de escolher e inclusive de errar com as escolhas.
É preciso muita maturidade para amar alguém livre, e mais maturidade ainda para respeitar a liberdade de quem se ama.
Nos colocarmos no risco de não sermos uma escolha, exige um alto grau de humildade e amor incondicional.
Busquei nas palavras dos sábios a liberdade para os justos e encontrei mais do que a minha vocação, pois por amor ao próximo me fiz humilde e pela sede de justiça me vesti da lei e dela viverei.
Não existe liberdade enquanto o ser humano precisar de necessidades básicas para viver.
Pode até se sentir livre, mas não será livre de fato.
Liberdade é existir sem precisar de nada. Ninguém é livre.
