Mar Liberdade

Cerca de 29579 frases e pensamentos: Mar Liberdade

A pior coisa é dar liberdade pra alguém que merece desconfiança.

O meu único destino é a liberdade. E o rumo de não ter só um rumo e sim vários, e de percorrer a vida aleatoriamente correndo riscos de não dar certo. Quero ter um motivo e não saber qual ele é, só quero viver. Não quero ter uma casa em lugar algum, a única casa que eu tenho é aonde eu moro, o mundo. Quero dormir em um lugar e abrir os olhos em outro, chegar aonde eu não entenda nada e fique perdida para que eu tenha que me achar. Andarei por andar sem compromisso e nem medo do amanha e sem correntes de ontem. Irei ver coisas que eu sei da existência mas não como agir na convivência. Saudades será o único sentimento que me ira me causar dor, mas se eu não sentir dor quer dizer que foi porque nunca houve amor... e se há dor ainda há amor que me da motivos de continuar a jornada que da voltas e voltas, e esta nas suas mãos levantar e traçar as suas curiosidades e se jogar em algo muito alem do que a sua mente é capaz de pensar e os seus olhos capazes de enxergar.

Adoro minha nova liberdade, agora eu respiro e sinto meu coração em toques harmônicos...
Agora nesse meu momento sem NAMORIDO, SIM NAMORIDO serei muito mais feliz! Não quero dar satisfações e nem quero que me dêem!
Eu confio, até que me prove o contrário; sabe, presunção de inocência? Então! Não quero e nem preciso sofrer por coisa pequena!
A falta de liberdade não consiste jamais em estar segregado, e sim em estar em promiscuidade, pois o suplício inenarrável é não se poder estar sozinha.
Liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra enterra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos.
Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida.
Por isso HOJE, amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres.
Se elas voltarem é porque as conquistei.
Se não voltarem é porque nunca as possuí.

Cíntia Gonçalves dos Prazeres!

511 Anos de Brasil da monarquia a democracia
Temos toda liberdade mais na prática a diversidade
Direitos de um cidadão ta muito longe da realidade
Quando que os direitos aqui foi para todos?
Quando que a justiça derrubou a injustiça?
Horário político na TV é tudo conversa
Quem tem dinheiro que compre a promessa
A Democracia aqui nunca vai te ouvir
Se a mentira globalizada encobre nossas necessidades
Mesmo sem opção somos obrigados a votar
Se é obrigado então deixa de ser direito vira dever
Sou instruído a vida toda ao Analfabetismo eleitoral
Elegendo corruptos passado a prevalecer sempre atual
Enquanto o povo fica iludido por futebol e bolsa família
Existe um banquete com nossas cabeças em Brasília
Até quando temos que digerir a corrupção de partidos
Em Brasília que ta a base de inteligência dos bandidos
Local que temos 29 motivos para lutar contra essa escória
Não adianta fazer marcha contra corrupção
Se o quartel-general da corrupção esta em outra direção
Chega de Imunidades parlamentares para quadrilha
Que democracia é essa que leis são contra nossos diretos
Mas tudo pode mudar se o verde e o amarelo correr em nossas veias
E realmente acreditar que podemos mudar tudo
Erga a bandeira Brasileira e ressuscite o patriotismo perdido
Não deixe acabar nossos direitos de viver por causa de político bandido

Sou um anjo de asas enormes que precisa voar e usufluir da liberdade que me resta.

A Liberdade é o nutriente que o amor precisa para crescer.

A liberdade total é ser escravo de seus próprios desejos.

A paz é fruto da liberdade.

Tô indo embora
em busca do vazio que me acolhe
e em liberdade,
me permite voar ...

Liberdade é que nem crack, você toma uma e já vicia.

Há pessoas que aparentemente têm tudo na vida – saúde, beleza, dinheiro, liberdade – e são infelizes. Isso acontece porque elas fixam a atenção naquilo que lhes falta ou simplesmente não sabem o que querem da vida. Outras, ao contrário, vivem situações penosas, mas são capazes de enxergar um cantinho do jardim onde bate um raio de sol.

A liberdade e o humor não causariam nenhum dano à educação.

A independência te trás liberdade, e a liberdade não tem preço

Aprendi que há perdas na luta pela liberdade interior.
Perdas que na maioria vem de resultados durante o requerimento da nossa carta de alforria, onde éramos escravos da hipocrisia e do falso moralismo.

A liberdade torna-se ruim à partir do lugar ao qual ela te leva.

Liberdade: o único lugar que ela existe fica dentro de você. Contemple-a o quanto puder, pois esta ninguém pode tocar.

Cuidado! As vezes as grades vêm disfarçadas de liberdade.

O preço que você paga pela Mediocridade
Parece tão baixo
O preço que você paga pela Liberdade
Parece tão alto
Mas é tão fácil ser medíocre,
Ser covarde, submisso ou indeciso
É tão fácil desistir de seus sonhos dourados
e se render
Deixando que sejam outros
Que decidam sua vida
Em troca, não é nada fácil lutar
Pelo que você mais ama
Vencer seus medos e ser capaz
De confrontar a sociedade,
Os amigos e a família
Em que cresceu

Não é nada fácil decidir
Acumular energia
Para ir em busca do Poder Pessoal,
Do Amor Verdadeiro e da Liberdade,
Em Mundos como este,
Isto se paga com o mais alto preço.

Qual é este preço?
A difamação, ficar sozinho e sem apoio
O preço é...
Morrer para a vida que você tem tido
E ser capaz de renascer das cinzas
Como a Fênix...
Construindo sua própria Vida
Uma Vida diferente, uma vida livre!
Uma vida baseada
Na Autonomia e na Evolução
Não na temerosa sobrevivência

O que você busca e que preço
Está disposto a pagar?
O da Mediocridade
Ou o da Liberdade?

Não podemos querer ser donos dos desejos, e da vontade dos outros. 🍃 Um Brinde À Liberdade de sermos que somos!!! 🙃

Ninguém se torna livre quando busca a liberdade e tão somente isso. Nos tornamos livres quando buscamos a Verdade. A verdade sobre nós, nossos erros, falhas, vícios, imperfeiçoes. Assumindo tudo isso passamos a nos conhecer. E nos conhecendo, nos aceitamos, nos amamos, nos respeitamos, e melhoramos, evoluimos. Daí vem a possibilidade, a condição de ser um Ser livre, e a liberdade não se torna um Fim, e sim uma consequência