Mar Liberdade
De quantos rios perenes - de felicidades, e gotas de suor - dos desenganos, é feito um mar de lágrimas?
[fragmentos de "Sinfonia Consentida" memórias de um Lápis sem Ponta]
O vento? Eu sou o vento. O mar e a lua. Eu sou o mar e a lua. Lágrimas, amor dor, vôos de pássaros?
Eu sou todos eles. Eu danço o que sou. O pecado, a fuga, a oração, a luz que nunca foi em terra ou no mar? Eu danço o que sou.
RABISCANDO AO VENTO
Ah!
Como amei, amei perdidamente,
Amando em lágrimas, em todo azul do mar,
Das dores me fiz crédulo,
E dos sonhos, meus versos de aflição...
Como amei, amei loucamente,
Bebendo do chão o orvalho da manhã,
E da noite o sereno da solidão,
Como poeta salmeei, versos de ausência...
Como amei, amei usando disfarces,
Para o aquecimento do coração...
Dê tudo vivi,
Rabiscando ao vento,
O que pulsava neste coração.
Jmal
Final do inverno de 2013
Amor dividido.
corpo inútil,
mente adormecida,
lua cheia, mar profundo,
casa fechada, bandeira hasteada,
fidelidade sentida,
olhos amargos do sentimento esquecido.
Eu te darei um mar de estrelas se me pedir com coração.
Eu te darei um mar de rosas se me pedires com emoção.
Mas não me peça pra te amar. Pois isso será uma grande ilusão.
O céu a terra e o mar vou percorrer pra te encontra o sol a lua e o vento por você guardei um sentimento que pode vir com o tempo se transformar em meu sofrimento corro risco de para no tempo ser jogado contra o vento e ser esquecido no relento vivendo sempre triste por um momento até alguém me fazer sentir um chama de sentimentos que só o tempo vai dizer que é verdadeiro e com o olhar voltado para a escuridão você pode ter em suas mão a chave para meu coração!
A lua saiu com frio e tão pálida, pensamos que estivesse acamada. Veio a nós pelo mar, tremendo, até chegar à praia. E assim deu-se o beijo.
Ninguém gosta de perder, mas há momentos na vida que é preciso jogar as cargas ao mar para continuar navegando.
Amar é ter o céu e querer a penas uma estrela, é ter o oceano e querer a penas uma gota, é ter o mar e querer a penas um peixe, é ter o mundo e querer a penas uma pessoa<<você>>.
Te amar é maravilhoso..
Mas me faz muito mal..
Te amar é´desejar o ceú´e o mar..
Te amar é viver uma vida perigosa...
Te amar é trocar o amargo pelo mel..
É trocar as cinzas pelas rosas...
Te amar é´viver..
Te amar é sofrer ..
Faz-me bem tanto quanto mal..
Faz-me bem odiiar tanto quanto amar-te...
Assim como o mar, a vida te puxa para o fundo em várias situações. Cabe a você se deixar levar, ou remar, remar, remar, para o tubo da sua vida pegar.
Revoltoso Mar
Naveguei, pelo mundo afora
No barco da imaginação
Procurando alegria, paz, amor,
E salvação. Mas não encontrei
Abrigo para o meu ser sem o perdão.
Naveguei anos após anos sem encontrar
a solução. Pois as tristezas desse mundo
só trouxe transtorno ao meu pobre coração.
Procurei um ombro amigo alguém que eu pudesse
confiar Mais no mundo eu só encontrei um bravio
e revoltoso mar.
Foi então que eu olhei para o céu para o autor
da nossa criação. E logo veio a resposta para
o meu pobre coração, que Jesus é a alegria, paz, amor e salvação, e para este revoltoso mundo só Jesus é a solução.
