Mar Liberdade
"Vontade louca de andar por aí, ver o mar .. sentir o vento, suspirar .. tomar um banho de chuva, rir sem ter porque .. ajudar alguem que precise, ver o pôr do sol .. mergulhar em um rio com uma cachoeira, ouvir o choro de um bebê .. poder se despedir de quem não veremos mais nessa vida, sonhar acordado .. viver."
Pensamentos distantes, sensações presentes, um ar de felicidade, e um grito de saudade ao som de Marcelo Camelo.
O Amor é como o mar,que se expande facilmente,ardente como fogo que queima dentro da gente,é suave como o vento que carrega a emoção,que jorra como água dentro do coração
Ela
Me fazer feliz
No mundo um paraíso
Curtir a canção
Imaginar, viajar e voar
E ver o mar
A vida brinca ou muda de brincar
A cada segundo
Fazer a paz, olhando o que faz
Alegres momentos
De só eu querer de amar
Faço mil versões pra você
Enlouquecer
Repito o que quiser
Mas só faço
O que você manda
Mas só quero de amar.
Ela dizia que o som do silencio era agradável, fazia flutuar e era como o encontro do mar com a areia.
Minha vida doravante será como um barco a vela, navegando no mar de Deus ao sopro de Jesus Cristo...
Céu e mar, céu e fim, céu e começo como tua vida em mim.
Tua vida começa assim: Um dia na escócia, um dia belo dizer assim, nasce uma bela menina que em breve será mulher. Vive feliz sem alguma tristeza, sabe da vida como ninguém, sabe ter uma vida feliz e também triste, mas acha que é bobeira, pois quer ser feliz e ser feliz para ela é viver viajando para uma rebelião da vida que faz uma conclusão da verdade desconhecida, mas existente como o vento que não vemos.
A Música do mar
Naquele dia de sol
Quando as águas refulgiam
E não mais se viam
A cor do amanhecer,
Vi o mar chorar.
Nem pude mais ver
As gaivotas em seu voo
Mas junto ao mar entoo
A música do olhar
De um menino solidão
Que ouviu com o coração
A música e os sons do mar.
Esse menino sonhou
Uma vida mais faceira
No entanto a fogueira
De um sol a queimar os sonhos
Deixa o menino tristonho
Com o sonho, que ali deixou.
Beleza da mulher
Adoro falar das coisas lindas da vida,
Como o céu, as estrelas e o mar.
Falar das coisas que nos são queridas,
E porque não, também do que é amar!
Todas as coisas se tornam mais belas,
Quando a gente tem do lado uma mulher.
Tudo fica lindo ao lado delas,
Elas nos dedicam o seu tempo, o quanto puder.
O mundo se torna bem mais diferente,
E com outros olhos a gente segue em frente,
Conseguindo tudo o que se pensa e quer,
Pois tudo se tem, ao lado de uma mulher.
Nesse mundo estamos para o que der e vier,
Nem é preciso se ter muito cuidado,
Quando se ama e somos amado,
Se temos ao lado...
A beleza da mulher.
Ás vezes, precisamos de alguém que nos olhe no fundo dos nossos olhos, e nos diga o quanto somos maravilhosos. Todo mundo quer se sentir especial, mesmo que seja só por um momento.
O frio de fora pra dentro é mar procurando alento. O frio de dentro pra fora é mal causando sofrimento.
E, dentre todos os vãos momentos,
Resta, de mais profundo mar,
Este instante perpétuo,
Este mágico sentimento,
Resta este amor.
Nasci no rio
vim pra minas
volto sempre
consigo estar entre as montanhas
e ver o mar de minha primeira infância.
Minha busca pelo saber é como o mar. Não há um ponto final, mas também não se mede o nível exato de profundidade.
Deixe que o mar leve as tristes recordações e que a brisa reviva as eternas e desejáveis lembranças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp