Maos que se Tocam

Cerca de 11886 frases e pensamentos: Maos que se Tocam

Se importar com julgamentos alheios é entregar o poder nas mãos daqueles que vivem para promover guerras e pelejar contra a paz.

Inserida por PablodePaulaBravin

Sou igual uma pedra, nas mãos de sábios uma matéria prima, nas mãos de loucos uma arma.

Inserida por FernandoSanttos

"O Richard era um homem fascinante. Tinha mãos de cardíaco e pés de barro, mas eu amava-o com a certeza de que seria o último homem da minha vida. Porque me fazia rir. Porque me desejava às horas mais absurdas do dia, entre parágrafos. Porque vivia em desespero constante e eu achava que podia salvá-lo. Porque usava camisas cor-de-laranja, roxas e encarnadas e calçava meias de cores diferentes. Porque foi hippy, teve aulas de ballet, foi actor, operário das obras, jornalista, alcoólico, desregrado. Porque me levou aos extremos e me obrigou a sair de dentro de mim mesma."
- A vida sem ti, Tânia Ganho

Inserida por tham

Gosto de carregar a esperança entre meus dedos para que os calos das mãos não me convençam a parar de lutar.

Inserida por AnaPaulino

Sabe quando os sentidos não fazem mais sentido? e o coração brinca de correr, as mãos ficam tremulas, as palavras fogem da mente ... pois bem é quando falo que te amo, e voce responde que me ama.

Inserida por JamDeAssis

Podes ter um mundo em tuas mãos, mas ele não valerá de nada se não tiveres com quem dividi-lo !

Inserida por WilliamCoutoo

E, daí se alguém errou.

É melhor ter ERRADO e APRENDIDO. Do que ter MÃOS LIMPAS , e não chegar a PLENITUDE da SABEDORIA.

Inserida por JulianaCollato

quando nascemos, temos o universo na palama de nossas mãos, mas a medida que crescemos, perdemos propositalmente cada dadiva que nos é dada de forma que quando estamos velhos, prestes a morrer, já não temos nada, pós pensando ser inútil jogamos tudo fora como se fosse lixo.

Inserida por wallaceMendonca

Tempo posto em minhas mãos esmagado entre os dedos... e ainda me foge como pássaro cego em revoada ao crepúsculo.

Inserida por MarcSilva

Enamorado da minha alma tudo entrego em tuas mãos o meu sorriso a minha calma minha mente e coração é tudo seu o meu viver viva em mim e eu em você

Inserida por meryem

Nem os olhos sabem que dizer
a esta rosa da alegria,
aberta nas minhas mãos
ou nos cabelos do dia...

Eugénio de Andrade
ANDRADE, E., Até Amanhã, 1956
Inserida por Siby

Confiança! Confiar em alguém é como correr com uma jarra de vidros nas mãos.

Inserida por MarcSilva

Nossos amigos verdadeiros contamos nos dedos das mãos.

Inserida por antoniocostta

Se for para segurar o rosto com as mãos, que seja para lavar a poeira e as lágrimas, e seguir em frente.

Inserida por Mariolsfranco

Agarre a si mesmo

Eu tenho pena desses caras que querem agarrar o mundo com as mãos, como se fosse perfeitamente possível ser feliz assim. Como se as pessoas fossem coisas, que você guarda na gaveta quando cansa, mas que sabe que vai estar ali à disposição quando der vontade. Uma espécie de brinquedo, que só serve enquanto não aparece um jogo mais sedutor, ou que desperte uma curiosidade maior. Esse tipo de gente não sabe como é gostoso saborear alguém, conhecer mais a fundo. É o tipo de pessoa que vive pulando etapas, se afoba e não consegue dar nem setenta por cento de si para tornar um momento mágico. Vive de metades, terços, quartos. Deve ser muito triste essa vida vazia, onde você não se permite desvendar os mistérios, não sabe como descobrir os pontos fracos, as manias, os gostos e gestos de quem escolheu ter ao lado. Porque por mais que você encontre uma pessoa especial, nunca será suficiente. Vida de gente medrosa, que prefere a certeza do vazio a uma tentativa de algo que possa valer a pena. Prefere quantidade à qualidade. Como se números fossem maiores que sentimentos. Ô povinho burro e egoísta. Não dá nem pra ter raiva. Ao mesmo tempo em que se tem muito, não se tem nada. Não se tem ninguém. Convenhamos, talvez nem se tenha. E não sendo seu de verdade, como se doar pra alguém?

Inserida por carollinevieira

Amores vem e vão

Em sua própria forma,
o alvorecer,
em suas próprias mãos,
o destino queima sem perdoar.

Navegar,
em ondas distintas,
singela sintonia que embriaga,
como um vinho doce e puro.

De amargo já me bastam
as incertezas da vida,
mas afinal sou um pássaro,
não sou como uma árvore presa ao chão.

Afinal amores vem e vão,
na linda correnteza da vida.

(César Jardim)

Inserida por cesarjardim

Sonhei ter o mar em minhas mãos
Sonhei viajar nas asas de um beija flor
Sonhei dançar no rio sobre as águas
Sonhei matar minha sede com teu olhar
Sonhei ser jardim, flores...
Sonhei te conquistar !

Inserida por LeoniaTeixeira

As mentes que brilham mais as mãos que ajem sao a chave do sucesso

Inserida por Diegobtg

Como é bom ter um Deus onde podemos colocar todas as nossas preocupações e problemas nas mãos dEle e Ele mesmo resolver e nos ajudar. Esse é o meu Deus, aquele que está sempre comigo, em todos os momentos... \o/

"Boa tarde"!

Inserida por PensamentosdoDia

Tu me tens em mãos.
O modo que sorri
Ilumina meus dias.
Quando sinto tuas mãos sobre as minhas
Eu travo.
Dizer que tens todo o meu coração
Seria pouco
Porque não poderia descrever em palavras
Tão pouco dizer que amo-te
Seria mínimo.
Tu não tens meu coração.
Tu me tens por completa.
Meu coração perante ao amor que sinto por ti é insignificantemente pequeno.
Ama-me como eu amo-te e me deixe sentir-me viva.

Inserida por laranjaaa