Mãos

Cerca de 8631 frases e pensamentos: Mãos

Presenteado pelos abraços de mãos provocadoras e oferecendo meu ombro na forma de um abrigo de palpitações eu me vi sem reação. A explosão do movimento ressoava como fogos que anunciam um bom ano-novo. Quis pedir para o mundo congelar seu giro, matar seu tempo e estacionar sua viagem.

Inserida por julioraizer

Uma frase, um dizer. Verdades que foram mas deixaram de ser. Num instante as impressões das mãos, as digitais do corpo estavam em minha alma, e no outro instante elas já tinham se perdido em algum lugar das lembranças.
Parece que nem tudo foi dito, parece que palavras ficaram por dizer. Talvez a segurança tivesse seu esconderijo naquele ponto onde não se vê o coração. Talvez o silêncio fosse omisso e quisesse apenas um pouco de oração. A noite então fechou seus olhos diante dos seus menores que caminharam perdidos na escuridão

Inserida por julioraizer

Cores e Sons
“Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos”.
Salmo 19.1
Nossa existência é feita de cores e sons, cores que se misturam num contraste perfeito pintado pelas mãos habilidosas do Criador da vida, claras e escuras, cores que são momentos, momentos que são felizes ou tristes, cores que em muitos momentos representam verdadeiras batalhas que são superadas facilmente ou não, mas que em todo tempo, durante a passagem pelas multicoloridas fases da vida, somos desenhados nada menos que pelo maior Pintor que alguém jamais poderia conhecer, o nosso Deus, que pintou o quadro da vida com as cores de Cristo Jesus. A vida também é feita de sons, música que ecoa ao nosso ouvido e ao nosso coração, embalando-nos a uma perfeita harmonia de sentimentos e emoções no compasso e na mais linda melodia escrita pelo Maestro da orquestra da existência.

Inserida por 13AMOR

Na polpa do barco, agora segure em minhas mãos, vá segure..., vá ande, não tenha medo, lembra do filme Titanic ? Então, confie...

Inserida por IcaroSales

Mãos geladas, coração quente,
corpo tremendo, nervosismo,
ansiedade, mãos suando,
coração batendo acelerado = eu
te esperando *-*

Inserida por Sidner18

E aquele giz passado no chão,
Guarda seus traços de vida
Que não podem ser apagados com as mãos.

Inserida por AlissonQueiroz

Aquele amor perdido que ficas apenas observando escapar de suas mãos atadas.

Inserida por AlissonQueiroz

E se não era pra ser, simplesmente joguei meu destino nas mãos de Deus ele vai saber o que fazer daqui pra frente, eu somente seguirei o seu caminho, SEI QUE SEREI FELIZ!

Inserida por JessicaSiilvaa

Esqueça o passado, viva o presente e deixe o futuro nas mãos de Deus.

Inserida por Augusto171

Passos de lado, passos a frente
Ao longa da extremidade da colina
Olhos bem abertos e com mãos firmes que abraçavam as montanhas
No sussurro da brisa maldosa
Podia ver o céus, podia ver os mares
Viajava em verso e prosa

Construía imensas casas
Pulava, corria e voava
Trazia a vida dinossauros
Era presidente, prefeito e deputado
La era eu que mandava
Matei dragões, invadi castelos com minha capa preta
Dominei fortalezas e grande territórios de fazenda
Fui príncipe e sempre estive ao lado de minha princesa
Esse era eu com 5 anos, em cima de um banco de arreia.

Inserida por DalvanMiotto

Depois que perder, vai perceber oque tinha em mãos !

Inserida por Maariisa

Uma pena que as pessoas só dão valor depois que perdem, e descobrem o que tinham em mãos tarde demais. Uma pena não reconhecer que amamos pelo simples fato de amar, e não pelo que nos tem a oferecer!

Inserida por Maariisa

"Se eu resolvo realmente desfilar de mãos dadas com o ar, começarei a perceber de verdade, bem ou mal intencionados a se doar... Mas afinal, já me doei demais e o que tive em troca?! É... Quem se doa de coração, fecha os olhos e esconde umas das mãos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"De nada adianta ter o controle em nossas mãos se insistimos no mesmo episódio. Dê à sua história um final feliz."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Você não sabe o quanto é difícil sentir com o coração, e só conseguir se expressar com as mãos ...

Inserida por MatheusCarmezim

A você entrego o meu coração, ja meio aos pedaços, pois por muitas vezes o coloquei nas mãos de quem nao soube segura-lo e o deixou cair no chao, juntei os cacos e estou lhe entregando, sinto que com o tempo voce vai saber como juntar peça por peça.

Inserida por JessicaSiilvaa

Quando te vejo, meu
coração dispara.
MInhas mãos ficam tremulas.
Sinto minha pele arrepiar,
Sinto uma vontade louca
de correr pro teu abraço
e de beijar tua boca.
Sentir teu corpo colado
ao meu, só assim me sinto
protegido e amado, somente
quando estou do teu lado.

Inserida por Ramlyh

A mais fértil ocasião para que o êxito se consolide vem de mãos dadas com a escola do fracasso!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

SIM e NÃO: um grande poder em nossas mãos. Cabe a você decidir para o que diz SIM e para o que diz NÃO!

Inserida por samirfranca83

É que mesmo por minutos... Outro alguém pode estar com todo meu sentimento nas mãos.

Inserida por leocerqueira