Mãos
Presenteado pelos abraços de mãos provocadoras e oferecendo meu ombro na forma de um abrigo de palpitações eu me vi sem reação. A explosão do movimento ressoava como fogos que anunciam um bom ano-novo. Quis pedir para o mundo congelar seu giro, matar seu tempo e estacionar sua viagem.
Uma frase, um dizer. Verdades que foram mas deixaram de ser. Num instante as impressões das mãos, as digitais do corpo estavam em minha alma, e no outro instante elas já tinham se perdido em algum lugar das lembranças.
Parece que nem tudo foi dito, parece que palavras ficaram por dizer. Talvez a segurança tivesse seu esconderijo naquele ponto onde não se vê o coração. Talvez o silêncio fosse omisso e quisesse apenas um pouco de oração. A noite então fechou seus olhos diante dos seus menores que caminharam perdidos na escuridão
Cores e Sons
“Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos”.
Salmo 19.1
Nossa existência é feita de cores e sons, cores que se misturam num contraste perfeito pintado pelas mãos habilidosas do Criador da vida, claras e escuras, cores que são momentos, momentos que são felizes ou tristes, cores que em muitos momentos representam verdadeiras batalhas que são superadas facilmente ou não, mas que em todo tempo, durante a passagem pelas multicoloridas fases da vida, somos desenhados nada menos que pelo maior Pintor que alguém jamais poderia conhecer, o nosso Deus, que pintou o quadro da vida com as cores de Cristo Jesus. A vida também é feita de sons, música que ecoa ao nosso ouvido e ao nosso coração, embalando-nos a uma perfeita harmonia de sentimentos e emoções no compasso e na mais linda melodia escrita pelo Maestro da orquestra da existência.
Na polpa do barco, agora segure em minhas mãos, vá segure..., vá ande, não tenha medo, lembra do filme Titanic ? Então, confie...
Mãos geladas, coração quente,
corpo tremendo, nervosismo,
ansiedade, mãos suando,
coração batendo acelerado = eu
te esperando *-*
E se não era pra ser, simplesmente joguei meu destino nas mãos de Deus ele vai saber o que fazer daqui pra frente, eu somente seguirei o seu caminho, SEI QUE SEREI FELIZ!
Passos de lado, passos a frente
Ao longa da extremidade da colina
Olhos bem abertos e com mãos firmes que abraçavam as montanhas
No sussurro da brisa maldosa
Podia ver o céus, podia ver os mares
Viajava em verso e prosa
Construía imensas casas
Pulava, corria e voava
Trazia a vida dinossauros
Era presidente, prefeito e deputado
La era eu que mandava
Matei dragões, invadi castelos com minha capa preta
Dominei fortalezas e grande territórios de fazenda
Fui príncipe e sempre estive ao lado de minha princesa
Esse era eu com 5 anos, em cima de um banco de arreia.
Uma pena que as pessoas só dão valor depois que perdem, e descobrem o que tinham em mãos tarde demais. Uma pena não reconhecer que amamos pelo simples fato de amar, e não pelo que nos tem a oferecer!
"Se eu resolvo realmente desfilar de mãos dadas com o ar, começarei a perceber de verdade, bem ou mal intencionados a se doar... Mas afinal, já me doei demais e o que tive em troca?! É... Quem se doa de coração, fecha os olhos e esconde umas das mãos."
-Aline Lopes
"De nada adianta ter o controle em nossas mãos se insistimos no mesmo episódio. Dê à sua história um final feliz."
-Aline Lopes
A você entrego o meu coração, ja meio aos pedaços, pois por muitas vezes o coloquei nas mãos de quem nao soube segura-lo e o deixou cair no chao, juntei os cacos e estou lhe entregando, sinto que com o tempo voce vai saber como juntar peça por peça.
Quando te vejo, meu
coração dispara.
MInhas mãos ficam tremulas.
Sinto minha pele arrepiar,
Sinto uma vontade louca
de correr pro teu abraço
e de beijar tua boca.
Sentir teu corpo colado
ao meu, só assim me sinto
protegido e amado, somente
quando estou do teu lado.
SIM e NÃO: um grande poder em nossas mãos. Cabe a você decidir para o que diz SIM e para o que diz NÃO!
