Mão Amiga

Cerca de 12185 frases e pensamentos: Mão Amiga

⁠Eu vi a mão machucada machucando.

Inserida por danmelga

⁠O povo abriu mão de valores pelo dinheiro. Agora o dinheiro não tem valor pela falta de tais valores.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

“⁠Se precisa deixar de ser você pra agradar, não agrade.. se precisa abrir mão do que gosta pra gostarem de você, ande sozinho.. Você é um ser único, se está aqui é porque o mundo precisa de você exatamente assim. Ouse ser você mesmo.”

Inserida por juliana_salvador

⁠Seja a mão daquele que não consegue servir!
Seja as pernas daquele que não consegue andar.
Se a pessoa não consegue ser grata, continue sendo você.
Agradeça a Deus a oportunidade de conseguir enxergar.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Maldito o homem que retira uma rosa da mão do jardineiro fazendo lhe promessas de cuidá-la e protege-la, passados alguns dias a possui sem defesa.
Maldito o homem que faz promessas ao jardineiro de não ferir a rosa, não magoá-la, porém respeitá-la, até que a morte os separe, passados alguns meses, pisa como se pisa uva num lagar.
Maldito o homem que não rega sua rosa com carinho e amor, misericórdia e compreensão, porém aflige com palavras que destrói a alma.
Maldito o homem que despreza a sua rosa e vai em busca de outro jardim, para obter uma outra rosa, pois não foi capaz de cuida de sua própria rosa a qual lhe foi confiada.
Maldito o homem que fez promessas que cuidaria de sua rosa como cuidasse de sua própria vida, porém xinga, humilha, decepciona se achando possuidor da possuída.
Quantas rosas choram escondidas, sofrem a solidão, murcham a beleza exterior e interior, perdem a esperança.
Quanta que tentam juntar sua pétalas arrancadas pelo furor das agressões físicas e mentais e tentam se reerguer das decepções dos flagelos.
Rosas que choram, que se iludem fáceis, que riem choram, que amam odeiam, que confiam desconfiam, que têm esperança desesperançada.
Esperando um dia voltar a ser uma rosa coberta de cuidados e carinhos como antes. Marcas que ficam, cicatrizes que marcam a solidão de não serem ouvidas.

Inserida por nilce_freitas

⁠Deus é uma criança que segura sua mão e te convida para brincar de ciranda.

Inserida por Joyceamanajas

⁠A loucura foi instalada no alto escalão, onde pode faltar arroz e feijão, mas não, a arma na mão
ceifando vidas de comprometidos com a proteção dos povos fragilizados dessa nação chamada Brasil, que caminha na contramão

Inserida por celinamissura

⁠Não tire a caneta da mão de Deus, Ele tá escrevendo a sua história.

Inserida por Neuracy

⁠"Ver a pessoa abrir mão da liberdade, da dignidade, por comida. No presídio, ele encontra condições materiais que ele não tem: lanche, comida, cama, cobertor. Não era um ato isolado de alguém que estava com fome. A fome está repercutindo no âmbito do sistema de Justiça. Ela chegou. Está aqui."

Inserida por jorge_henrique_elias

O maior gesto de amor, consiste em agradecer a mão que se levanta para dar algo. Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠toca minha
mão com a delicadeza
de quem pode
me quebrar.

foi aí que descobri...

é amor pra
além do sempre.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Toda mulher tem uma jornada.
E é sagrada!

A que entra na mata com a vela na mão
A que benze na sala e folha de pião
A que reza o terço, e a que põe o joelho no chão
A que dá colo a quem não pariu
A que é mãe até de quem nunca viu.

Toda jornada é sagrada
Toda mulher é Maria
De várias formas amada
De várias santas vestida!

Inserida por Bia-Domingues

"⁠O símbolo da liberdade nunca será um punho fechado, mas sim, uma mão sempre aberta".

Inserida por Negreiros

⁠⁠A Vida é uma via de mão dupla:
Para conseguir chegar onde poucos chegam, é preciso fazer o que a maioria não faz.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠'O desejos não me controlam, eu que os controlo, eles não passam de meras marionetes nas minhas mãos'. (LMW).

Inserida por eric_cartmann

⁠Pena é ter apenas pedra na mao fechada ao invés da mao aberta oferecendo um coraçao.

Inserida por LuizHenriqueToledo

Abençoaste teu filho com a benção de Arão,
A letra das mais sagradas me mostrastes com a mão,
Hoje vivo na esperança, de um novo amanhecer,
pois creio firmemente no que há de acontecer.

Inserida por PastorXavierr

⁠A cura para a inveja e a ignorância, é retirar às mão dos olhos e dos ouvidos, para recebe e perceber as boas novas.

Inserida por Dvse

⁠As vezes recordando momentos incríveis, damos a mão ao passando e entramos até nos pensamentos imaginários da época.

Inserida por anamariasouza

⁠Quando um cristão abre mão de ver o próximo transformado e o aceita sem confrontá-lo uma única vez em amor, simplesmente perdeu a visão do reino.

Inserida por renatomendesurso