Manual de Sobrevivência
Dizem que paixão não sobreviveu ao assassinato do amor, mas o verdadeiro amor jamais morrerá, porque o coração apaixonado faz do amor imortal e eterno!
A amizade é como uma plantinha em um belo vasinho....se regada diariamente sobrevive....se abandonada morre.
Sou arvore cortada sobrevivendo a era das machadadas, minhas partes amputadas descrevem poesias.
Dionathas Rodrigues
Pensamentos......
Atenção
Aquele menino que cresceu, floresceu renasceu sobreviveu, viveu e foi criado sem carinho, sem atenção sem gratidão ou simples emoção, veio, está e permanece como incógnita do ser humano.
Humano: aquele ser que não foi criado para estar sozinho, sem carinho ou tipo passarinho fora do ninho. Aquele menino que hoje já não é mais tão menino, apesar de ter o mesmo coração, ele sempre procura dar o que nunca teve, fazer o que nunca fizeram por ele, humanizar os desumanos, carinho pra quem não dá carinho ou carinho pra quem tem carinho tanto faz, atenção pra quem não tem atenção ou simplesmente atenção por atenção pra ele mesmo ou para o mundo, aquele menino que está ali pra fazer a diferença e ser melhor cada dia, não melhor que ninguém mas o melhor que ele pode ser sem esperar nada de ninguém!!!!
Tudo é, como é, porque não se vive no presente!
Sobrevivemos ou no passado ou no futuro.
E aí as contradições e desavenças por não conseguirmos resolver nada.
Um momento que já passou, e o outro que não chegou ainda.
Estratégia de sobrevivência,não cutucar a onça com vara curta,se ela estiver varada de fome,você for da cadeia alimentar dela.
Alguém sabe se, depois da morte,
a gente sobrevive?
Ou sabe se, só depois de morrer,
é que a gente vive?
A imposição do padrão é necessária para que os grandes peixes mandem e os pequenos imbecis sobrevivam.
