Mania de Você

Cerca de 124 frases e pensamentos: Mania de Você

Lembranças
Lembro de você
Lembro de cada detalhe seu
Lembro de cada mania sua
Até mesmo os detalhes mais sórdidos


Aquele prato que você tanto gostava
O vinho que você sempre pedia
A fruta que sempre comias
Lembro de você


Seu cabelo como penteavas
As uns como deixavas
Lembro-me


Do desejo que tu sempre tinhas
O pedido que tu me fazias,
De nunca te esquecer

Inserida por michelnigro

Quando você está com medo de continuar lutando é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças pra ver a vida do meu jeito; simples assim. E quando você está rindo de tudo, é no meu estresse que você encontra o chão pra colocar os pés e ser mais realista.

E quando você precisa daquele abraço, de carinho, de mimo, é pra mim que você liga fazendo aquela voz que só eu sei como é. E é perto de mim que você se sente mais perto de tudo o que sempre te fez falta, de toda aquela essência que você resolveu deixar guardada em algum lugar aí dentro de você que só eu sei encontrar.

E só eu entendo seu olhar quando me encontra no lugar de sempre, e com aquele olhar paralisante, pede pra eu esperar mais um pouco enquanto você olha todo o ambiente pra ver se não encontra alguém que te faça mais feliz que eu. E eu sei, sempre sei. Você sempre volta. Porque a felicidade que se faz quando a gente fica perto é única, é a mistura do meu cheiro com o seu, do meu brilho com o seu, da minha frieza e crueldade com todo o seu calor e sentimentalismo.

Eu nem tenho pensado tanto assim em você ou no nosso quase romance, são momentos raros como esse em que o sol está afetando meu sistema nervoso central, sabe? Lembra de quando você dava aquelas explicações citando datas e horários de quando o inventor de um certo aparelho que lhe é muito útil tomou sua última dose de whisky antes da lâmpada acender sobre sua cabeça pensante e ele inventar a tal coisa? Isso me deixava orgulhosa de você. Mesmo que depois você soltasse uma daquelas suas piadas sem graça que tinham graça só por que você ficava sem graça, e sua cara sem graça é engraçada. Enfim, são em momentos assim, no verão, principalmente, que eu lembro de você, da sua ligeira passagem em minha vida que deixou esse coraçãozinho esperançoso em encontrar alguém no mínimo tão interessante e inteligente como você, com abraço apertado, ombros largos, cabelos bagunçados, olhos escuros, sorriso tímido e olhar constrangedor. Deve ser esse calor insuportável, né? Detesto essas roupas colando no corpo, o suor descendo na nuca, a sede que nunca cessa, a água salgada, o cloro, o cabelo ressecado, a noite mal dormida. Isso deve fritar meus miolos.

Bom… O inverno logo chega e eu esqueço você. Esqueço até sentir frio, até faltar Nescau pra fazer chocolate quente, até freqüentar sozinha o restaurante que faz o melhor founde da cidade, até caminhar na praia só pra ver as árvores secas (porque elas são bonitas sem folhas), até usar aquelas roupas super charmosas que eu amo e até ver aqueles manequins masculinos com as roupas que você costuma usar.

Lembra do nosso pacto de não ser um daqueles casais que não conversam nos restaurantes e reparam tristes nos outros? Eu me lembrei de como pra mim era o paraíso chegar à sua casa e te encontrar dormindo no sofá com o ombro caído pra frente fazendo bochechas de criança na sua cara feliz.

Acabei de lembrar do dia em que você percebeu o botão, o calo, a piada, o músculo, o arrependimento, a saudade, o vazio. Foi a primeira vez que sentiu que era tarde demais? Que eu detesto esperar e que eu esperei mais do que eu podia? Você me tirou a razão, me fez estragar tudo só pra sentir o vento na cara de novo e a música alta. Era só você berrar e assoprar em mim. Era fácil, era alcançável, era pra ser seu.

Eu sempre fui tão estabanada, tão atrapalhada. Misturo tudo, bagunço tudo. Fico admirada com aquelas pessoas adultas, evoluídas, que sabem separar a hora de ir a uma reunião de condomínio e a hora de desejar alguém na escada do prédio. A hora de chorar num ombro amigo e a hora de ceder aos encantos desse seu amigo. A hora de ir ao dentista e a hora de querer engolir alguém. A hora de procurar ‘circunciso’ no dicionário e a hora de se perder com palavras simples que parecem tão complexas. A hora de te agradar e a hora de te mandar embora.

Sem mais delongas, ainda sinto esse amor ridículo. Essa coisa inconveniente que me vence todos os minutos, segundos. Você só sabe esperar esse novo amor que sempre está pra chegar e, quando chega, você nem se importa.

Eu vou continuar, tenho sonhos maiores pra realizar. E mesmo que eu continue com esses meus momentos, sozinha, trocando passos com a solidão, serei feliz. Realizando, conquistando, ansiando e esperando. Preciso cumprir as promessas que me fiz, aquelas que você nem quis ouvir, e, se leu, só passou os olhos sobre as letras fingindo se importar comigo. Outro tempo começou pra mim e eu vou aproveitar cada minuto disso tudo. Numa noite ou outra de lua cheia eu vou lembrar você, vou lembrar de você e gente vai ser feliz assim: imaginando o que poderia ter sido e por uma milagrosa ironia não foi.

Inserida por mayarafreire

A gente tem mania de olhar para um lado e esquecer do resto. Na vida você tem que olhar tudo e piscar pro lado certo.

Inserida por taekwonmaster

Você estava quebrado
Eu que quebrei
Porque te resgatei pra minha vida
Não sei
Essa mania idiota de guardar o que não presta mais
mas agora cansei

Inserida por Camilateixeira

Eu e essa minha mania de começar a Sorrir quando você fala comigo.

Inserida por wellbarreto

Você tem mania de abrir o guarda-chuva,
Enquanto eu só quero chover amor.

Inserida por NathallyeCosta

Mania de Você..

Em sua beleza afago meus desejos,
em seu calor me vejo à delirar.
Na simples loucura por seus beijos,
tornei-me sensato à esperar...

Com meus pensamentos te devoro,
na imensidão das estrelas à brilhar.
Onde escondido no seu peito moro,
em seu coração esperando reinar...

De noite adormeço em sua lembrança,
por não conseguir te esquecer.
Na manhã te tenho como herança,
do amor que meu peito faz doer...

Por ti vivo no presente e futuro,
tão puro deste amor à caminhar.
Porém, sei que toda noite no escuro,
vou sentir saudades de te amar...

Mas se amanhã lembrar que eu existi,
não penses que de ti nada restou.
E nem que de seu coração nunca parti,
muito menos de quem a beijou, quem à amou...

Inserida por JRobertoLemos

Essa tua mania de ficar em cima do muro,e nunca tomar partido....me levou a desistir de você!

Inserida por selenaseleneperola

Você nunca foi algo assim tão espetacular... eu é que tenho essa mania simples de amar por amar...

Inserida por AlineAMS

Parece que essa mania de se importar não funciona muito bem. Eu até sei porque você voltou, mas sinceramente, desconheço o que estou fazendo aqui.

Inserida por SixxSense

"Você tem o dom de me fazer feliz
e uma mania tosca de me fazer chorar.
Me leva ao paraíso e ingenuamente tira as estrelas do meu céu."

Inserida por Sheilakolberg

Todo doido tem sua mania eu sou doido de amor por você.

Inserida por joaobritolucena

Por que você ainda insiste em esperar que a pessoa amada te faça feliz? Que mania é esta que desenvolvemos de depositar a nossa felicidade no outro?

Acredite, quem vive acreditando nisso, acaba encontrando a frustração. A sua felicidade só depende de você e de mais ninguém. Ter alguém na sua vida pode te deixar mais feliz, mas não diga que ela é a sua única razão para ser feliz.

Seja feliz simplesmente por existir, por ter uma vida. Seja feliz por poder acordar todos os dias com uma nova chance de realizar os seus sonhos. Acredite: pessoas felizes atraem pessoas felizes. Então, faça a sua felicidade.

Inserida por EderRs

Sei lá se essa mania de você, essa fome de ter teu corpo colado ao meu, essa sede pela tua saliva, pelo teu beijo... Sei lá se isso é amor...
Sei lá se esse vontade louca de jogar tudo pro alto e ir correndo até o fim da estrada onde te encontro.
Sei lá se isso é amor...
Mas se não for, não sei o que será...

Inserida por kakaununes

A sociedade tem mania de associar o choro a pessoas fracas, entretanto, chorar é sinal de que você ainda é humano. Portanto, chore sempre que se sentir oprimido, pois você sim, será um vencedor.

Inserida por butterflysacred

-'Mania minha de sorrir do nada ao pensar em você.'

Inserida por OrlenPessoa

Você e essa mania,
de me fazer chorar de alegria,
Você e esse teu jeito,
que se faz feliz por satisfeito,
Você e sua habilidade,
de me fazer sentir tanta saudade,
Você me faz sonhar...
e sobretudo me faz te amar.

Inserida por juhzitaa

Eu tenho um sorriso tímido de canto de boca que você tem a trágica mania de desperta.

Inserida por jjrcouto

Você e essa insana
mania de eternidade
Não insista demais.
Há coisas na vida
Que não dependem
Do teu esforço.
Quem ama não
Machuca. Quem ama
Não cobra demais.
Quem ama não cede
A tentação de te
Aprisionar o pensamento.
Quem te ama, te faz
Livre para voar, sempre
Na certeza da volta.

Inserida por leandromacielcortes

Não se reprima pelo momento em que você se encontra.
Temos a mania de nos espelharmos muito nos outros, isso tem os dois lados bom e o ruim. Mas acima de tudo respeite-se, entenda que tudo tem seu tempo, não tente forçar algo. Apenas deixe fluir, se for pra ser. O universo vai te mostrar na hora certa.
Acalma-se, espera.
E como se diz: “ vai dar certo!”

Inserida por Elmatarazzo