Mamãe te Ama

Cerca de 17785 frases e pensamentos: Mamãe te Ama

Amor não é moeda de troca. Se você ama porque acha que merece receber algo em troca não é amor, mas sim interesse. O amor não está interessado em ganhar, mas em perder. Amar é se dar para o bem de alguém.

Ama-me loucamente com tempo.
Com o silêncio eu espero-te.
Devora-me como um lobo selvagem.
Faminto, desejoso.
Rasga-me o corpo e explode esta paixão.
Que guardei dentro do meu coração.
Devora-me explora o meu corpo.
Castiga-me com os teus desejos.
Mas, nunca mais fiques longe de mim.
O teu beijo deixa-me louca.
E não consigo ficar sem ti.
Devora-me por inteira.
Até saciar esta vontade que trago.
Apaga este fogo que me consome.
Que consome a minha alma.
Gosto do teu sabor, do teu perfume.
De sentir o gosto da tua pele.
Do arrepio que me causas.
O nosso gemido, é e será sempre único.
Seduz-me e acende esta minha vontade.
Devora-me como um lobo selvagem.
Faminto e desejoso.
Como se fosse esta a primeira vez ou a ultima !.
?.¸¸.??? .¸¸.?´´¯`•.???-•´¯` ?.¸¸.??? .¸¸.?´´¯`
? .¸¸.?´´¯`•

Mas é verdade que amar alguém é uma arte. Quem ama abre mão de si mesmo muitas vezes. Esquece convicções. Pede desculpas mesmo quando acha que está certo. Sofre de saudade. Morre de ciúme. Parcela passagem em 12 vezes. Sorri quando o telefone toca. Tem dor de barriga quando ele lê sua mensagem e não responde. A gente fica praticamente ridícula.

Com o passar do tempo, quando tentativas falham e falham, quando pessoas que você ama vão embora, quando seus amigos morrem ou te traem. Quando você quase morre várias vezes por agir por impulso. A dor modifica você fazendo você se tornar em uma pessoa completamente diferente e irreconhecível. Eu esqueci de como agir como um ser humano normal. Eu faço jogos, minto, manipulo e engano a maioria das pessoas. Mas tudo somente para evitar a verdade de como me sinto. A ideia de deixar alguém se aproximar de mim é aterrorizante por razões óbvias. Todo mundo tem a sua história e cicatrizes, fatos viscerais e sangrentos que te tornam em um monstro, um filantropo, um paranoico. A complexidade de admitir uma verdade que você já mentiu, faz colidir a sua honestidade e desonestidade dentro de você causando uma bomba, mas só que de gelo, completamente superficial. Quase todos irão me entender. Creio eu. Todos temos nossos dogmas, nossas verdades. Todo mundo mente ou já mentiu. E eu crio meus próprios anjos e demônios, quase que um individualista e não tenho vergonha de admitir. Assim como vocês, inconscientemente vocês não percebem, mas a maioria agem da mesma forma sem mesmo perceber absolutamente nada. Por isso qualquer julgamento sobre o meu desabafado aqui será falho. A maioria daqui não é muito diferente. Mas digo a maioria, sem generalizar, sei que nem todo mundo é assim. Aliás somos humanos, e estamos aqui para ferrar com tudo mesmo na maioria do tempo. Mas acho que isso equilibra algumas coisas. Quem me dera ser somente bom e uma perfeita pessoa. Que graça teria?. Nenhuma. Preferia estar morto. Me orgulho de reconhecer e me auto conhecer. O que vocês julgam e condenam algo por isso e aquilo, eu chamo de evolução. Só assim pra crescer, amadurecer. Renovar-se. Seguir em frente, de cabeça erguida.

Se você não dá valor e não cuida o que você ama,
Não adianta lamentar quando perde...

Quando desistimos de um grande amor, não significa que deixamos de amá-lo repentinamente, mas sim, porque foi o melhor caminho a trilhar.
A dor vem ao anoitecer e desacostumar é como tortura, mas tudo passa, tudo um dia passará...

Quando a gente ama,a gente evita julgar,a gente acolhe até os erros,como um pássaro abraçando o filhote com asas, se a gente ama de vdd ,a gente erra e no mesmo instante se arrepende,e é por isso que o melhor a fazer é entender os tropeços,e se não entender,agir com amor e delicadeza... Ninguém que cai merece ser levantado aos trancos,pois assim vai voltar a tropeçar nos seus próprios vacilos.. Devemos levantar com amor e ajudar a desviar e juntar as pedras que por atitudes erradas estão no caminho... o Amor nos muda,o Amor muda o rumo das coisas... um Coração de gelo,quando tem amor,acaba virando ceda ^_^

Ninguém é perfeito, mas quando a gente ama, se vê a perfeição em cada defeito.

A alma que ama não prende. Quem ama quer ver LIVRE e VIVO.

“Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será”

Hoje convido a todos falar eu te amo a quem vc ama e não diz a tempo
Hoje convido a todos abraçar a quem esta do seu lado desejando um bom dia!
Hoje convido a todos a dar um sorriso a quem vc tem menos afinidades!
Vamos plantar a sementinha da atitude e do amor em um gesto singular más que é de suma importância!
Fará toda a diferença no seu coração no final do dia!Experimentem!

"Ninguém nos conhece ou nos
ama completamente.
Haverá sempre um lado nosso
desprezível ou incompreendido.
Um lado que ninguém deseja ver.
E que, na verdade, nem nós dese-
jamos ter. Mas há certos momentos
em que esse nosso 'lado' vem à
tona, e todos aqueles sentimentos
que vivemos renegando ou aprisionando
dentro de nós não resistem às corren-
tes e jaulas, e explodem fazendo com
que a gente desmorone. E quando isso
acontece, ah meu amigo, não tem como
evitar. E é uma sensação que
ninguém quer sentir."

AMOR; Tudo suporta, Tudo crê, Tudo espera.

Quem AMA, não se importa com as circunstâncias, nem dificuldades, mas suporta até o fim JUNTOS.

Quem AMA. acredita nas opiniões construtivas e as apóia, para juntos usufruir dos benefícios com alegria e juntos.

Quem AMA; não é pego de surpresa, ela sempre esta esperando com uma solução, ela age com misericórdia e com alegria no auxilio daqueles que necessitam.

AMOR, palavra doce e singela, mas não é para muitos e sim para os verdadeiros amem alem das lutas e dificuldades, pois quem ama de verdade esse tudo suporta, tudo crê, tudo espera, se você é assim DEUS seja louvado por sua vida você é um vencedor.

Obrigado a PAZ DE JESUS CRISTO.

Relacionamento é uma Engenharia, só sabe Quem Ama.

Ter um caso de amor com o Criador é maravilhoso. Amá-lo é uma bênção! É o tipo de relacionamento onde temos o prazer de não sermos decepcionados. Fiquemos grávidos do Senhor, de fé e de esperança. Elias Torres

Não deixe de dizer algo pra alguém que ama, por mais que você tenha medo, encare-o, pois quando você tiver coragem pra dizer, já pode ser tarde e não irá mudar nada...

Sobre quem ama...
O mundo ainda não está preparado para entender gente como a gente... Só quem vive na intensidade real das coisas pode sentir.

Quem ama não precisa comparar. Quando a comparação entra pela porta, o amor sai pela janela.

um dia você achara alguém que realmente te ama,mas quando esse dia chegar,não se esqueça de mim

Se preocupa comigo, me manda uma mensagem pra saber se está tudo bem, me liga de manhã, me ama, vou retribuir em dobro esse amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp