Mamãe e Papai Te Amo
Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
NAMORAR NÃO É AMAR
Namorar não é amar.
Namorar é o prefácio do amor.
Namorar é disponibilizar um ao outro suas virtudes e defeitos,
estar predisposto a aceita-los, saber sobre regra e respeito.
É aprender a suportar os momentos tristes e felizes desse relacionamento.
Do namorar nasce o amor, do amor nasce o desejo de amar.
Meu amor vive em tons de azul
Olhos azuis, jazz e atitude
Quando ele chama, chama por mim
E não por você
Ele vive para o amor, ama suas drogas
Ama sua garota também
Mas não posso consertá-lo, não posso fazê-lo melhor
E não posso fazer nada sobre seu temperamento estranho
Mas você é inconsertável
Não posso intervir em seu mundo
Porque você vive em tons frios
Seu coração é inquebrável
Ele vive para o amor, para as mulheres também
Eu sou uma das muitas em sua tristeza
Ele reza por amor, reza por paz
E talvez por um novo alguém
Você está desmoronando, infelizmente
Você está tristemente desmoronando
Mãe, a despedida é enorme, a saudade é tamanha, mas o meu carinho e amor por você terão sempre a capacidade de alcançar as grandes conquistas. Dedico essa força e dedicação a você!
O amor verdadeiro vence os desafios com que se depara e ultrapassa os obstáculos. Enfrente as dificuldades do dia a dia e vença. Vença as marcas do tempo e não se dobre para não se romper e, mesmo que sofra tempestades, supere-as sempre!
O amor é mais perigoso do que você pensa. As pessoas podem sacrificar o mundo só por aqueles que amam.
Amor incondicional: não há nada que façamos de melhor ou pior, que faça Deus nos amar mais ou menos.
Confiamos em Deus e Ele abençoou nosso amor! Valeu a pena esperar por você! Lindas promessas estamos vivendo! Nosso lar é cheio de bênçãos!
Existe uma única palavra que simplifica o amor, a amizade, o carinho, a ternura, a beleza e a vida: você.
Onde está o meu amor?
Estou à procura de um amor...
Que me aceitei como sou,
Que me faça vibrar de emoção,
Que me arranque suspiros,
Que me deixe gritar,
Que me deixe ser mulher...
Um amor que supere tudo,
Que me faça sorrir novamente,
Que me diga palavras doces,
Que não me deixe abandonada,
Que me de flores,
Que me faça mulher...
Estou à procura de um amor...
Que me faça chorar de emoção,
Que não me deixe esperá-lo demais,
Que não esconda sua delicadeza,
Que divida seu amor comigo,
Que me aceite como a mulher que sou...
Um amor que aceite tudo,
A fera que existe dentro de mim,
A menina que chora,
A mulher que se faz de segura,
A mulher que fraqueja,
Que me aceite nos meus momentos mulher...
Verdadeiramente mulher...
Ivete Barros, 24/09/2008, 10:21
Pare de oferecer Amor para quem não valoriza e nem merece esse sentimento. O Amor é algo muito raro para desperdiçar assim.
Que hoje o amor se expanda, transborde
te envolva por completo.
Se ele te machucou,
que se cure e volte a florir!
Se ele ainda não te encontrou,
que te encontre e faça sorrir!
Sai da frente do computador, e pára de ler essas frases de amor que te deixam com saudade de quem você já não devia nem lembrar. Agora vai pro banheiro, joga o cabelo de lado, coloca um rímel pra destacar seus olhos lindos e um blush pra destacar ainda mais a sua delicadeza. Da uma olhada no espelho, um sorriso... Já viu? Deu até pena dele, né? Perdeu isso tudo, coitado. Viu? Ele per-deu. E você sabe o que acontece quando as pessoas perdem algo? Esse algo é achado, e é achado por alguém que vai saber cuidar melhor que o dono anterior, pra não correr o risco de perder também. Se deixe ser achada, deixa te acharem! Afinal, achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado. E burro.
