Mamãe e Papai Te Amo
Mesmo que esse amor não dure a vida inteira, mesmo que o sentimento não persista muito tempo, mesmo que você desista, mesmo que você canse de lutar, faça com que tudo que você faz se tornar inesquecível, você pode até não estar presente fisicamente a vida inteira, mas vai estar presente sempre em pensamentos, vai estar presente por proporcionar a melhor coisa que aconteceu na vida dessa pessoa, que você consiga da o melhor de si para alguém, sem ver vantagem, sem ver o lucro, mas de amor e de por vontade. Porque tudo que é bom, a gente lembra, a saudade bate e da vontade de voltar no tempo para reviver tudo aquilo de novo.
Por: Silvia Godoi
Pode ser que o erro seja o fato de buscarmos o amor como se fossemos incompletos, colocando no outro a responsabilidade das nossas realizações e criando nele uma imagem que queríamos que fosse, deixando passar desapercebido quem realmente é.
Alessandra Gonçalves
O que e ù amor? Não sei e um sentimento qué e ruim as vezes mé pergunto amim msm pq temos q sentir uma coisa que so machuca u homem
Tenha uma vida sem fingimentos,
um amor sem depender,
ouvidos sem julgamentos e,
conversas sem ofender!
nao posso esperar de vc , o que vc não tem condições de me oferecer , carinho ??? amor ??? , vc nem sabe o que é isso ... vc é um colecionador de ilusões .. aquele que me deixou apaixonar , aquele que fingiu ter sentimentos dois quais vc desconhece . vc mentiu e o mundo da voltas .. to aqui esperando na plateia a sua queda
- Vamos brincar de passado?
Dizia a lágrima à areia.
- Eu sou a saudade,
tu és o amor.
Mas neste instante a lágrima rolou,
misturou-se à areia...
E nunca mais voltou!
A Saudade e o Amor
Arita Damasceno Pettená
Amor, quando se trata de você o dia fica mais florido, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, mesmo que duvide do meu amor ou algum dia pense que enjoei de você engana-se pois nunca ficarei sóbrio de você, sou viciado em seu sorriso, e; vê-lo todos os dias é a melhor coisa que se pode ter na vida. Amei dormir colado à ti, acordar do teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, com a cara amarrada e as roupas amarrotadas o importante é que estou junto à ti e isso é a melhor coisa que eu poderia ter.
