Mal
A noite chega sorrateira e calma, mal a vemos diante das luzes na cidade, tudo tão rápido e mecânico dormir, acordar trabalhar estudar que muitas vezes esquecemos até de sonhar e viver perdemos nosso tempo com tantas inutilidades, somos a geração supérfluo, por que buscamos coisas para nos façam felizes , quando não são coisas são pessoas. Esquecemos que a felicidade está nas coisas mais simples e muitas vezes sem valor algum.
Quantas vezes saímos de nossas casas e nem lembramos de dizer aos nossos pais que os amamos, quantos dias nem marcamos na memória por serem rotineiros e cansativos , e quanto aos amigos 1.000 são eles nas redes sociais e às vezes zero na vida real , fazemos amigos por interesses , não que já não fizéssemos isso na infância quando alguém ganhava aquele brinquedo novo , mas agora é diferente somos adultos .
Quando vamos nos dar conta de que maior presente da vida está em poder compartilhar a vida uns com os outros ,e de que para ser feliz não precisa correr tanto e nem comprar tudo , afinal quando morrermos as gerações futuras não se importarão com o que éramos talvez alguém lembre daqueles que escreveram livros ou influenciaram pessoas, mas uma coisa é certa os que não souberam aproveitar serão esquecidos para sempre em suas sepulturas e os que aproveitaram suas vidas também, porém os que aproveitaram fizeram valer a pena cada segundo de existência e isso basta.
admitir que vc tem medo nao te vai fazer mal algum .ou seja .a admissao do medo medo tem sentindo esse sentimendo de medo deusn ao crio atoa sim para nos proteger nao e uma reaçao banal e sim uma reaçao defensiva ..e de extrema inteligencia quando vc saber usala ..porque se nao souber usar ele pode se um medo paralisante e vc tem chances de nunca progredir na vida mas nao fique frustrado .tudo em prol do bem tem beneficios nem todo dom agente podera se destacarse e cada um tem seu devido tempo .mas com força de vontade chega muito mais rapido a dominar essa açao chamada medo
E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.
Frio?
Ser frio é tratar às pessoas bem querendo o mal delas.
Eu frio?
Não, não!
Apenas não gosto de todos e não sou tolo pra pensar que posso agradá-los.
Nunca foi meu forte isso"
Levantei. Olhei para meu quarto e comecei a retirar tudo aquilo que me fazia mal.
Joguei fotos fora assim como as cartas.
Retirei todos os CD's e decidir escutar outros estilos.
Juntei minhas roupas e as joguei fora.
Limpei meu quarto assim como limpei meu ser.
Deixei tudo que me fazia mal do lado de fora.
Esvaziei a espera que outras coisas se acumulassem.
Faça negócios somente com pessoas de confiança, pessoas de boa índole. Mais vale um mal negócio com uma pessoa boa, do que um bom negócio com uma má pessoa. ACREDITE!
...e pra Vida eu só peço duas coisas: paz de espírito e sabedoria para discernir o bem do mal. Porque sem um coração puro, que saiba reconhecer os benefícios da bondade, a chance de se tornar uma pessoa injusta e egoísta é grande...tão grande à ponto de atormentar a minha paz de espírito. Na vida estas coisas são preciosidades que a gente tem que lapidar todos os dias.
lagrimas dão valor a felicidade. a fome valoriza a comida precisamos do bem e do mal na balança da vida.
As vezes penso com o coração;
Penso muito bonito....
Outras vezes amo com a mente,
amo mal;
Amo racionalmente!
Quando uma amizade termina, devemos evitar falar mal um do outro. Pois esse alguém, era o que precisavas naquele exacto momento! By Dinameny(RARE PEARL)
Se há mesmo a possibilidade de existir o diabo, supomos então que ele é mal, logo, como sabemos que Deus é amor, com segurança podemos supor que ele nos criou não para combate ló no mal, mas para transformá-lo no bem porém, para tanto necessitamos antes aprender amar, de modo a sabermos como iremos ensinar.
Sobre o ser humano
Um poço de sabedoria represada, habitação do bem e do mal, instintos complexos e refinados pela permissividade de persuasão pelos mitos e temores impostos pelo controle minoritário. A sociedade criou seus próprios monstros e deuses para achar que vive; faço parte disso, mas aceitaria não fazer...
Quando desejamos bem ou mal à uma pessoa, tudo aquilo dá um jeito de voltar a fazer parte da nossa vida...
Pessoas DEPRIMIDAS e MAL-HUMORADAS tem o poder de contagiar negativamente qualquer um. Fortaleça-se na fé e ore por elas!!
Ela mal poderia contar quantos quilômetros da amazônia ela havia ajudado a desmatar ultimamente, devido a quantidade de vezes que ela teimou em fazer papel de trouxa.
Não falo da vez que ele a deixou esperando - linda e cheirosa - na porta de casa e não apareceu. Ou daquele dia em que ela ligou exatamente 6 vezes e ele não retornou. Nem mesmo quando ele foi viajar e disse que lá não funcionava o celular - por longos 10 dias - para ligações. Incrivelmente ele só funcionava para visualizar o whatsapp (e não responder) e postar fotos nas redes sociais, sei lá.
Nem vale lembrar aquele dia em que ele ficaria em casa, e sem querer já estava na mesma balada, acompanhado da amiga - aquela de infância que ela nunca ouviu falar, que havia esquecido o vestido em casa e lançando a moda do use somente uma blusa na balada -, esse dia nem foi pra tanto né?
Também não falo daquela vez em que ele acordou sem lembrar do que aconteceu no dia anterior (principalmente a parte em que ele a pediu em namoro), coitado né?
Ou aquela vez que ele beijou aquela garota na frente dela, depois de ter afirmado no dia anterior que ela era a garota mais legal que ele havia conhecido (esqueceu de falar que era a "do dia"). Sem contar quando ele afirmou que gostava muito dela, mas que era ela quem estragava tudo. Tudo culpa dela. Vai entender.
Isso que esses acontecimentos cotidianos nem fazem parte do último pacote de 800 folhas, que ela acabou de utilizar.
Mesmo com tantas indiretas - quase tapas na cara de verdades doídas - para que ela entendesse de uma vez por todas, que a única coisa que ele desejava entre eles era a existência de um muro bem alto, ela não enxergava, era tão claro. Mais parecia que a garota gostava mesmo de sofrer.
Por diversas vezes ela acordava pra vida - ao som da música Aleluia, sei que esta cantando baixinho -, apagava o número dele, excluía seu instagran, seu facebook, e permanecia por meses sem sequer tocar no nome do indivíduo. Oh Glória!
Mas entre algumas bebidas e outras, quando batia aquela saudade que ela nem sabia do que, lá pelas tantas da manhã. Após ter flertado com no mínimo os 4 caras mais lindos da festa, ela lembra dele. Caraca!!!
Logo agora? Então, ela sorri aliviada quando lembra que excluiu o número dele, não tem o facebook nem o instagran. Ótimo garota! Até que começam a surgir aqueles números aleatórios e piscantes em sua mente.
Não é que a garota sabia de cór o número dele?
Então - por favor, trilha sonora triste, muito triste, qualquer uma, tem? - ela ligou. Isso. Cara ela ligou. Tudo, por água a baixo.
Depois de tudo que conseguiu até aqui, depois de não ter lembrado dele após o segundo copo, depois de não ter mandado qualquer estou com saudade, aleatório, sem querer e indevido. Depois de quase esquecer. Não acredito! Ela voltou a estaca zero e passou a desmatar intensamente a amozônia novamente. É isso mesmo?
Ela só precisava entender o que estava tão óbvio. Ele não queria ela. Pronto. Tão simples e tão na cara.
Não adiantava. O problema não estava nela, nem nele.
Ela não fez nada de errado, não ligou na hora errada, não chegou na hora errada, não é demais para ele, nem vice-versa. Ele só não queria estar com ela. Sem explicações, sem motivos conclusivos.
Ela precisava entender que a natureza e aquelas árvores coitadas não tinham nada a ver com o papelão que ela estava teimando em fazer, e que insistir em um cara que definitivamente não quer saber de você, é igual olho azul em gente feia, não adianta nada!
SOMENTE NA FICÇÃO É QUE VIVEMOS A ILUSÃO DO MAL TERMINAR MAL POR TER PRATICADO TANTO MAL.
RENÉ SANFERR
