Mal
"Pense o que quiser de mim. Sou mal? Não me interesso por sua opinião, pois sei que sou eu que vencerei no fim!"
Se você deixa o mal acontecer e não faz nada, com o intuito de preservar a paz, você não é pacífico, você é covarde!
Falando mal de mim ou tendo suposições!!!,, ai que tédio pra vc né!! Não tem mais assunto ou a inveja está tão grande que agora virei notícia em sua boca porq vc não tem capacidade para fazer melhor ou ser melhor .....Pra mim funciona assim meu termometro do sucesso é a inveja dos incapacitados , e o pior de tudo a inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessar, é um vício mesquinho e sórdido: o vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior. Hahaha enquanto isso eu já percebi faz tempo e quer saber nem aí pros de bombacha ,,, só me divertindo com tanta palhaçada...
Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.
Estou filtrando minha vida. Peneirando falsidade, separando de mim aqueles que me fazem mal, identificando as intrigas e eliminando tudo aquilo que não seja bom para mim.
Não vejo as atuais mulheres feministas como guerreiras. Eu as vejo como mulheres mal amadas, que sentem a necessidade de pisar nos homens, para se sentirem superiores.
O tempo tem sido para mim um bem supremo. Quando vejo os homens passear-se, ou gastar mal o seu tempo em discussões vãs. Tenho o desejo de ir a uma esquina e estirar a mão como um mendigo e dizer:
“Dei-me uma esmola, boas pessoas; dei-me um pouco do tempo que perdeis, uma hora, duas horas, o que quereis”.
"Sobre mim...
Talvez eu seja apenas uma narrativa mal compreendida,
Uma história de vida sem um final feliz,
Um romance que nunca viveu um "Para sempre".
Com certeza sou confusa demais, uma alma que já chorou todas as lágrimas, sentindo na pele uma imensidão de dores, imaginando que nunca iriam passar.
Sou mal interpretada, tudo porque vivo intensamente os desejos.
Não sei forjar sentimentos, tampouco brincar com sentimentos alheios.
Alma perdida, viajante no tempo, buscando no infinito do universo a outra metade.
Criatura andarilha percorrendo as encruzilhadas dessa vida, correndo atrás de um destino ainda tão indecifrável.
As pessoas frustradas, mal amadas, sem perspectiva de vida, ociosas, amargas, são SEMPRE infelizes, em suas vidas, e no que dizem.E por isso ficam na plateia da vida agorando quem tem coragem de ir lá fora e viver!
E tem a ousadia de serem muito felizes.
Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.
Acho que não podemos fugir da mudança, ela não faz mal, só os efeitos dela. A mudança é boa, mas tem que acontecer de dentro pra fora, não de fora pra dentro.
Não consigo permanecer por muito tempo num teatro ou num cinema, mal posso ler um jornal, raramento leio um livro moderno. Não sei que prazeres e alegrias levam as pessoas a trens e hotéis superlotados, aos cafés abarrotados, com uma música sufocante e vulgar, aos bares e espetáculos de variedades, às feiras. Não entendo nem compartilho dessas alegrias, embora estejam ao meu alcance, pelas quais milhares de outros tanto anseiam
Pessoas frustadas, mal amadas, sem perspectiva de vida, ociosas, amargas, são SEMPRE infelizes, em suas vidas, e no que dizem.
