Mal
Ao invés de ficar triste pensando o quanto eu vou me sentir mal quando acabar, por que eu não aproveito? Eu não sei.
O mal do ser humano é querer tudo fácil, tornando tudo difícil.
A vida é dura, mas só depende de nós, torná-la doce e alegre. Termos tudo o que queremos pode até ser difícil, complicado... mas não impossível !!
O hábito de colocarmos na cabeça de que nada vai dar certo, se concretizou no sub-consciente, tornando assim, toda dificuldade em um obstáculo a qual não se vale a pena derrubar, por pensar que já está derrotado.
A derrota começa a partir do momento que você desiste de lutar e não quando cai.
#FicaaDica.
O que você esconde, um dia alguem vai descobrir, por isso, quem conta só a verdade não se dá mal na vida, pense antes de fazer alguma coisa
Menina louca, não sabia o quanto uma paixão poderia lhe fazer mal, nunca havia se decepcionado antes […] dizem que uma vez quebrado, os cacos nunca mais voltam ao normal. Revirei minha vida, liguei o foda-se para todo mundo, me afastei de todos, questionei não amar ninguém, dizia não ter sentimentos, que queria ficar sozinha […] no final aquela garotinha era só mais uma que vivia na asa da mãe só mais uma que queria um alguém, que a desse um mimo de vez enquanto, que não soltasse sua mão quando ela estivesse com medo, enfim que estivesse com ela nos momentos ruins quanto nos bons, alguém.
Posso ser do mal posso ser do bem mas nunca te farei refém.
Você pode ser meu amor mas não vais sentir dor pois vou te informar q jamais vou te magoar afinal eternamente vou te amar
Vc diz q eu me comporto muito mal...Vc diz q eu não rezo,ainda me chama de animal...Vc diz q sou demente e q não tenho salvação...
Tbm te AMO irmã kkkkk
Eu não sei o que é pior...
Ser mal compreendido ou incompreendido...
Ser sozinho ou cercado de hipócritas...
Morrer ou ser doente...
Chorar ou gritar...
Ter uma palavra mal dita ou apanhar...
Não existe meio termo, ou meia felicidade! Tudo é uma coisa só.
O problema é que eu bebo e apronto, mas depois não lembro de nada. Tudo bem, não faz mal. A gente bota a culpa na cachaça!
Deveria ter complicado menos. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro sentimento foi-me sempre nostálgico. Exacerbada anormalidade, pois arrebata, atropela e derruba o violento surto de felicidade causado pelo simples fato de achar que, enquanto houvesse sol, as coisas poderiam ser diferentes.Que triste e lamentável essa intangível perspectiva. [...] Muitas exclamações, algumas interrogações, nada mais ardente do que um ponto final. Sim, um ponto final – fator decisivo e prazeroso pra findar uma história que apesar de bruta, é coerente. É assim que eu prossigo. Fraco e calejado. O amor está comigo e eu não vejo um por quê. Sou uma gota d’água e você um oceano. O acidente e você o grave. Como explicar isso? Em cada sorriso meu, ao lembrar-me de você? Talvez tudo, talvez nada. Nosso coração às vezes mente e por vez, onde é que você guardaria o esboço dessa história? O amor está comigo e eu não vejo um por quê.
Mais um ano sem mim. Não ficou bem, nem mal. Nem ao certo sabe se ficou. Não amaria mais ninguém, decretou. Eu amei, e fiz bem, ahh, se tu soubesse. Não conte pra ninguém, mas eu acordei com todos os parafusos soltos, e faziam um som estranho, os números deixando minha visão turva e mais míope ainda. Falei pra ele o que nunca falei pra ninguém, tomei o meu chá, e briguei feio com algumas cenas que invadiam a tonta mente. Creio que eu não deveria me lembrar tão bem dessas datas assim. Todas elas, exceto a que nem me lembrava mais. E ainda assim, é só o começo da semana…
Senhor, livrai-me de todo o mal...
De toda inveja, desses "lobos" em pele de "cordeiros".
Amém!
#Xô, olho gordo!
Eu diria que, um amor MAL RESOLVIDO é como uma doença. Porém, quando se procura ajuda tem grandes chances de cura.
Uma pessoa doente, por sua saúde, vai ao médico e procura ajuda, pra se defender da sua doença. É o que seria normal, mas isso só depende apenas da pessoa em querer isso.
Agora, existem pessoas que se acostumam em conviver com "remédios" que amenizam suas dores, abreviam sua cura e, com isso, por questão de costume e hábitos, não fazem o tratamento definitivo. E acham que está tudo bem, e sua doença vai agindo de forma progressiva em sua vida, em um estágio que, não vai dá mais pra disfarçar.
Assim é o amor MAL RESOLVIDO, você sabe que carrega uma "doença" e que você tem que se curar e, apesar dos "remédios" que você anda tomando para abreviar suas dores, a doença está lá, precisando do tratamento final, cada vez mais piorando.
E há aqueles que estão, quase, em fase terminal, em coma. E há também aqueles que insistem em vegetar por toda uma vida. Mesmo sabendo que há esperança de uma vida fora dali, fora do hospital das "mágoas", uma cura.
Deixando uma grande oportunidade de ser saudável para um novo amor muito BEM RESOLVIDO.
Liberte-se imediatamente dessa doença. Faça valer a sua cura!
Você pode e muito ser saudável nas suas escolhas e isso só depende de você.
Cure-se!
Ignorância
A ignorância é um mal mas não é contagiosa
Sua inimiga mortal é a educação
Educar é a única vacina
