Mal
eles querem conhecer pessoas boas, mais, pensando assim.. como conhecer pessoas boas se eu sou ruim? Se todos forem ruins não terá "pessoas boas"
Endeusava o branco
Por não ser o padrão real
Mas compreendeu
Que o mundo é seu,
Tentar nunca faz mal
Algumas "verdades" são semelhantes a buracos negros, o individuo ao ser alcançado por elas, fica sem mais nada na mente a não ser a "verdade" ... verdade que foi enganado! "Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro"!
Bem e Mal, ambos estão dentro enquanto não se sabe, quando se sabe (acordou) só o bem existe, pois onde há Luz é impossível existir escuridão.
Kairo Nunes 04/01/2022.
Os porquês que criamos...
Porque de não sermos felizes e ao mesmo tempo.
fazer os outros infelizes com nossos atos.
Porque queremos tudo. E não dividimos nada.
Porque tanto egoísmo e ganância. Se nada levaremos.
Porque tantas magoas e choro se viemos para amar e perdoar.
Sofremos por coisas insignificantes, e rimos pelas desgraças dos outros.
Porque de lutas e renuncias para possuir, se nada somos donos.
Mundo onde o ser é dispensável, mas o ter é imprescindível.
Somos racionais. Mas agimos como animais irracionais.
Queremos o bem, mas destilamos o mal.
Posamos de inteligentes, mas propagamos ideias idiotas.
Queremos Deus, mas valorizamos o diabo.
Pregamos honestidade, mas somos desonestos.
Queremos grandeza, mas vivemos a mesmice.
Tolo de quem se acha imortal, porque somos finitos.
Cultuam o luxo, chafurdam na lama.
Pregam “amor”, cultuam a guerra.
Querem respeito, mas falta moral.
Quantos porquês sem respostas.
Minha alteza
Para que tanta tristeza?
Por maus caminhos, somos levados
Infelizmente eu fiquei vislumbrado em ti
E no fim
Eu cai
Apenas imaginando se eu estivesse no caminho certo
E com você, eu ficaria perto
Mas estava no caminho errado
E com você, eu estava sendo mal-amado
Enfim, apenas trajetos mal pensados
A única coisa que temos certeza é que todos os dias já tem o seu mal garantido. Invente outra desculpa pra não levantar da cama.
Se, porventura, você ouvir alguém falando mal de mim, não precisa me defender, é que cada um tem de mim aquilo que merece, provocou e/ou plantou.
Não me veja pelos olhos dos outros, não me ouça por seus ouvidos e nem tampouco imagine pela mente deles.
Há uma dúvida? Pergunte!
Só tenha em mente o seguinte: Quem pergunta, quer resposta e quem procura, acha.
O fato de muitas pessoas praticarem o mal não deriva, simples e necessariamente, de uma escolha consciente, porém, da sua incapacidade própria de escolhas distintas destas.
O malfeitor é, pois, um incapaz. Porquanto, antes de o julgarmos com severidade, devemos nos dispor a ajudá-lo, compadecermos de sua triste condição humana e estender-lhe a mão com fraternidade.
Quando se revela o verdadeiro mal, o número da besta se destaca na palma da mão ou no centro da testa.
VENCENDO O MAL
Os incapazes e perversos se desorientam ao defrontar-se com o poder da capacidade e clemência.
Meu pensamento só me leva à você
Se um outro alguém tentar ir além eu olho nos olhos desse refém buscando encontar você e mais ninguém!
P.s. mal me faz esse meu bem.
Reconheça e aceita que o mal que acontece na sua vida não é para o teu mal, e sim para o teu bem. Deus é como pai e como mãe ele sabe de todas as coisas para VOCÊ. Ele faz necessariamente para que você cresça. Tanto é que quando você não aprende com seu pai e mãe carnal, voce aprende com a vida
▪︎David araujo▪︎
Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus...
Romanos 8:28
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp