Mal

Cerca de 18921 frases e pensamentos: Mal

Na atualidade ser de bem é aceitar o mal de forma inquestionável.

Kaab

Que a fé nos acompanhe sempre,
para que nenhum mal venha nos causar e
nenhum bem venha nos faltar.

Deseja o amor, felicidade e o bem para todos. Mesmo aquelas pessoas que te magoaram, e te fizeram sofrer.
Deseja sempre o melhor a elas.

E não há mal algum que vença, aquele que faz do AMOR, a luz do seu VIVER.

O ahimsa (amor) não é somente um estado negativo que consiste em não fazer o mal, mas também um estado positivo que consiste em amar, em fazer o bem a todos, inclusive a quem faz o mal.

Que os problemas e os problemáticos a passar pelo meu caminho nunca me tirem a vontade sorrir, fazer o bem, ser do bem.
Que minha essência não se perca na vontade de revidar as calúnias e agressões e que cada dia mais meu futuro se afaste de tudo que me fez tão mal até aqui.
Que Deus em sua infinita bondade me perdoe pelas vezes que duvidei de sua grandeza e sua presença, e que cada dia mais eu me aproxime Dele, amém!

Por fuga,
volúpia,
almejo,
ou desejo,
Todos tem
o mal e o bem,
dividindo a mesma cama
seja com quem se ama,
ou, apenas por grana.

O mal que tu fazes direcionado a outrem
não atinge outro alguém senão a ti.

"Observa em derredor de ti e reconhecerás onde, como e quando Deus te chama em silêncio a colaborar com Ele, seja no desenvolvimento das boas obras, na sustentação da paciência, na intervenção caridosa em assuntos inquietantes para que o mal não interrompa a construção do bem, na palavra iluminativa ou na seara do conhecimento superior, habitualmente ameaçada pelo assalto das trevas.
Sem dúvida, em lugar algum e em tempo algum, nada conseguiremos, na essência, planejar, organizar, conduzir, instituir ou fazer sem Deus; no entanto, em atividade alguma, não nos é lícito olvidar que Deus igualmente espera por nós."

Por mais que o mundo tente destruir o que você tem de melhor, persista, lute até morrer, mas continue puro em sua essência, honre a Deus com toda sua alma, entendimento e todo seu coração e viva para fazer o bem e nunca o mal! Pois os perfeitos não sabem amar.............

Fala mal de mim, mas vive no meu pe

Os seres humanos poderiam ser igual a lua, aparecer quando fosse preciso e recolher-se quando necessário.O mundo seria melhor.

Comece o dia com afeto.
Não deixe que nenhum mal te afete.
Que somente sentimentos de
amor, ternura e gratidão façam morada em teu coração.

Você me fez muito bem... Você também me fez muito mal...
Mas ressaltarei a gratidão...

Respeitar nem sempre é aceitar e concordar. Mas quando se respeita e quando se busca algo juntos, nenhum problema fica mal resolvido.

A raiz do mal é falar e não ouvir o que a própria boca diz. Pra este veneno há dois meio-antídotos: o ignorante calado e o falante auditor.

"Como o sol que no fim do dia esconde seu brilho, e deixa a lua se mostrar, mantendo o equilíbrio, o bem que há em nós deve prevalecer, mas como o sol ao entardecer, devemos deixar que nossa lua se mostre..."

A raiva, o ódio e a inveja
são doenças que podem matar...
Matam tudo de bom ao redor.
Acredito que o melhor caminho é seguir o do coração.
Pois, só o AMOR é a cura dessas enfermidades
e se, não fizermos algo para mudar
algumas situações em nossas vidas,
vamos morrendo, aos poucos,
pela indiferença e pela falta de sentimentos.
Temos que descobrir o que nos faz mal
e nos afastar por completo.
Eu vejo que elas nos roubam belos momentos
e escurecem nossos sentimentos.
Então, lutemos contra a contaminação
da Alma e do Coração.

Dos tolos a calhar aqui o exemplo vem:
Quem vive para o mal desvive para o bem.

“Às vezes o mal pode não está em nós, mas pode estar entre nós”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp