Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413374 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Entre beijos e abraços
Agora eu posso perceber
Que não existe mais eu sem você
É incrível, nunca pensei em amar
Tanto quanto eu amo agora...
Estamos aqui...
É, eu não vou negar que sinto ciúmes...
É, mas você não pode dizer que quase sempre eu não
Tenho razão...
É, eu não posso negar
Eu amo você.
Amo aquele teu olhar quando tenta me convencer
Amo aquele teu sorriso.
Amo o modo com que você me faz rir quando
não estou bem.
Amo o teu estilo...
Amo o jeito que você me ama.
Amo o teu abraço aconchegante.
Amo o nosso amor.
Por isso me sinto tão especial
Por ter você.
E saber que nem todos têm a sorte
de viver o que eu vivo,
eu valorizo muito mais a nossa vida a dois!

Pensar bem é sábio, planejar bem é mais sábio e executar bem é o mais sábio.

Quando não podemos ficar junto
de quem realmente amamos, o amor
passa a ser apenas mais um sonho
não realizado.

O necessário e mais difícil e mais importante na música é o ritmo.

Wolfgang Amadeus Mozart
Wolfgang Amadeus Mozart, Ludwig Nohl, Mozarts Briefe: nach den Originalen herausgegeben, 1865

Não corro mais atras de você. Vai doer eu sei, mas não te procuro mais. Não vou mais te ligar para saber se você está tudo bem, não vou mais fazer questão de te dá boa noite e perguntar como foi seu dia, não vou mais puxar assunto quando o silêncio tomar conta da sala, e nosso olhares não falarem mais nada, não vou procurar te conhecer mais do que eu já conheço, pois sei o suficiente. Não vou mais precisar tanto, querer tanto, sofrer tanto. Não pense que deixei de te amar, que deixei de me importar, pelo contrário, te amo mais a cada segundo que passa, me importo com você de um jeito que jamais me importei com alguém antes. Mas sei a hora de me afastar, sei quando minha presença incomoda e meu jeito complicado demais assusta. Vou te deixar viver sua vida, e juro que vou tentar viver a minha, vou estar sempre do seu lado, caso se lembre de mim. Mas nunca se esqueça você foi a primeira pessoa que amei, e sempre será a pessoa na qual possuo o amor mais sincero. Conte comigo pro que for, se cuida, te cuida mesmo. Eu te amo muito, mas agora, vou me amar.

O perdão exige mais força que a raiva.

Lise Bourbeau disse “O que Pedro pensa de Paulo diz mais sobre Pedro do que Paulo", essa frase diz não somente o sentido próprio dela. Diz também que quando falamos do outro, existe algo de muito nosso naquilo. Em partes isto é óbvio, mas nem sempre nos damos conta.
Nem sempre a compreensão nos alivia de nossos medos, talvez só os intensifique. A verdade é que somos um saco sem fundo, sempre querendo mais. Quando nos sentimos assim, há uma tendência gritante de se importar com a opinião alheia, nos deixando inseguros quanto ao próprio direcionamento.
Talvez um olhar de ternura e bondade ou como digo sempre "bons olhos" e amor ao outro resolva o olhar que precisamos ter de nós mesmo. Indira Gandhi escreveu "O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce a vingança."

"Destrua com meu corpo,mais ainda tenho fé
Pois minha força de vontade é o que me mantém de pé."

Nada a poderia perturbar mais do que olhar para fora e aguardar de fora respostas a perguntas a que talvez somente seu sentimento mais íntimo possa responder na hora mais silenciosa.

⁠Dentro do meu coração, eu criei o cantinho mais confortável possível pra você. Fiz a decoração mais caprichada pra você se sentir em casa. Tive que mudar algumas coisas de lugar, para caber seu jeito e suas manias, mas eu estava mais do que pronta para te receber. Com o passar do tempo, notei que você quis mudar tudo, quis jogar fora tudo que preparei com tanto carinho. No início eu aceitei, mas já não consigo mais calar os pedidos de socorro do meu coração. Mesmo sofrendo, vamos ter que te despejar definitivamente. Adeus, espero que encontre abrigo em outro lugar. Meu coração está em reforma.

Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, que eu teria meu trabalho, meus amigos mas, alguém na minha vida o tempo todo? Dá mais trabalho do que vale a pena! Mas parece que eu superei isso. Existe uma razão pra eu dizer que seria mais feliz sozinha. Não que eu pensasse que seria mais feliz sozinha, é que eu pensava que se eu amasse alguém e desse errado... eu não conseguiria aguentar. É mais fácil ficar sozinha. Porque e se você aprender a amar e depois não tiver a quem amar? E se você gostar de amar e ficar dependente? E se você mudar a sua vida à volta do amor e então ele acabar? A gente consegue sobreviver a esse tipo de dor? Perder um amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença, é que a morte é o fim e isso, isso pode durar pra sempre!

Mamãe sempre dizia, "Não perca! Quanto mais escura a noite... Mais brilhante as estrelas"

-Braum

Não há idiota mais idiota do que aquele que quer consertar antes o universo do que ele mesmo.

° ೋ✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !

Não sou mais a mesma pessoa e certamente nunca mais serei tudo muda,nada fica,adquirimos novos costumes e ganhamos novos defeitos,as pessoas passam a te odiar mais do que admirar,passam a te julgar mais do que te ajudar,fazem de você ninguém mais esquecem que por você se tornaram alguém,não da pra desistir por algo que nunca se lutou,não da para lutar por algo que nunca existiu,as palavras fazem a diferença agir leva a concorrência,mais vivemos assim provocando ódio,amor,respeito,pena,as vezes temos fama de covarde as vezes de guerreiro o importante como eu ja disse não sou mais como antes e não serei minha tendência é piorar para uns e ser a melhor para outros...não faz diferença o que pensam de mim eu sou fabricação especial sou edição limitada...só quem entende compreende,só vai interpretar quem precisar...não é para o espertos nem para os inteligentes muito menos para o descontentes que se acham desprovidos de inteligencia é para aqueles que apreciam..

Estou mais feliz do nunca. Finalmente encontrei alguém com quem sou totalmente compatível. Não importa se ela é homem, mulher, hermafrodita ou um burro. A gente é compatível.

Kurt Cobain

Nota: Trecho de entrevista dada à revista Rolling Stone (1992)

Por mais inteligente que alguém possa ser, se não for humilde, o seu melhor se perde na arrogância. A humildade ainda é a parte mais bela da sabedoria.

A alegria é o sinal mais infalível da presença de Deus.

A coisa que eu mais odeio é a hipocrisia. É a mentira da mentira.

Posso ser, dos românticos, o maior deles. Posso ser mais carinhoso do que sua carência diária necessita. Mas só demonstrarei, para você, meus sentimentos, se fizeres o mesmo para comigo. Reciprocidade é uma coisa que muito me agrada.