Mais que uma Mao Estendida
As pessoas vivem reclamando o quanto o mundo é um lugar cruel, porém, o que você está fazendo para isso mudar? Faça a sua parte, ajude, apoie! Se todos nós fizéssemos atos bondosos, com certeza o mundo se tornaria um lugar melhor, e as pessoas teriam uma mentalidade diferente, começando assim a praticar bondade com os outros que necessitam!
"Não sou gay, não fui abusado na infância, nem tenho problemas hormonais. Eu simplesmente não gosto de relações sexuais"
Você atraí o que vibra e o que pensa! Pense negativo, e você vai atrair coisas negativas, pense positivo e atraía coisas positivas. Sua forma de pensar e olhar para os seu problemas, tem mais poder do que você imagina!
O vazio dentro de mim ainda e imenso, porém, nunca perdi a fé, e tenho trabalhado duro para simplesmente preenchê-lo...
Fé? A fé nunca se tratou apenas de religião, tenha fé em você mesmo e você vai ver o impossível acontecer!
Sabe porque as pessoas parecem mais felizes em vídeos de rede social? Elas estão vivendo, ao invés de ver outras pessoas viverem.
"Acabou a pouco tempo, logo você esquece ela."
Eu aqui 3 anos após o término, pedindo até hoje todos os dias pra que Deus cuide dela e pra que ela seja a mulher mais feliz do mundo, mesmo que não seja comigo.
Cansei das suas mesmas histórias, das mesmas desculpas, dos mesmos atos não pensados, sempre achando que tudo vai ficar bem, sempre achando que pode demais.
Decidi que não vou te dar mais bola,ja chorei muito por você. Não sei porquê, mas consigo te esquecer! Tento não olhar para trás e relembrar tudo o que passamos. Cada vez que nossos olhares se encontram dentro daquela multidão, é como se as palavras sumissem da minha boca, como se me desligasse totalmente.É como se eu mesma não quisesse te mostrar que não me importo mais, que não me importa mais o que você faz ou deixa de fazer.A partir de agora você é só mais um cara insensato que não valoriza as pessoas e deveria vergonha de si mesmo. Se escondendo nesta máscara da sociedade, deixando você mesmo esquecer quem é, ou melhor, quem deixou de ser.
Eu procurei te procurar sempre, em becos, esquinas, eu te procurei em cada duvida, cada certeza,cada vírgula. Mas não te procuro mais. Prometi a mim mesma que não vou mais correr atrás, vou te deixar livre, sem cartas, poemas, mensagens, sem nada.
Deixo que sinta minha falta. Que lembre dos passos, amassos, beijos, abraços, mãos dadas. Que você sinta falta de tudo, ou que não sinta falta de nada. E talvez você fique deitado na cama, lembrando do cheiro, do rosto, do gosto que tudo tinha, de tudo que a gente teve.
Espero que me ligue e que eu possa te dizer tudo que tive vontade e nunca disse, espero poder te ver outra vez e talvez te olhar como nunca te olhei.
Já pensei em falar com você, ir te ver… Mas cansei, se quiser. Me procura você.
Que saudades!!!
Saudades de não ter que me preocupar com nada.
Saudades de me sentir protegido nos braços de meus pais.
Saudade daqueles tempos que a minha única ferida era aquele raladinho no joelho.
Saudades do tempo em que era feliz e não sabia.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
