Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413134 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Você pode ir para o trabalho com uma calça de couro, camisa aberta e com uma cartola na cabeça

Mantenha o amor em seu coração. Uma vida sem ele é como um jardim sem sol, quando as flores estão mortas.

Atravessei momentos dificeis com uma força que não veio só de mim.
Hoje, olhando pra trás, pensando em tudo isso, tenho essa certeza, que muito da minha força veio dela.
E outra parte da força, a que veio de mim, ela me mostrou que eu tenho. Não preciso que concordem e achem certo tudo que faço.
Só espero que entendam e respeitem e levemente me indiquem o caminho.
Ela SEMPRE agiu assim, sem precisar que eu pedisse que fosse assim.
Poucas pessoas me encantam.
Ela é tão encantadora!
Referência feminina, exemplo de mulher, de pessoa... AMIGA de TODAS as horas, mesmo à distância.
AMIGA de verdade!
Depois dela, não me senti mais sozinha. Nunca! Porque sei onde encontrá-la, SEMPRE! (até porque ela está no meu coração.)
Não tenho dúvidas que nossa amizade é coisa de destino traçado, vontade de Deus e todas essas coisas que muita gente não acredita, mas nós temos certeza que existem!
Me conhece tão bem! Te quero tão bem! Me sinto protegida, querida, amada, compreendida, especial!
Te sinto por perto...mais perto do que muitos que estão ao lado!

És essêncial na minha vida e pra minha felicidade!
Estás guardada em um canto especial do coração!

"Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força..." (L)

Quero um príncipe que me faça uma rainha, pois já sou uma princesa, filha do Rei.

O casamento é uma grande piada. Não resiste sem humor. Quando acaba o humor, acaba o amor.

Hoje acordei com uma vontade de deixar pra lá, todos os problemas que inventei!!!

Uma teologia mal aplicada, pode te levar a ver Deus apenas como teoria;
E nisso... Você deixa de sentir a essência do espírito!

Embora o sexo a que pertenço seja considerado fraco, você me verá como uma rocha, que não se inclina para nenhum vento.

CORACAO DE PEDRA!!!

Sua agressividade e sua frieza 'e imcomparavel
carrega nas feicoes uma frieza e uma maldade
indescritivel. mas percebesse uma infelicidade
pelos fracassos e decepcoes de tantas lutas perdidas.

Sente um enorme prazer em ferir e magoar,
suas palavras soam como a uma faca afiada,
que vai mutilindo em pedacinhos.
Nao se emportando com a dor que esta causando.

Consegue parar qdo ver ou perceber lagrimas
e tristeza no olhar de sua vitima.
Mas isso nao a faz com que se arrependa de algo.
No lugar de seu coracao parece apenas que a pedras
Nnca se ouviu um pedido de desculpas daqueles labios

Talves nem saiba dizer essa palavra, mas sente satisfeita
por ter conseguido arrasar, humilhar e machucar
No seus olhos negros frios como se fossem duas
pedras congeladas que quando fixa em outros olhos.
comgela-se ate a alma.

Nao mede palavras, nao pensa o que vai dizer
simplismente vai atropelando com palavras como
um trator em alta velocidade atropelando tudo e todos
E nao para para ver o estrago que causou, quer apenas
ser reverenciada a qualquer preco.

Nao admite erros e nem falhas, mas como ser
exemplar se nao a exemplo de sua propia parte
se a tantos e tantos erros tantas falhas.
Mas se matem sempre de cabeca erguida como
se nunca tivesse cometido nem um deslize.
Como se fosse a unica a poder comete-los
e ninguem mais.

Amor sera que um dia sentiu isso?
Sera que sabe o significado dessa palavra?
sei que mesmo quem possue coracoes de pedras
tambem amam, e sofrem como outra pessoa qualquer.
Mas consegue esconder esse sentimento atras
de uma armadura.

A vida mostrou-lhe tantas e tantas vezes o quanto
estava agindo errado, perdeu-se tantas coisas que amava
A vida... lhe bateu tantas vezes na cara para que
aprendesse a ser menos rude e mais humana,
Mas so serviu para que ficasse mais revoltada e assim
Fazia pessoas inocentes a pagar descontando cada perda
cada frustacao.

Nao 'e e nem nunca foi feliz e nao permite que pessoas
a sua volta tb o seja, tem que satisfazer o seus desejos
como uma obrigacao nunca esta satisfeita com nada.
escolhe o que podemos ser, e se nao formos a furia
a colera caira sobre nos como se um predio estivesse
desabando de uma so vez, sem dar nos tempo de nos
proteger de nos salvar.

E assim seremos soterrados no seu odio
na sua indignacao, na sua indiferencia e no seu
desprezo.
Assim formara um mar de lagrimas, ondas de infelicidade
e de tristeza. e uma dor tao profunda tao doida, que preferimos
sumir desaparecer.

Pois etao imsuportavel essa dor que o coracao
estoura jorrando sangue por esse imenso
oceano tingindo-o de vermelho, nem a quantidade de sal
e capaz de fazer com que o coracao pare de
sangrar e assim morremos a cada ofenca, a cada humilhacao
a cada dor.

Sedução em pequenas doses, palavras bem ajustadas, uma pitada de graça (acho que toda mulher adora esse homem que nos faz rir) inteligência na medida e pequeno ar de cafajeste, além do charme, desenvoltura, sorriso bonito e um tom de despreocupado. Puro encanto.

Eu me perguntava se poderia ser forte mesmo sendo uma garota. E se eu poderia viver minha vida sem as pessoas me chamando de monstro desumano.

"Ilusão é uma flor no meio de um jardim, pois promete maravilhas para murchar no fim"

Bipolaridade :
Conseguia ser duas em uma só ;
Virtuosa como Amélia .
Dissimulada igual Capitu .
Era os diabos em uma pessoa.
O pior vício já consumido ,
e a droga mas letal de todos os tempos . Você se encantava pela doçura de Amélia e se entorpecia , com os encantos de Capitu .

Uma coisa certa é que não há amor tão puramente angelical como o amor de um pai por uma filha. No amor às nossas esposas há desejo, no amor aos nossos filhos, há ambição; mas no amor por uma filha há algo que não há palavras para descrever!

Entre ser feliz com a simplicidade da realidade e infeliz com uma falsa sensação de alegria que as fantasias causam, escolho a realidade.

Quando um amigo lhe trai uma vez pode ter certeza que haverá outras vezes.

Se os teus projetos forem para um ano, semeia o grão; se forem para dez anos, plante uma árvore; se forem para cem, instrui o povo.

Viver feliz com uma outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho; é difícil viver pacificamente com alguém, porque dois mundos se colidem, dois mundos se encontram... mundos totalmente diferentes.

É muito difícil ser pacífico num relacionamento, mas esse é desafio. Se você escapa dele, você escapa da maturidade. Se você entrar nele com toda a dor, e ainda assim continuar, então, depois de algum tempo, a dor se torna uma benção, a maldição se torna uma benção.

Pouco a pouco, através do conflito, da fricção, a cristalização surge. Através da luta você se torna mais alerta, mais consciente. O outro se torna um espelho para você se conhecer.

A noite é uma criança e o dia é um homem cansado com sono e de ressaca!

Sabia que tinha alguma coisa fora do lugar em mim. Eu era uma soma de todos os erros: bebia, era preguiçoso, não tinha um deus, idéias, ideais, nem me preocupava com política. Eu estava ancorado no nada, uma espécie de não-ser. E aceitava isso. Eu estava longe de ser uma pessoa interessante. Não queria ser uma pessoa interessante, dava muito trabalho. Eu queria mesmo um espaço sossegado e obscuro pra viver a minha solidão. Por outro lado, de porre, eu abria o berreiro, pirava, queria tudo e não conseguia nada. Um tipo de comportamento não se casava com o outro. Pouco me importava.