Mais que uma Mao Estendida
Temos que aprender a acordar depois de um pesadelo, a se erguer depois de uma queda e continuar sonhando depois de uma decepção.
Quando um pai ou uma mãe morrem, os filhos perdem uma parte significativa do passado; quando um filho ou uma filha morrem, os pais perdem uma parte significativa do futuro.
Abraão passou pelo processo do deserto porque tinha uma terra prometida o esperando! José passou pelo processo do deserto para ser governador do Egito! Agar passou pelo processo do deserto para ver Deus lhe abrir os olhos e lhe fazer uma promessa! Deserto é processo, e só passa pelo processo do deserto aquele que Deus tem um propósito!
Se você for uma pessoa com caráter de Cristo, seus adversários terão que mentir para tentar manchar sua história.
Uma das marcas do verdadeiro Avivamento não é a busca por bênçãos, mas a busca pela maravilhosa Presença do Santo Deus.
A norma da Verdade teológica não é dupla, uma primária e outra secundária, mas é única e simplesmente, as Sagradas Escrituras.
Uma multidão sendo ensinada a buscar as provisões de Deus, mas que não são ensinadas a buscar o Deus das provisões.
Ninguém deve se sentir seguro em sua sala de estar ou amedrontado em uma UTI, pois nosso tempo é determinado por Deus e não pelas circunstâncias.
John MacArthur, um pastor calvinista e cessacionista disse: “Se você for a uma igreja onde a liderança é de uma mulher, então essa igreja não tem pastor”. Também digo: Se você for a uma igreja onde o pastor é machista, essa igreja não tem pastor. E se a igreja tem uma pastora e ela é uma feminista, essa igreja também não tem pastor. Em Cristo “(...) não há homem ou mulher” (Gálatas 3.28). Em Cristo, o fundamental, é ter o coração do Bom do Pastor (João 10.11).
Menina, você é uma poesia que o Verbo Vivo escreveu. Você é uma canção que o Criador compôs. Você é uma flor que o Jardineiro Real regou.
Em uma tempestade acontecem duas coisas: Ou ela te destrói ou ela te faz voar. O que define se você vai ser destruído ou voar, é se Deus está com você na tempestade.
A única coisa que um homem e uma mulher de Deus podem se orgulhar é saber que não há absolutamente nada neles para se orgulharem.
O que muita gente ainda não entendeu é que o politicamente correto não passa de uma mordaça política marxista e da elite burguesa. O politicamente correto não está nem ai sobre o conteúdo da discursão, mas é sobre quem está expressando as ideias. Portanto, o politicamente correto é uma mordaça para quem pensa diferente da esquerda e da elite burguesa.
A Palavra escrita é como uma espada (Efésios 6.17; Hebreus 4.12), e a Palavra Viva (João 1.14) tem uma espada (Apocalipse 1.16; Apocalipse 19.15).
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
