Mais que uma Mao Estendida
“Deitado no chão, travando uma luta contra o papel de parede no teto do meu quarto! Ninguém por perto! Fecho meus olhos e sinto o meu rosto se inundar de lágrimas! Coração apertado, respiração ofegante! Desejando infinitamente encontrar a Deusa da luz imaginária, a rainha do fim e também do recomeço! Ela chegou! Eu sinto a dor reconfortante da sua presença! Já veio meio me buscar? Eu estou indo. Eu já não sinto mais os meus pulsos, já não sinto mais meu coração bater, eu já não sinto mais a vida. Eu não tenho mais nada a perder!”
Não acelere demais, afinal, a vida não é uma competição de arrancada, e logo a frente pode haver um semáforo.
Um presente sempre comunica algo. Pode ser uma presença, uma ausência ou até mesmo uma solicitação de presença.
Receber um presente, nos dá a oportunidade de compreender o que vem junto ao objeto recebido. Qual objetivo?
Por medo muitas pessoas constroem castelos em busca de segurança. Uma maneira de não enfrentarem seus dilemas frente a frente.
O paradoxo disto e que mais tarde estes castelos podem se tornar grandes prisões.
O que você faz com aquilo que te dá medo?
Casamento é como construir uma casa. Nunca estará pronto. Sempre haverá algo a se construir, ou, em alguns casos , reformar.
Quando não mais houver o desejo de construção ou reforma, pode ter chegado ao fim.
A zona de conforto é um escudo para os incapazes, uma muleta para para os preguiçosos e uma muralha para o crescimento.
Quando eu chegar aí, serei uma ilha. Não invadirei o continente... Muito embora não se feche para que o continente me alcance...
(Sobre relações familiares e suas vertentes)
D'us é tão bom que até quando pensam que me tiraram algo, é resposta de uma oração. Pena que não vou poder agradar você por isso, mas não se esqueça .., alguns instrumentos de Hashem estão destinados à perdição... O que trai o próprio irmão não prosperará... E quem engana, não tem parte com o Aba.
Há pessoas que não suportam uma dose de sabedoria, já se embriagam de uma amarga revolta e crítica, desprezando o conhecimento e tentando diminuir aquele que o profere.
"A MENTIRA é como um MACHADO afiado no inferno, para devastar e destruir até mesmo uma FLORESTA de amor. Como a árvore que não sobrevive sem seu cerne, assim é o RELACIONAMENTO sem CONFIANÇA.".
F.Fidelis - Psicanalista e Filósofo entusiasta
Será que o mundo continua uma escola de alunos onde eles não conhecem o professor, ou tudo parou para continuar como está.
Quando só vivem uma vez não a nada a temer, não perdeu nada na história vivida por inconsequência da mesma ideologia.
Todos desejam uma casa que o abriga do vento forte, de uma comida que o alimenta bem é o sonho de todos seres humanos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
