Mais que uma Mao Estendida
quando eu te vejo sinto uma grande emoção
meu Deus, me ajude, não sei se é ela a deusa do meu coração
mas eu a quero pro meu coração, eu estou sentindo o gosto da paixão
O fato de eu acreditar em uma pessoa, não significa que eu me iludo com ela, o fato de eu respeita-la, não significa que eu tenho que aceita-la, a divergência sempre haverá por causa de minha opinião, mas isso não significa que eu devo me calar. Construir uma opinião, nada mais é do que divergir o que não se aceita por hora, mas que se deve respeitar a opinião do outro, mesmo estando errada ou contraditória.
Quando se planta uma árvore, cuidamos dela com carinho e todos os dias damos uma olhadinha nela, para ver suas folhas se estão saudáveis e retiramos as secas, para que não tirem sua energia, olhamos também seu caule, para que cupins ou outras pragas não venham comprometer o seu desenvolvimento e crescimento, ou seja precisamos cuidar de seu crescimento de perto, quando percebemos que ela está envergando só para um lado o que fazemos? colocamos uma estaca para que ela se erga e fique bonita ao longo do crescimento, assim são os nossos filhos, temos que construir desde cedo a base forte de seu desenvolvimento e crescimento, depois o resto ele saberá encaixar da melhor maneira possível para a sua vida e orgulho de seus pais.
É isso aí, pessoas covardes mal resolvidas consigo mesma, que se prestam a maltratarem animas, uma dica se comete atrocidades contra os animais, "se matem" e deixem aos animais viverem, façam esse favor para a humanidade, vocês não faram falta a eles, afinal bem antes de nós, eles já existiam a nossa espera. Tenho dito!
Se você se aproveita dos outro, você usa a burrice e a ingenuidade do outro, se você quer uma coisa com sinceridade, você usa a confiança.
O melhor presente que um homem pode dar para uma mulher é uma flor, não uma flor qualquer mas... Um flor impregnada com seu caráter, sensibilidade, carinho, afeto, honestidade, paz, alegria, paixão, segurança, fogo e muito amor.
Meu Deus essa tal de internet é boa demais, porém uma faca de dois gumes, será que certas pessoas, ainda não se tocaram que eu não quero arrumar nenhum namorado por aqui? e se um dia eu quiser, só namorarei pessoas que fazem parte de meu cotidiano e da roda de meus amigos. Fica a dica!!!
A vida é como uma verdadeira matemática...os dias vão se passando e vamos, a cada instante, somando todos os nossos passos dados na nossa jornada terrena presente e, o mais surpreendente,é que essa matemática da vida é
infinita...vamos sempre andando...andando e, cada vez mais, nos transformando, cumprindo a nossa missão espiritual na presença de Deus...
...e de repente a gente - sei lá - ganha uma coragem e se declara toda, meio que destrambelhada, meio que ou vai ou racha... e morre de vergonha por ter sido tão impulsiva, tão volúvel... ao mesmo tempo que agradece por ter sido tão atrevida...e o dia termina num beijo que nunca aconteceria se não fosse a coragem de perder o medo!
Quero cuidar de ti quando ficares doente, quero aquecer o teu chá e preparar uma roupa confortável. Quero estar contigo quanto estiveres bem, almoçar, jantar, cantar, dançar, dormir... Sei lá. Quero amar-te e se não tiveres amor nós vamos fazê-lo. Quero jurar-te fidelidade se fores meu para toda a eternidade. Beijar-te, amassar-te, entender-te e não maçar-te. Quero ser tua amiga, namorada, amante, tua mãe, tia, irmã, vizinha. Tua tudo e tua nada, que sejas meu principio e meu fim. Posso ser tua professora, tua defensora, posso ser o teu Livro de cabeceira, aquele que lês todos os dias antes de dormir, com a vantagem de ser o que quiseres, prosa ou poesia, drama, comédia, fantasia. Quero ser o teu carnaval, teu Natal, teu inverso, teu verão. Deixas-me ser a tua festa de aniversário? Se não der eu viro o teu presente, com laço e papel bonito.
Eu viro o teu video game, teu computador, tua caneta, tua bola de futebol. Não me importo de ser o teu amuleto da sorte e andar contigo nos momentos mais e menos importantes, na prova da faculdade, no exame de condução, e naquela entrevista de trabalho.
Eu viro o teu mundo e tu te viras ao avesso enquanto tentas entender o motivo de tanto egoísmo. Desculpa, mas eu assumo este defeito. Te quero só para mim.
Ouvi dizer, uma vez, no sentido existencial enquanto realidade vivida, que a finalidade da vida é a morte, pois se vive para encerrar-se. Mas, aventurando-me pelo emaranhado da filosofia, aprendi que esse fim seria a própria vida. Explico: Não temos consciência plena do que seja a morte, pressupondo estarmos vivos; a morte é, pois, algo que não provamos apesar de termos em mente a sua existência. Não sabemos o que vem, o que acontece quando ela chega, morte é morte, e pronto! Mas da vida... ahhh!... dela sim podemos falar, pois provamos. Experienciamos seu doce e amargo sabor, suas intempéries, sua bonança, alegrias e tristezas, doença e conforto. Dela sim podemos falar, pois experimentamos. A morte, ah, a morte!.. disso não temos qualquer sabor. Por essa razão, digo: A finalidade da vida é a própria vida! Viver Para Viver, e PRONTO!
Não sou eu quem direi onde chegar nem são meus passos que me guiam.
Sou sempre levada por uma força maior !
Não quero perder a minha alma,
como perdi o meu coração à tua procura,
nas asas de uma águia vi-te delirante,
desci a montanha do vale encantado,
semeei no teu corpo a minha ternura,
rego as orquídeas do meu desejo,
tiro os espinhos das minhas rosas,
olho os teus olhos,deliro com loucura,
nas ondas do mar feitas de espuma,
atravesso as marés de tempestades,
Corto as amarras de mim mesma,
..... e só por ti,
incendiei o fogo da verdadeira fonte,
do vale dos meus desejos.!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
