Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 404406 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

⁠Boa noite. Gratidão por mais um dia vencido e vivido. Que a noite seja de renovação, de paz, de descanso, e abençoada pelo criador, de acordo com nosso merecimento. Que nos dará junto com o amanhecer, uma nova chance para acertar, para recomeçar, para ser melhor do que fomos ontem. Fé, e gratidão Sempre. Paz profunda. Boa noite

Pra nós guardei os beijos mais doces, os momentos mais lindos, o vento mais fresco...

A Mim somente guardei a realidade, melhor assim!

Aquele que coloca chifre na mulher, é o que mais teme em levar.

Você precisa passar mais tempo aqui com a família.

Eu gosto de ler a última página de um livro mais do que qualquer outra coisa.

As pessoas são engraçadas,
quando ainda estão de chinelo de dedo
se mostra humilde,mais é só usar um
tênis da Adidas ou Nike que se acha melhor que todo mundo.

Leia os bons livros primeiro, o mais provável é que não consiga ler todos.

Se avaliares cada passo ao longo de tua estrada, perderás de vista as paisagens mais belas.

Se eu de ti me esquecer

Se eu de ti me esquecer, nem mais um riso
Possam meus tristes lábios desprender;
Para sempre abandone-me a esperança,
Se eu de ti me esquecer.

Neguem-me auras o ar, neguem-me os bosques
Sombra amiga, em que possa adormecer,
Não tenham para mim murmúrio as águas,
Se eu de ti me esquecer.

Em minhas mãos em áspide se mude
No mesmo instante a flor, que eu for colher;
Em fel a fonte, a que chegar meus lábios,
Se eu de ti me esquecer.

Em meu peregrinar jamais encontre
Pobre albergue, onde possa me acolher;
De plaga em plaga, foragido vague,
Se eu de ti me esquecer.

Qual sombra de precito entre os viventes
Passe os míseros dias a gemer,
E em meus martírios me escarneça o mundo,
Se eu de ti me esquecer.

Se eu de ti me esquecer, nem uma lágrima
Caia sobre o sepulcro, em que eu jazer;
Por todos esquecido viva e morra,
Se eu de ti me esquecer.

Bernardo Guimarães
GUIMARÃES, B., Cantos da solidão, Tip. Americana de José Soares de Pinho, 1858, RJ

E a noite se inicia...
Vamos agradecer a Deus por mais um dia que vivemos, mais um dia que cumprimos a nossa missão, que seja abençoada a nossa noite.!!!!

(...) seu olhar me encanta, menina linda de
se ver. Ela não imagina o quanto é linda
mais sabe como eu a desejo, ela acha
graça quando digo que nascemos um
para o outro, mal ela sabe que é minha
Alma Gêmea. Ela não precisa usar decote
ou mine saia para seduzir, me mata de amor
só em sorrir. Ela é a garota mais linda do mundo!
E como eu queria que fosse "A minha garota".

Você nunca é mais forte do que quando aterrissa do outro lado do desespero.

Nos dias de hoje passamos tanto tempo ocupados com tantas coisas que a cada dia mais, prendem a nossa atenção e roubam a nossa energia. Então eu te pergunto: Você tem dado tempo e atenção para as coisas que realmente importam na sua vida?

Se você soubesse que hoje é o último dia da sua vida, você realmente faria o que está se preparando para fazer agora?

Eu não tenho uma bola de cristal, como tão pouco imagino o que você esteja fazendo nesse momento, ou se preparando para fazer. Apenas desejo do fundo do meu coração que você não esteja se entregando, e mergulhando no oceano do cotidiano.

Todos sabemos que o sol é lindo e que o calor é gostoso... Mas você já observou as maravilhas do dia nublado e fresquinho? Dias que não são tão quentes nos aproximam das pessoas, pois é natural do ser humano buscar aconchego, e nada no mundo é mais aconchegante do que o abraço das pessoas que amamos.

Existe coisa melhor do que o abraço das pessoas que amamos?

Então ainda abraçado, experimente a experiência de olhar nos olhos da pessoa amada e dizer "Eu amo você" Mas não esse aí que está na ponta da sua língua e que você usa toda hora sem se dar conta de que está usando ou dizendo.

Busque o "Eu te amo" que está guardado lá no fundo do seu coração... Aquele "Eu te amo" que dá um friozinho na barriga, causa um arrepio de leve e que alivia a sua alma e faz você se sentir o máximo.

Agora eu te pergunto: Você tem dado importância para as coisas que realmente importam para você?

Eu procurava homens grandes, nunca encontrei mais do que «macacos de imitação» do seu próprio ideal.

Quanto mais eu estudo mais eu descubro que não sei NADA. NADA. NADA. Então é continuar a estudar...

Talvez mais tarde eu vá pensar nos dogmas, no certo e no errado, mas agora eu tenho a minha juventude como fiança dos meus desejos, portanto lanço-me de cabeça a eles, não importando com o fundo do poço.

Foi, mas não é mais a minha notificação preferida
Já foi, mas não é mais a número um da minha vida
Sinto em te dizer
Mas eu já superei você

A morte é um enigma indecifravel, ela sempre leva as pessoas mais engraçadas , os desafortunados e os bem dotados .

A Mulher e a Poesia

Por mais transparentes, por mais sinceras e simples que sejam; o essencial e o mais belo de cada uma, talvez estejam guardados nas entrelinhas.

Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..