Mais que uma Mao Estendida
Hoje meu amor foi embora, levou com ela meu coração.
Não estamos mais juntos há algum tempo, a distância e mais alguns motivos nos separaram. Mesmo assim, eu amo muito ela, sinto saudade do seu abraço, do seu olhar, dos seus gestos, da sua voz, do seu beijo... de tudo. Nosso relacionamento durou pouco, mas foi o suficiente para fazer eu me apaixonar por você. Você foi a única mulher que me mostrou o que é o amor de verdade, me fez dar mais valor as coisas, me fez amadurecer.
Minha vida ultimamente está tão sem graça, está sem cor, sem ânimo, não sei o que fazer. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu perdi absolutamente tudo o que tinha, e até o que não tinha. Não tenho sinceras desculpas quanto a tudo isso, minha vida tá um caos, eu não suporto mais sofrer, eu tenho pensamentos absurdos, e cheguei a tal conclusão de querer morrer, eu não sei dizer uma definição certa, eu não tenho um motivo tão óbvio para isto, eu só não suporto mais, desabei, caí, fraquejei… Não aguento mas e quero dar um basta nisso… Sabe aquele momento que você olha em todas as direções, vê multidões de pessoas, mas você está só, em meio a multidão? Eu gritava, ninguém me ouvia, eu chorava e ninguém enxugava minhas lágrimas, nem sequer perguntavam como eu estava, apenas me ignoravam, era como se eu não existisse… Por dias comecei a acreditar que eu fosse só um fantasma, uma alma penada, perambulando pela terra, sem rumo, sem chão, sem um propósito de vida. Então tomei essa decisão, sei que muitos irão me julgar, me mandarão ir ao inferno, mas eu não sei o que vai ser de mim daqui pra frente, não sei para onde vou, eu não sei nem aonde eu estou nesse absoluto momento, eu por diversas vezes tentei firmar meus pés no chão, mas era como se eu estivesse me afogando, procurando terra onde não tinha… Então, chegou a minha hora. Peço desculpa a todos, não pude significar nada na vida de ninguém… Agora minha alma caminha livre, calma até o infinito, até o além… Até o eu sei lá para onde… Como meu último pedido, peço que escrevam em minha sepultura, essa pequena frase: ''Aqui descansa eternamente aquele que nunca soube o real motivo da sua existência, que nunca soube o valor que tinha sua vida.''
Parei de tentar entender as pessoas, conclui que fico louca e não entendo, hoje sou mais compreensiva, ouço melhor as coisas já que não entendo ninguém.
Por mais que eu tenha te perdido, eu ainda tenho esperança. Se um dia eu te conquistei, sei que posso fazer isso de novo.
Quando formos idosos, nada mais seremos do que pequenas crianças num corpo frágil cheio de sabedoria e experiencia.
Se insistimos em focalizar o que não queremos, teremos mais disso. O primeiro passo para criar qualquer mudança é decidir o que você de fato quer, a fim de ter algo para o qual avançar. Quanto mais específico puder ser a respeito do que você quer, mais clareza terá, e mais poder vai dispor para alcançar o que quer mais depressa.
Acho que somos todos mais frágeis do que gostaríamos, estamos todos ainda lutando para evoluir, e quando alguém não corresponde às nossas expectativas não é culpa dela/ dele. A aceitação de que ninguém é perfeito e de que o egoísmo e o medo fazem parte da vida nos ajuda a aceitar as pessoas como elas são, e a amá-las apesar de tudo.
querida amiga..
porque é mais facil dizer o que sentimos por escrito.. eu já disse que gostava muito de ti pessoalmente.. mas nao foi da maneira que eu gostaria de dizer, nao te consigo explicar, mas um dia vou deixar a minha ´´timidez`` (se é que se pode chamar de timidez) de lado e vou abrir o meu coração para ti...vou dizer tudo aquilo que até hoje nao fui capaz de dizer pessoalmente.. tu nem imaginas o quanto ajudaste-me... nao imaginas mesmo.
contigo aprendi coisas que realmente considero importante, que tem imenso valor para mim...
certa vez diseste-me uma coisa que tocou-me imenso.. sempre que eu lembrava do que tinhas dito eu chorava...fiquei mesmo emocionada com o que tu diseste-me...mas se calhar para ti foi uma coisa normal que dizes a todas as pessoas...mas para mim não foi, encarei o que diseste como algo unico.. um dia conto-te...
em fim.. nem tenho mais palavras para dizer.. sei que quando leres isso vais ficar a pensar o que diseste :)
e vais ligar-me logo asseguir a perguntar o que foi, tenho a certeza absoluta.. mas digo-te que o que diseste está até hoje guardado no meu coração como a melhor coisa que já me diseram até hoje.. e agradeço-te por me teres como amiga... e obriga por todas as coisas que me ensinas-te.. foram tantas que nem dá para contar pelos dedos..
um grande beijo da tua amiga que te ama muito*
VIDA DE AMANTE.
Eu te amo,mais gosto de outra,eu te quero,mais quero mais ela,eu te uso,enquanto pra ela eu faço promessas que jamais irei cumprir.
Eu vi que estava crescendo, no momento em que percebi que minhas lágrimas já não eram mais por ter perdido meu desenho predileto, ou por ter me machucado. Era pelo amor não correspondido de um rapazinho que tinha conquistado meu pequeno -e frágil- coração.
As atitudes do resto do mundo importam mais que as suas? Se importe com as suas escolhas, e deixe os outros fazerem as deles.
Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.
Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.
Plante mais amor ao invés de discórdia, o mundo precisa de amor e paz porque de maldade ele já esta cheio.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
