Mais que uma Mao Estendida
Longos ao desenrolar inspiram-me ó belos cachos...
Correm em sonhos mais belos, como as águas dos riachos.
By: Rogério Dantas!
Caicó –RN- 20/04/2017
Para que não se engane, digo a vós: até o veneno mais mortal, temperado em paciência e astúcia, pode disfarçar sua intenção.
Inveja nada mais é do que o reconhecimento distorcido por parte de quem não tem coragem de olhar nos teus olhos e te dizer parabéns.
Por mais difícil e triste que seja a situação, algum dia todo mundo irá fechar um capítulo da sua vida, seja ele bom ou ruim. Tens que seguir em frente, ver os novos horizontes que outras páginas irão lhe proporcionar, pois, se continuar relendo o mesmo capítulo isso nunca irá mudar, irá ficar sempre preso em uma situação que ninguém gostaria de estar.
Quanto mais negras são as trevas, mais brilham as estrelas.
O amor é como o sol, está sempre brilhando, embora nem sempre percebido.
A noite uivam os lobos, pela manhã os pássaros cantarão.
O sonho é o vento, a atiçar a cada momento, o fogo da conquista.
São nas trevas negrejantes que a luz faz o seu brilhar.
O que o coração não sente, os olhos não choram.
Quando trilhares o caminho do amor, então terás trilhado o caminho da verdade. O amor pode não enxergas todos os motivos, mas atinge ao objetivo, que a verdade, sem o amor, não pode atingir.
Condenar é humano, perdoar é divino.
Todas as barreiras são palhas para as chamas de um grade amor.
É no meio de areia e pedregulhos que se encontram diamantes raros.
A felicidade nasce nos caminhos do coração, quando não deixamos pedras de mágoas nos impedirem de amar.
E que venham dias mais alegres, mais significativos, mais leves...
dias com simplicidade, dias de grande valor.
Daí se aprende como achar a felicidade. A tal felicidade....
Que de fato existe, que podemos encontra-la e vive-la
Não é só mais um dia...É a nossa vida!
Porque, meu caro...
é melhor ouvir música enquanto engordamos uns quilinhos a mais, do que colecionar decepções a mais.
A cada noite de sexta-feira chuvosa, um sentimento profundo de saudade de tudo que não mais existe na vida da gente.
E nada melhor que ouvir um velho tango na penumbra, recordar das gargalhadas, beber um cálice de vinho tinto seco para acalentar nossa alma ardente que desta vez chora baixinho.
Bom dia 16/05/2017
Não tenho mais tempo para desperdiçar energia com o que não me convém. Sinceramente, isso é para iniciantes, estou em fim de carreira. Preciso apenas de Deus e paz de espirito, e quem sabe uma bela cadeira de balanço.
Ás vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco.
Se ser pai/mãe fosse profissão, sem dúvida alguma seria a mais difícil do mundo. Educar exige um cuidado quase cirúrgico, doação e amor incondicional. Somente com essas habilidades preciosas e "divinamente humanas" você é capaz de tocar uma alma com a delicadeza que ela precisa e o respeito que ela merece.
Graças a você
Graças a você me sinto muito mais relaxado
Graças a você estou mais forte
Graças a você meu sangue escorre,lembrando que estou vivo.
Graças a você estou intorpessido o tempo todo
Graças a você emagreci
Graças a você n preciso de mais ninguém
Graças a você n preciso de você ;
ma sonho em te ter .
Tão ela quanto as estrelas.
Linda mais que a lua
Mais amável que o amanhecer
Tão delicada quanto as nuvens
Olhos castanhos da cor do prazer.
Misteriosa como o céu
Tão ela quanto as estrelas
E tão desejada como a brisa
Guarda segredos como a noite.
Princesa, frágil como o luar
Linda dos sonhos meus
Você é todos os dias
Tudo que eu peço a Deus.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
