Mais que uma Mao Estendida
Todos têm uma missão na sua vida, e a sua foi me ensinar que não devemos nos abrir para ninguém, existem poços que só cabem você e no meu caso, esse poço é minha vida.
Você foi uma dispendida que eu não queria ter, a lembrança que eu não queria esquecer, o início, o meio mas eu te juro! Eu nao queria o fim.
Eu dormir sonhei e infelizmente acordei, respirei e vir mais uma vez, eu reiniciando a vida e pedindo a Deus pra ser feliz.
É do chão que nasce uma grande árvore é atravéz dela que provem os frutos.
É do chão, é do chão que se começa...
O Conservadorismo não é uma ideologia nem mesmo uma idolatria em volta de um político ou partido, mas é uma forma de encarar a realidade do nosso mundo hostil e maligno.
Um novo mês é sempre uma boa desculpa para fazer uma faxina na sua vida e se livrar do que não combina mais com você.
A Lagarta e a Borboleta
Em um pessegueiro em flor havia um casulo.
Dentro dele uma lagarta muito pessimista.
De sua janela via as borboletas felizes, de flor em flor
e invejava a sua liberdade.
Chorava se sentindo esquecida pela sorte, até que num dia de sol, uma borboletinha pousou à sua janela. Vendo-a chorar lhe pergunta: Por que choras?
Porque eu também queria voar e estou presa aqui dentro...
Ao que a Borboleta responde: Então não sabes de onde, nós borboletas, viemos? Nós viemos de casulos, iguais ao seu.
A Lagarta surpresa e vibrando de alegria sorri feliz...
Compreendeu, finalmente, que para tudo há um tempo. Tempo de ser Lagarta e tempo de ser Borboleta e tratou de esperar que tudo acontecesse no seu tempo.
Cika Parolin
da coleção de pequenos Contos Infantis
A mente é uma coisa...
E se pudesse simplesmente ir lá e consertar?!
Não, não estou doida...rs
Me refiro mesmo à um reparo fisico, abrir e depois costurar
O fato é que a desordem não está na própria estrutura
Por exemplo, na perda de uma massa encefálica
Não, não! É uma disfunção inteiramente psicológica, abstração pura!
O conflito interno ocorre como uma mágica
Então...
Para esse ajuste meu caro, terapia!
Para o que se desconhece, coragem!
O racional aparentemente lhe guia
Descodifique a mensagem
"A política no Brasil, tem que ser igual a um grande clube de futebol! Ou se monta uma boa base! Ou não passará de uma terceira divisão! E os responsáveis por essa base, somos nós"
No fechar dos olhos, a vida é uma moradia
No fechar dos olhos,
me oculto ao exterior.
Em meus sonhos,
encontro meu interior.
Acordo para outra realidade,
entre o viver e o adormecer.
As memórias em minha individualidade,
na alma, além da vida, estão momentos do meu ser.
Em outra dimensão,
amanhece na noite, um dia.
Existência é imensidão,
a vida é uma moradia.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
O calor incessante de uma busca longa e constante, faz escorrer pelos olhos aquilo que lava a alma. Que depois que sai, acalma.
A busca está no interior, todo caminho é composto por alegria e dor.
A vida é uma roda gigante, sóbe e desce, faz dela um desafio instigante.
Você chora, grita, sorrir e depois quer poder sumir.
Depois tá paz e amor, e somos todos assim, e tá tudo bem. Na jornada vamos assim, vendendo as batalhas diárias.
Para jogar uma partida de xadrez, vou precisar ter um alguma intimidade com meu adversário, caso contrário, ganharei por sorte.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
