Mais que uma Mao Estendida
Achava lindo minha avó falando italiano. Uma vez ela me disse: você pode aprender vários idiomas, mas só uma voz é importante compreender – a do seu coração.
Já tenho todas as ferramentas para construir o meu futuro e a cada passo vou seguindo e criando uma escada que me levará a uma grande conquista.
Ela e o caos ... furacao , confusão, ela é barulho de uma cidade grande , um parque de diversoes ..Oasis, perdição, ela é caminho inserto, fogo que arde , queima , ela e brasa ..incendeia... chuva de verão... ela é uma incógnita, um verso , estrofe , ela é constelação... beco sem saída... ela é a minha rima , poesia , ela é minha inspiração...
Assistir uma aula é bom, mas entende-la é melhor. Retribuir ao outro o que aprendeste excede o melhor, e essa é uma das funções do professor, porém nunca uma missão, já que esta sempre foi uma das atribuições
dos não professores.
Foi assim que te encontrei, uma flor amarela no meio do gramado verde opaco, tu era o único sinal de vida nessa terra, chamava a atenção de qualquer um que passasse, e por algum motivo me deu um pouco de sua atenção, depois do teu nome todas as palavras que tu me enviou me fizeram bem, me livraram da minha própria presença enquanto durou, quero que saiba que teu nome me faz sorrir mesmo nesse cenário, mesmo com esse espaço entre nós, sinto muito tua falta, quando quiser é só teclar novamente a qualquer hora, tu sabe, cê tem um toque todo especial aqui.
Eu tava olhando uma rosa
ela se abriu
Se abriu assim como meu coração
Assim como você abriu ele
~Luna
Quem quer ser o dono da razão, constrói sua casa de um cômodo só, e com apenas uma cama de solteiro.
Se Minhas Veredas em Cristo me Mostrar a Morte,
me Ajoelharei e Pedirei uma Morte Rápida e Indolor,
mas não Esconderei a Verdade.
Um jardim é uma experiência, uma biblioteca de percepções.
Uso água de fonte ou de chuva para pinta-los.
Nesta preparação me conecto e flui a poesia que a natureza inspira.
A dor de perder um amor ,é uma dor melancólica, esquisita e totalmente sem sentido, que arde e mata as poucos as células do coração, sem ter qualquer explicação aparente.
Uma Canção Para Você
Por Paulo Siuves
Ah! Se eu pudesse dizer
Tudo o que penso,
Tudo que sinto ,
Tudo que anseio
Em um longo texto,
Mas, não posso,
Seria um exagero…
E se esse texto fosse uma Música?
Minha canção favorita…
Pois, ela tem o poder de inspirar,
Enternecer,
Emocionar,
Embrandecer,
Encorajar.
Desembrutecer,
Incitar apaixonados a se declarar…
Eu pensei te dizer tanta coisa
Mas, pra quê, se eu tenho a música?
E se essa cântico chegar até você
Como notas suaves,
Uma doçura agradável,
E, assim, te fizesse entender
Que a minha música inteira
Foi inspirada em você?
Pois, assim seria
Se eu compusesse para você,
Não sei se meu texto fez-se música
Ou se minha musica se tornou poesia,
Só sei que tudo que gostaria de falar no seu ouvido
E fazer você tremer dentro do vestido
Seria falado em uma canção pra você...
Uma vez que a mente foi escravizada, mesmo quando entra em contato com a a realidade recusa-se a ver verdade é um ato de defesa da mente escravizada.
Durante uma aula um aluno me pergunta: Professor, por que eu tenho que estudar?
Você deve estudar para poder responder essa pergunta.
Na minha mente, Na minha cabeça
Tudo oque vemos, tudo oque vivemos não passa de uma simples simulação criada pelo PRÓPRIO homem, a simulação que vai se repetir até o fim do mundo
MORTE
RACISMO
EGOÍSMO
TRAIÇÃO
Preconceito
HENRY MARTINS PAIS
Se tiveres uma pedra no sapado é simples, acrescente terra e cultive uma planta!
Foco na solução,
não no problema.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
