Mais que uma Mao Estendida
Coração Congelado a Coração Libertado.
Uma vez em um reino nem tao distante uma doce garota resolveu se doar por inteiro, e foi quebrada em mil pedacinhos.Reza a lenda que ele depois se constituiu em em forma de um gelo indestrutivel. E que nada era capaz de afetar aquele peito que morava o coração.
Uma vez, li uma frase, de uma autora muito famosa que dizia
Amadureci vendo as pessoas que amo me trocando.
Clarice Lispector
Quanto mais o tempo passava percebi o quanto essa frase, persistia dia a dia na minha vida. Mas aprendi uma coisa, que sempre que alguem ia embora, ou me machucava de alguma forma, nao depender disso, nao criar dependencia emocional, nao interligar todos meus sucessos e danos a aqueles que insistem ou nao de estar ao meu lado. Foi uma longa jornada em busca do amor, o proprio,quando voce se ama, e se aceita do jeitinho que tu es, e incrivel.
Eu sou imperfeita, cheia de sonhos, e sentimentos a flor da pele, sou espinhos, mas tambem sou flor. Acredito firmemente que quem tiver que ficar permanecera, nao acredito em destino, nem estava escrito, voce mesma molda seus caminhos pelas suas decisoes.
E eu decidi acreditar em mim,nas minhas vontades nos meus objetivos, e eu me amo do meu jeito.
Meu peito e minha alma esta liberto de toda dependencia, basta ter senso critico para se aceitar, e afinal voce se basta. Tu es sua propria casa. E goste de ficar em si. Goste de ser quem voce e, unica, e fantastica.
De peito congelado a minha alma liberta e da coragem de ser quem sou. Se aceite.
Na busca desenfreada de um provável culpado ocorre inevitavelmente uma injusta e talvez despropositada reação vingativa até prova ao contrário.
A superioridade intelectual, no Brasil, é uma anomalia, um pecado e um crime. Todos os que nasceram amaldiçoados por esse dom foram vítimas de difamação e boicote. As únicas diferenças, no meu caso, são a profusão de ataques simultâneos e articulados (ininterruptos há duas décadas) e a total ausência, neles, de críticas intelectuais, tudo não passando de intrigas miúdas, rotulações pejorativas e atribuição de crimes imaginários.
Feche os olhos e sinta o amor.
O amor pela vida
O amor pelo irmão
E faça uma oração
Aquela que se faz de coração.
Conseguiu sorrir? Eu também
Não precisamos de motivos para ser feliz.
Porém precisamos de pessoas, aquelas que nos dão um copo de água com açúcar quando não estamos bem.
Verinha
lembro-me bem do dia em que recebi a noticia de que minha avó havia falecido. Em meios a choros compulsivos, gritos e desespero me deparo com minha Gabi com cinco anos me entregando um copo de água com açúcar me dizendo que já iria passar, pego o copo na mão e percebo que dentro do copo havia muito mais açúcar do que água tomei mesmo assim. Não tive como não sorrir para aquele gesto de carinho e preocupação. Então ela me olhou e disse:
- viu como passou? vai ficar tudo bem tá.
Há uma hora que precisamos parar de secar lágrimas e agir para eliminar o motivo delas.
by/erotildes vittoria
Uma pessoa honesta jamais será unanimidade, exatamente por ela não negar o perdão e nunca fechar os olhos para a justiça; o farol e o sol que norteiam o seu caminho,pois quando ela perdoa desagrada aqueles que querem justiça a qualquer preço e quando ela faz justiça desagrada aqueles que querem perdão ao seu ente querido.
Quem sou eu??
Apenas uma sementinha de Deus.
Você? eu não sei.
Mas, talvez...seja meu vizinho nesta fazenda universal.
O medo da solidão nos obriga muitas vezes a buscar companhia nas entranhas de uma sociedade absurdamente alienadora.
O amor é uma arte e nossos sentimentos é a tinta, vivemos num mundo sem cor, todos nós temos um coração obscuro esperando por alguém que preencha ele com um lindo arco íris, vivemos numa sociedade da qual o amor nem se quer tem tais cores, muitos tem o coração escuro sem cor ou sem vida, par uns arte é vandalismo pra outros é esperança de uma vida alegre e com cores, precisamos de cores pra da vida a tudo ao nosso redor, e com isso vou preenchendo o seu coração com a minha simples arte e pintando ele com os meus sentimentos, sei que ao seu lado serei feliz pois você é a minha arte é a minha vida é quem eu mais preciso nesse mundo sem cores.
Suas notas não mostram como você é,apenas mostram uma pequena parte sobre o seu conhecimento,suas notas jamais te definem.
É uma falácia dizer em Estado Democrático de Direito quando a balança da Justiça tem dois pesos e duas medidas.
Que a voz de uma infâmia...Não desmorone uma alma! E que a má língua não atropele o que ela não sente e o que ela não pode ver.
"Confesso que meu pensamento já me fez viajar em ideias quase loucas,tenho vontade de pegar uma mochila, pôr nas costas e sair pelo mundo,conhecendo cada pedaço que for possível andar."
O altar me chamou eu obedeci e por isso hoje ,tenho uma vida de paz um casamento de verdade uma felicidade completa,sem vícios sem doenças sem depressão,sem prostituição .do lixo ao altar e Deus restaurou a minha vida
O amor é uma planta que nasce e carece de cuidados; dependendo da frequência e do zelo, poderá prosperar ou morrer.
Pedimos a Deus a Paz, o AMor e a BONDADE em nós! Com Deus e nós, podemos ir mudando uma realidade e o que seria melhor que as Leis punissem severamente os crimes bárbaros.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
