Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 407703 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Na vida existe coisas
que vale apena lutar
você é uma delas.

Inserida por Andress99

Ter ou não ter medo do desconhecido?
Eis uma questão que me toma por inteira, mexe comigo de verdade me deixando completamente confusa... Certo dia ouvir a seguinte frase: O que é mais importante? O amor ou o orgulho ( REFLITA ). No meu caso diria sem pensar duas vezes ORGULHO, por causa dele me blindei contra o amor, com a desculpa de me proteger do desconhecido, pois tinha e ainda tenho muito de sofrer, por isso me escondo e finjo não ouvir o que você diz ou o que meu coração quer falar.. e assim vou seguindo minha vida com uma vontade imensa de te amar e descobrir esse sentimento lindo que muitos dizem ser o amor mai ao mesmo tempo com uma enorme insegurança de não saber ao certo onde estou pisando..

Inserida por HCarvallho

"Água nenhuma apaga uma chama, quando a palavras maior diz pra chama queimar"

Inserida por CristianFerreira

Uma palavra de amor,

É o que basta para poder se alegrar,
Ao ouvir e não sonhar,deve pelo menos tentar.
Pois a vida é tentar,lutar,apaixonar e consequentemente AMAR.

Inserida por adanfernandes27

Quando eu quero muito uma coisa, enfrento meus medos, pois, a vontade é sempre maior do que qualquer coisa que possa me assustar.

Inserida por deborafalcao

Faxina

Nesse dia recebi tantas demonstrações
De carinho e de afeto
Que fiz uma faxina da tristeza e me vesti de alegria!!!
Joguei fora todas as lamentações…
Me despi das lamurias,
Me desfiz das mágoas…
São águas passadas!!!
E viva o que está por vir!!!
Que venham os outros anos…
Que venha a vida!!!
Wicca

Inserida por WiccaRJ

Um beijo seu, me deixa arrepiado, como uma linda noite de inverno ao seu lado.
Dois beijos seu, me deixa feliz, como uma longa noite de primavera, deitado ao seu lado.
Três beijos seu, me faz sonhar acordado, minha vida inteira ao seu lado, minha linda morena de olhos claros.
Tocar seu rosto sempre me deixa arrepiado.
Tocar seu corpo, faz com que eu queira ficar sempre ao seu lado.
E tocar seus lábios, faz com que eu queira passar o resto da minha vida ao seu lado.

Inserida por LucasLee01

Essa vontade de te ligar, mandar uma mensagem, esperar uma resposta que nem sei se vai chegar ♥

Inserida por Ronialves

É demais dizer que sinto sua falta? Mas é uma falta absurda! E sei que não é certo ficar aqui dizendo isso.

Inserida por HernandesOliveira

É uma delicia ser quem eu sou, quando eu não estou sofrendo.

Inserida por Dayannye

Nesse caos de sentimentos , meu coração é uma terra sem dono (...)

Inserida por Ronialves

Uma rosa lembra a saudade
A beleza representa o amor
Os espinhos a dor.

Inserida por gldcardoso

"Tenho em mente uma só certeza, não importa o que me digam ou aconteça,
Eu não irei perder a FÉ"

Inserida por Eloenay

Sorrisos para que serve?
Para mentir sobre uma felicidade montada
Sentimentos para que serve?
Para sentir a ilusão de um coração feliz
Coração para que serve?
Para alojar a solidão
e fazer da tristeza a sua amiga
e esperar um fim onde a dor é o primeiro e último fundamento.

Inserida por Gaby15

‎"Ter você foi como voar sem asas. O tombo veio, mas a vista lá de cima foi uma das coisas mais lindas que meu coração já conseguiu enxergar."

Inserida por Bilminha

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que intensidade não se mede por palavras. Os atos sim, esses não se escondem por trás de letras e mais letras. Promessas desvairadas.

Inserida por biancavasconcelos

Se há ciúmes em uma relação, o desprezo é apenas uma pergunta sem resposta.

Inserida por FernandoAlva

Chega uma hora em que as tentativas parecem déjà vu's, isso significa que você precisa adotar novas estratégias.

Inserida por FernandoAlva

Mentiras bem contadas podem lhe render um bom começo, mas, a vida é uma enorme ponte que precisa de fundamentos sólidos para permanecer erguida.

Inserida por FernandoAlva

A culpa não é sua

A vida ultimamente tem me ensinado muita coisa, e uma delas foi aprender a reconhecer que as pessoas sempre vão te fazer a acreditar que elas sempre estão com razão e que você é o errado da historia, existem pessoas assim, que não gostam de assumir que estão erradas, preferem esconder a culpa e deixar o orgulho falar mais alto, ficam se achando donas da razão, que sempre são as boazinhas e que aquilo que você fez ou deixou de fazer, aquilo que você falou e aquilo que você deixou de falar não fazem sentindo e ai você acaba acreditando na sua própria culpa, uma culpa inexistente, uma culpa que foi lançada em você pelo verdadeiro culpado da historia, mais você não pode ficar se sentindo culpada por tal coisa que você fez ou que deixou de fazer, é importante a gente manter a consciência tranqüila e não se deixar abalar com esse tipo de coisa insignificante que não ira te trazer nenhum beneficio, pelo contrario, só irá te fazer sentir insegurança antes de fazer qualquer coisa e isso é algo que vocês também tem que aprender, um dia vocês aprendem, a vida não deixa passar nada.

Inserida por lunnasantos