Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 407131 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

No mundo existe apenas uma linguagem universal FORÇA.

Inserida por MateusFanny

Como um maravilhoso dia de sol, uma linda noite de lua cheia e cêu estrelado

Inserida por eduardotrevor

Como posso sofrer por uma pessoa que sempre mantive distante, para que quando ela fosse embora não sofresse e agora que ela se foi sofro mesmo assim?

Inserida por zinanda

Nunca Brigue com a vida pois ela pode te passar uma rasteira!

Inserida por ThiiMedeiros

Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra.

Inserida por sandradeandrade

Em você nasceu uma estrela, Você tem a forma perfeita!

Inserida por ThiiMedeiros

Quem nunca teve um sonho que não se realizou;
Quem nunca esperou uma pessoa que não voltou;
Quem nunca pensou em dizer e acabou sem dizer nada;
Quem nunca sofreu por alguém que não merecia;
Quem nunca falou ou fez bobagem e se arrependeu;
Quem nunca se arrependeu;
Quem nunca chorou;
Quem nunca se perdeu no meio do caminho,caiu,mais apareceu uma pessoa
e te ajudou a levantar e a seguir seu caminho;
A vida não é complexa são as pessoas que a tornam complicada demais e elas mesmas
acabam sem entender.
Se cada um parece e pensasse em tudo o que realmente esta acontecendo o mundo não
estaria assim tão complicado aos olhos dos humanos.
Precisamos abrir os olhos para ver a verdadeira realidade.

Inserida por CatielieFernando

Nas noites frias sinto um pouco de frio, mas sinto uma presença que me abraça não me assusto, pois sei que é vc que esta pensando em mim, fazendo que o calor do seu corpo me aqueça.

Inserida por uilsoneto

Crescendo
depois de muito tempo percebi que, algo pequeno cresceu em mim. Uma amizade virou grande amizade, a grande amizade virou paixão,
agora espero que a paixão vire AMOR.

Inserida por Tash

Eu só sei de uma coisa
que realmente me faz cantar.
Não é dinheiro, não é pagamento.
Só é conhecido por um nome.
E eu o escuto toda tarde,
fique comigo noite adentro.
Algo tão convincente,
viajando pela luz.

Analine, Analine, Analine, Analine

É o mais belo som no mundo.
Sempre me envolve imediatamente.
Não há lugar onde não possamos ir,
não há nada que não ousemos fazer.

E eu escuto toda tarde,
fique comigo noite adentro.
Algo tão convincente,
viajando pela luz.

Analine, Analine, Analine, Analine

Analine, Analine, Analine, Analine

Analine, Analine, Analine, Analine...

Inserida por anapollyanna

porquee as vezes pensamos e nuunca xegaaamos a lugar nenhum? poorq as vezes sofremos poor uma pessoa ou por algo que neem se quer daao valor a gente: porquee as vezes soorrimos se na verdade temos vontade de xorar ? poorque as vezes somos humilhados sem mereçeer tamanha humilhaçao ? porquee as vezes pedimos uma vida melhor e pareçe que só piora ? porque a vezees amamos mais nunca somos amados?
se vooce as vezes sofre com isoo, esqueçaa , apenas agradeça a Deus por te abençoar, agradeça a sua familia por te acompanhar, agradeça um amigo por te ajudar agradeça ao seu amor por te amar.

SEJA FELIZ!!

..nuunca desista dos seus sonhos , pois Deus e eu tambem acreditaamus que vooc vai venceer na vida, por iso corra atras dos seus sonhos, conquiste sua independenciaa , tranformee seus sonhos em realidaade, e se o mundo te disser naao ,não importa,o coração diz sim.
seeempre que lembrar disso , considereçe a frase "QUEM ACREDITAA SEMPRE ALCANÇAA"

Inserida por Tharsis

A vergonha do cidadão não está em cair no chão, está em usar uma camisa do mercadão!

Inserida por JVRDentista

A vida é uma passagem,a morte é o caminho

Inserida por ericab

Existe uma data que comemoramos nossa idade, mas não há data para comemorar a nossa felicidade.

Inserida por samiinfernus

Assim como é impossivel passar um camelo pelo fundo de uma agulha, é impossivel uma pessoa sem amor entender este sentimento.

Inserida por dalilaferreira

Foi em uma rara noite chuvosa de dezembro, final de ano, fim do ensino médio. Eles foram deixados, propositalmente, para trás, e riram, satisfeitos com a situação. Martini, cereja, moedas, sorriso, silêncio.
- Vam'bora daqui? Esse cara cantando tá me deixando doida!
Passos incertos em meio a calçada deserta, chuva, vento, liberdade. O silêncio fez mais pelos dois que qualquer frase ensaiada, era mútua a confiança, a cúmplicidade. Passaram juntos por mil situações ao longo do ano, sem jamais precisar falar demasiadamente sobre nenhuma delas, era o olhar, era o sorriso, e bastava. Riram de tudo, deixaram-se enxarcar e chover também, nessa noite não era só do céu que caíam as gotas, a presença dele coloria o céu nublado e aquecia a outra alma deserta, fugitiva. Contaram passos, casos, passado. Cantaram, sentaram no meio da madrugada da cidade. Relembraram, planejaram, enterraram.
Tiveram chance e até intenção de ir além, por instantes imaginaram soltar-se e deixar os instintos e os impulsos agirem, e quem sabe, um leve toque de lábios, uma leve mudança de hábitos, de quem-sabe-o-quê, porque isso é normal, sentiam que era, mas sempre existe alguma coisa, alguma voz lá no fundo que insiste em lembrar que consequências não desistem, e que nenhum dos dois estavam dispostos a arcar. Não havia medo, receio, teor algum de desconforto diante da presença um do outro. Havia só a chuva, o tempo correndo numa outra dimensão, não contabilizada pelos relógios de pulso, um tempo que contava um sentimento nutrido por anos em algumas horas na madrugada chuvosa daquele final de ano, inseguro e confuso.
Não sabiam, não pensava, apenas sentiam.
Cheguei em casa com cabelos, corpo e alma lavadas, o guarda-chuva que carreguei a noite inteira, continuava fechado e agora divertia a lembrança da madrugada mais livre, simples, e justamente por isso, mais incrível do meu ano.

Inserida por renatamulinelli

Há uma diferença entre inteligência e conhecimento. A inteligência pode levar ao conhecimento, mas o conhecimento não leva à inteligência.

Inserida por quimico

Seja feliz ao menos uma fez na vida....

Inserida por trygun

Num futuro não tão distante uma geração descobrirá a imortalidade aqui na Terra! Saberá, o homem, que terá se aprisionado no próprio INFERNO?

Inserida por crsabbi

O destino é o senhor dos tempos. O livre arbítrio é uma mera distração.

Inserida por gusfreires